Hammerfall Publicado 16 Junho 2025 Citação de wolv-, há 1 minuto: 30M€ dos quais apenas cerca de 7,5M€ seriam efetivamente recebidos pelo Sporting. Com 7,5M€ conseguímos alguém melhor que ele? O Biel quase custou isso... acho que primeiro teríamos de ver essa questão da % antes de sequer pensarmos em fazer qualquer coisa quanto à sua venda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Junho 2025 Citação de wolv-, há 41 minutos: 30M€ dos quais apenas cerca de 7,5M€ seriam efetivamente recebidos pelo Sporting. Com 7,5M€ conseguímos alguém melhor que ele? O Biel quase custou isso... Também podes olhar pelo prisma que 7,5M já pagam metade de alguém muito melhor que ele. O Geny para o nível nacional vai dando para os gastos e nem é sempre. A nível europeu é o que se viu o ano passado, com destaque para o jogo aberrante contra o psv. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Também podes olhar pelo prisma que 7,5M já pagam metade de alguém muito melhor que ele. O Geny para o nível nacional vai dando para os gastos e nem é sempre. A nível europeu é o que se viu o ano passado, com destaque para o jogo aberrante contra o psv. A questão é que é duvidoso que com 7.5M€ vás buscar alguém melhor. Podes ir, mas não é assim tão líquido. E esse jogo com o PSV foi péssimo, mas culpa do Amorim também, que lhe pediu para fazer coisas que ele não sabe. Outro que parecia um cepo nesse jogo era o Gyo… 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Junho 2025 O Geny é para ficar cá a carreira toda, pela ganância do Amora e por ser um gajo útil em qualquer momento do jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2025 Eu sei que não é exatamente a mesma coisa, mas tem graça a dicotomia entre a conversa de centralizar os direitos televisivos para os outros clubes terem mais dinheiro e subir o nível do futebol português, e a vontade nesta tópico de extorquir o Amora numa possível venda, pagando-los um valor mínimo para que larguem a sua %. 4 6 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Junho 2025 Citação de wolv-, há 1 hora: O Biel quase custou isso... Bruh 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2025 Citação de jean-luc godard, há 6 minutos: Eu sei que não é exatamente a mesma coisa, mas tem graça a dicotomia entre a conversa de centralizar os direitos televisivos para os outros clubes terem mais dinheiro e subir o nível do futebol português, e a vontade nesta tópico de extorquir o Amora numa possível venda, pagando-los um valor mínimo para que larguem a sua %. Completamente. Deixem lá o Amora receber os seus milhões que valeu-nos o campeonato no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Junho 2025 (editado) Citação de Hidden, há 24 minutos: Completamente. Deixem lá o Amora receber os seus milhões que valeu-nos o campeonato no ano passado. O problema é que o SCP tem de fazer a análise custo-benefício consoante o que entra cá. Eu não sou o maior fã do Geny, mas achar que substituimos facilmente o impacto dele - espero que como jogador de plantel daqui para a frente, mas se por acaso continuar no 11 ainda mais - com 5M ou menos é otimista, no mínimo. O Amora é obviamente livre de rejeitar propostas nossas, mas isso afecta a relação custo-benefício com que o Sporting vai ver o ativo e, consequentemente, as decisões que tomamos a respeito de propostas pelo jogador. Se tivessemos 100% do Geny, uma oferta de 15M ou mais era fantástica, e depois que se esticasse até ao máximo. Tendo 30%, já dificilmente nos compensa vender o rapaz, mesmo que esteja no seu pico de valor de mercado. Editado 16 Junho 2025 por AndreSCP7 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Junho 2025 Isso é fácil, o agente do Geny começa a dizer que o Amora acordou com o jogador aceitarem propostas na ordem de uma sande de tomate e um Compal de alperce de marca branca caso ele fizesse 1 golo na temporada passada pelo restante passe que detêm. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Junho 2025 nunca percebi muito bem o porquê de não termos exercido a opção de compra do resto do passe quando estava bem acessível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Junho 2025 Citação de Simeone, há 2 horas: A questão é que é duvidoso que com 7.5M€ vás buscar alguém melhor. Podes ir, mas não é assim tão líquido. E esse jogo com o PSV foi péssimo, mas culpa do Amorim também, que lhe pediu para fazer coisas que ele não sabe. Outro que parecia um cepo nesse jogo era o Gyo… Não disse com 7,5M mas sim com 15M. E se queremos subir o nível na europa é substituindo os Genys por alguém superior. Citação de depina, há 3 minutos: nunca percebi muito bem o porquê de não termos exercido a opção de compra do resto do passe quando estava bem acessível. Porque nessa altura nem no Marítimo se impunha? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Junho 2025 Sporting e Lyon negoceiam transferência de Afonso Moreira: os moldes do possível negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2025 Citação de Aiden, há 11 horas: O Geny é para ficar cá a carreira toda, pela ganância do Amora e por ser um gajo útil em qualquer momento do jogo E a ganância do Sporting em querer receber tudo aquilo a que entende ter direito pelo Gyökeres?!? Onde já se viu... 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Junho 2025 Citação de Black Hawk, há 6 horas: E a ganância do Sporting em querer receber tudo aquilo a que entende ter direito pelo Gyökeres?!? Onde já se viu... Estás mesmo a comparar o poder negocial de um e de outro? É que o Sporting detém os direitos financeiros e desportivos do Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Junho 2025 Devíamos ir buscar aquele médio do boca que marcou ao Benfica ontem, parece ser jeitoso 1 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Junho 2025 @Poeira como estavas a falar do rapaz do outro lado, não me parece que vá ser o Rómulo o alvo. Gostei do que vi do rapaz, embora tenha noção que é uma visão enviesada porque não dá para ver jogos da liga turca no Wyscout e, por isso, só deu mesmo para ver highlights e 1 joguito completo. Mas dizem-me que não está na shortlist, apesar de várias indicações em contrário por aí. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: @Poeira como estavas a falar do rapaz do outro lado, não me parece que vá ser o Rómulo o alvo. Gostei do que vi do rapaz, embora tenha noção que é uma visão enviesada porque não dá para ver jogos da liga turca no Wyscout e, por isso, só deu mesmo para ver highlights e 1 joguito completo. Mas dizem-me que não está na shortlist, apesar de várias indicações em contrário por aí. Olha, estranho isso por um motivo: já tivemos várias provas anteriores de que o Sporting e mais meia dúzia de equipas de segunda linha europeia se guiam sensivelmente pelos mesmos dados analíticos na identificação de potenciais alvos de mercado. E parece que o Rômulo está no radar de alguns desses clubes. Seria de esperar que, pelo menos, estivesse algures entre as opções preferenciais. Não é a única opção de qualidade, mas a confirmar-se é pena, porque acredito que o perfil dele encaixaria na perfeição com o contexto da nossa liga e com o volume ofensivo que encontraria aqui, bem superior ao que tem na Turquia. Tudo sinais de que poderia aumentar substancialmente os números e a produção por cá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2025 O Rómulo também está no radar do leipzig Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Junho 2025 Citação de Poeira, há 7 minutos: Olha, estranho isso por um motivo: já tivemos várias provas anteriores de que o Sporting e mais meia dúzia de equipas de segunda linha europeia se guiam sensivelmente pelos mesmos