Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

No meio disto tudo só não entendo porque é que o RR está na berlinda para sair. Faz-nos falta um jogador válido para o ataque, além do gajo que estará para vir. E o RR teve uma pré-época boa, já mostrou bons indicadores nos minutos deste ano, está pronto para ser esse gajo. 

Ele quer sair? É que nem se enquadra na mesma situação do Mateus, não acredito que o RR tenha assim tanto valor de mercado quanto isso.

Ele saindo percebo que a ideia passe por dar o mesmo papel ao Nel/Gabi, mas não sei se o Rodrigo não está, hoje, mais preparado para isto. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

No meio disto tudo só não entendo porque é que o RR está na berlinda para sair. Faz-nos falta um jogador válido para o ataque, além do gajo que estará para vir. E o RR teve uma pré-época boa, já mostrou bons indicadores nos minutos deste ano, está pronto para ser esse gajo. 

Ele quer sair? É que nem se enquadra na mesma situação do Mateus, não acredito que o RR tenha assim tanto valor de mercado quanto isso.

Ele saindo percebo que a ideia passe por dar o mesmo papel ao Nel/Gabi, mas não sei se o Rodrigo não está, hoje, mais preparado para isto. 

Enquadra-se sim: é gestifute

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Enquadra-se sim: é gestifute

Oh, pois, pqp a cena do middleman. Sinto que metade destes miúdos se "perdem" por decisões que 90% (mandei à balda) das vezes nunca tomariam por iniciativa própria. Abomino totalmente esta versão do gestor de carreira que se tornou vendedor de mercadoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Oh, pois, pqp a cena do middleman. Sinto que metade destes miúdos se "perdem" por decisões que 90% (mandei à balda) das vezes nunca tomariam por iniciativa própria. Abomino totalmente esta versão do gestor de carreira que se tornou vendedor de mercadoria.

No caso do Rodrigo não sei se não é também alguma vontade individual, caso a liga inglesa seja de facto opção. Ele aqui nunca contou a sério e perspectiva-se ser a terceira opção para o meio campo. Eu já nem contava com ele depois de ter ido para Nottingham, se ficar cá fico surpreendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

No caso do Rodrigo não sei se não é também alguma vontade individual, caso a liga inglesa seja de facto opção. Ele aqui nunca contou a sério e perspectiva-se ser a terceira opção para o meio campo. Eu já nem contava com ele depois de ter ido para Nottingham, se ficar cá fico surpreendido

Acho que ele iria acabar por ficar porque fez uma boa pré-época quando se calhar já ninguém contava que ele voltasse para lutar por lugar. Um bocadinho o que aconteceu com o Geny, por exemplo. Era miúdo mais que riscado, mas fez pela vida e pronto. Acho que a pré-época na era Amorim tem sido muito mais importante na formulação dos planteis do que nunca. 

Mas sim, percebo melhor se a decisão for dele e se quiser, já, algo mais que uma posição de rotação. Mas acho que lhe fazia muito bem ficar no plantel a treinar com os melhores e a jogar aqui e ali. O Sporting tem e terá um plantel curto, ele teria muitas oportunidades de se ir mostrando (como tem feito este verão). 

Compartilhar este post

Link para o post

Até me surpreendeu pela positiva nesta pré-época, mas se pagassem bom dinheiro pelo Rodrigo Ribeiro (>10M€), não me importava muito de o deixar ir à vida dele. Não me parece é muito provável que paguem uma nota preta por um jogador sem provas dadas... Só se for o Mendes a mexer uns cordelinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Até me surpreendeu pela positiva nesta pré-época, mas se pagassem bom dinheiro pelo Rodrigo Ribeiro (>10M€), não me importava muito de o deixar ir à vida dele. Não me parece é muito provável que paguem uma nota preta por um jogador sem provas dadas... Só se for o Mendes a mexer uns cordelinhos.

Falam no Al Hilal.

Devem ser aqueles 15 milhões ao estilo de Ivan Cavaleiro, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 42 minutos:

O Jovane sempre foi limitadito e não há motivo algum para querer branquear esse facto.

Tu queres é branquear as vezes que tu e o @Longineu ch*param

Editado por Sandes.
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Direção: Mister, quem é que vamos buscar?

RA: ma cagar, eu gosto é disto em Harder mode

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese também já tratou de emprestar o Esteves a um clube random da Suíça. Não pega em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

A Udinese também já tratou de emprestar o Esteves a um clube random da Suíça. Não pega em lado nenhum...

23/24 anos no maximo acaba a carreira ou anda pela Liga 2/3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 17 minutos:

Panathinaikos vs Lens, para já, 0-0. Intervalo 

O Lens falhou um penalti 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 20 minutos:

Panathinaikos vs Lens, para já, 0-0. Intervalo 

Marcaram. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl, agora o Brighton quer Harder também.

Fizeram uma proposta de 20M 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Oh que crl, agora o Brighton quer Harder também.

Fizeram uma proposta de 20M 😬

PQP 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc então o gajo falhou agora o 3-0 de baliza aberta era só encostar wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Fdc então o gajo falhou agora o 3-0 de baliza aberta era só encostar wtf

De propósito. Ele quer vir para o Sporting como é sabido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...