migxstoper Publicado 29 Agosto 2024 Estou a gostar das análises que tenho lido. O hype train deve passar daqui a dois dias e acho que vou comprar bilhete. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2024 Curioso para ver o que vai ser feito do Jovane, do Tanlongo e do Koba. Duvido que estejam a chover propostas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: Curioso para ver o que vai ser feito do Jovane, do Tanlongo e do Koba. Duvido que estejam a chover propostas... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2024 O Jovane, nossa senhora...já nem me lembrava dele. Fomos tão mas tão maus a gerir a situação do rapaz. Na época pós-covid ainda tinha rendido uns trocos engraçados. Quisemos ficar com ele a achar que estava ali um bulldozer com ginga no pé. Passado 1(?) ano estávamos a despacha-lo por empréstimo a quem o aceitasse e assim continuamos. Isto quando todos viam que não existe ali nada de especial que valha mais que uns pares de milhões que a maioria das equipas que estivessem interessadas nele nem podem pagar. PS: e em defesa do Jovane, tenho pena de escrever isto assim porque sempre me pareceu um miúdo impecável e que até teve azar com lesões em momentos chave da sua carreira e acho que até que nós não o ajudámos a ter, à data, um percurso melhor (ou com mais jogos, vá). Foi daqueles a quem matámos um pouco o balanço com aquela indecisão de "deixo sair? só caro. ou então por um empréstimo muita bem pago, vá. Ou espera, pensando melhor pode ir emprestado a quem quiser que nós para o ano re-avaliamos. Oh wait, vamos é renovar antes que ele expluda. Hmm, afinal é melhor rescindir, ó Jovane chega aqui por favor." 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 3 minutos: O Jovane, nossa senhora...já nem me lembrava dele. Fomos tão mas tão maus a gerir a situação do rapaz. Na época pós-covid ainda tinha rendido uns trocos engraçados. Quisemos ficar com ele a achar que estava ali um bulldozer com ginga no pé. Passado 1(?) ano estávamos a despacha-lo por empréstimo a quem o aceitasse e assim continuamos. Isto quando todos viam que não existe ali nada de especial que valha mais que uns pares de milhões que a maioria das equipas que estivessem interessadas nele nem podem pagar. PS: e em defesa do Jovane, tenho pena de escrever isto assim porque sempre me pareceu um miúdo impecável e que até teve azar com lesões em momentos chave da sua carreira e acho que até que nós não o ajudámos a ter, à data, um percurso melhor (ou com mais jogos, vá). Foi daqueles a quem matámos um pouco o balanço com aquela indecisão de "deixo sair? só caro. ou então por um empréstimo muita bem pago, vá. Ou espera, pensando melhor pode ir emprestado a quem quiser que nós para o ano re-avaliamos. Oh wait, vamos é renovar antes que ele expluda. Hmm, afinal é melhor rescindir, ó Jovane chega aqui por favor." O problema foi a renovação depois do empréstimo para a Lazio. Agora ou conseguem que ele rescinda porque não me parece que haja um clube burro o suficiente para vir pagar por ele ou então aguentam-no na B até o contrato acabar para o ano. É triste porque eu fico com pena do rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Eu acho que o Jovane não tem lugar neste Sporting mas não posso deixar de me lembrar que ele foi importante no titulo de 2021 Ainda vamos é ver o Koba a integrar o plantel... Editado 29 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Agosto 2024 Então vem o Regen do Gyo e o Ioannidis e sai o RR. É isso? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: O problema foi a renovação depois do empréstimo para a Lazio. Agora ou conseguem que ele rescinda porque não me parece que haja um clube burro o suficiente para vir pagar por ele ou então aguentam-no na B até o contrato acabar para o ano. É triste porque eu fico com pena do rapaz. Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Eu acho que o Jovane não tem lugar neste Sporting mas não posso deixar de me esquecer que ele foi importante no titulo de 2021 O Jovane teve bastantes momentos de importância em fases em que o Sporting não estava assim tão bem. Além disso sempre foi acarinhado por todos no clube e acho que é daí que vem esta "pena" pela situação dele. Não é justo e merecia melhor, mesmo que fosse num caminho longe de Alvalade. E, a meu ver, deveria ter sido o Sporting o primeiro a fazê-lo ver isso. Mas pronto, falhou-se, só espero que ele ainda vá a tempo de jogar onde quer que seja. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2024 Agora a Bola aponta para o Jonas Wind Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Agora a Bola aponta para o Jonas Wind entre os jornais e o sporting tactico quem é que anda mais à nora? 😂 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Agora a Bola aponta para o Jonas Wind Não era o nosso amigo @Fajo que adorava o gajo? Malta do fm, ajudem, este rumor é para nos deixar entusiasmados ou ainda mais frustrados? Já estou perdido nos meus sentimentos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2024 Tudo preparado para receber o Ioannidis amanha depois da eliminaçao esta noite do Panathinaikos? 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Passeiro, há 16 minutos: Então vem o Regen do Gyo e o Ioannidis e sai o RR. É isso? Esquece o grego Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Esquece o grego Pronto, o Regen do Gyo + o Wind. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: Tudo preparado para receber o Ioannidis amanha depois da eliminaçao esta noite do Panathinaikos? será mesmo os trocos da conference que estão a bloquear o gajo? ou é por causa de uma birrinha daquele maluco dos cornos? Citação de Passeiro, há 1 minuto: Pronto, o Regen do Gyo + o Wind. :mrgreen: isso é que era top :mrgreen: Citação de Modulor, há 8 minutos: Não era o nosso amigo @Fajo que adorava o gajo? Malta do fm, ajudem, este rumor é para nos deixar entusiasmados ou ainda mais frustrados? Já estou perdido nos meus sentimentos. no fm é/era craque nesta vida não faço a mínima xd edit: mas ele já nos chegou a ser apontado/estivemos para o contratar há 2 anos se me recordo corretamente Editado 29 Agosto 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2024 Admito que depois de ver os vídeos do Harder que fiquei convencido de que ele devia vir para preparar a sucessão do Gyo. Pelo menos não nos obrigava a mudar o estilo de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: será mesmo os trocos da conference que estão a bloquear o gajo? ou é por causa de uma birrinha daquele maluco dos cornos? Olhando ao plantel, velho e caro em salarios, diria que mudaria um pouco nao estar na Europa em termos de orçamento/visibilidade/direitos imagem/publicidade Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 30 minutos: Não era o nosso amigo @Fajo que adorava o gajo? Malta do fm, ajudem, este rumor é para nos deixar entusiasmados ou ainda mais frustrados? Já estou perdido nos meus sentimentos. Quando o Paulinho foi contratado, era o gajo que eu queria sim, boa memória . Mas não tem nada a ver com o Gyokeres, é um gajo que gosta mais de se associar com os colegas e tabelar. Nesta fase já não faz sentido para a nossa forma de jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 5 minutos: Quando o Paulinho foi contratado, era o gajo que eu queria sim, boa memória . Mas não tem nada a ver com o Gyokeres, é um gajo que gosta mais de se associar com os colegas e tabelar. Nesta fase já não faz sentido para a nossa forma de jogar. Não percebo porquê, se há coisa que gostamos nesta fase é de associações e tabelar. O avançado que vier, quando jogar será quase sempre com o Gyo, muito poucas vezes em vez dele. Só havendo o azar de uma lesão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 59 minutos: O Jovane teve bastantes momentos de importância em fases em que o Sporting não estava assim tão bem. Além disso sempre foi acarinhado por todos no clube e acho que é daí que vem esta "pena" pela situação dele. Não é justo e merecia melhor, mesmo que fosse num caminho longe de Alvalade. E, a meu ver, deveria ter sido o Sporting o primeiro a fazê-lo ver isso. Mas pronto, falhou-se, só espero que ele ainda vá a tempo de jogar onde quer que seja. O sporting se falhou em alguma coisa foi a nível financeiro, de não rentabilizar um activo que estava claramente sobrevalorizado pelo mercado em determinado momento. Agora falhar com o Jovane? Ele teve oportunidades no Sporting, depois na Lazio e depois ainda num clube mais fraco da serie A. Demos-lhe todas as condições para se relançar e ter uma carreira fora daqui. Ele simplesmente não conseguiu nem mostrou nível para isso. Se alguém falhou aqui foi ele, o Sporting até deu-lhe e colocou-o numa posição na vida muito superior às suas capacidades. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos: O sporting se falhou em alguma coisa foi a nível financeiro, de não rentabilizar um activo que estava claramente sobrevalorizado pelo mercado em determinado momento. Agora falhar com o Jovane? Ele teve oportunidades no Sporting, depois na Lazio e depois ainda num clube mais fraco da serie A. Demos-lhe todas as condições para se relançar e ter uma carreira fora daqui. Ele simplesmente não conseguiu nem mostrou nível para isso. Se alguém falhou aqui foi ele, o Sporting até deu-lhe e colocou-o numa posição na vida muito superior às suas capacidades. Pois claro. Ajudámos tanto que ele agora não arranja colocação nem para treinar. Tu douraste a pílula e disseste que “até fomos bonzinhos em arranjar sitios como a Lázio e clubes mais fracos”, eu vejo de forma mais crua e digo que andámos a enconar a achar que tínhamos ali um Coman e, depois de percebermos que não passava de um jogador mediano, andámos a chutá-lo para sítios onde nem os treinadores o queriam só para não o termos no plantel. Não nos soubemos desvincular dele na altura certa e o rapaz andou ao sabor do vento dos empresários dos empréstimos até chegar a este ponto. e nota que eu não falei em dinheiros. Não sei quanto é que o Sporting lhe pagou e paga, mas eu falei sempre no quanto o prejudicámos em termos de carreira jogada. Se não tivessemos feito a gestão que fizemos com o jogador se calhar ele nunca tinha andado numa Lazio mas teria feito uma carreira cheia de minutos em clubes decentes, a jogar e sem andar emprestado. E não vamos fingir que ele não foi parar a Salerno por favor e por estar lá o Paulo Sousa. Citação de Fajo, há 32 minutos: Quando o Paulinho foi contratado, era o gajo que eu queria sim, boa memória . Mas não tem nada a ver com o Gyokeres, é um gajo que gosta mais de se associar com os colegas e tabelar. Nesta fase já não faz sentido para a nossa forma de jogar. Ahaha por acaso lembro-me porque foi na altura em que tanto pedias pelo “game-changer” na frente. Deverá ser um jogador mais feito, mas honestamente já estou reticente em acreditar que o reforço que vá chegar seja um dos que é anunciado na imprensa. Anda tudo aos papeis. Editado 29 Agosto 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2024 pergunta sincera: há scouting reports maus? ou que incluam m*rda tipo ok, elogiei bué o jogador, mas isto é para enquadrar/contextualizar numa segunda Liga maximo (tipo os do FM) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Agosto 2024 O Jovane é uma m*rda e se não arranja sitio para treinar é porque lá está é uma m*rda, tal como todos os outros cepos que o Sporting tem e não arranja colocação. Aprendam a dar um pontapé na bola Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2024 O Jovane não anda nisto porque tem recusado insistentemente soluções que o Sporting lhe tem apresentado nos últimos anos? Nada contra, deve tar a ganhar bem e prefere não abdicar disso mas não é nenhum coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Passeiro, há 2 horas: Então vem o Regen do Gyo e o Ioannidis e sai o RR. É isso? 👍 Compartilhar este post Link para o post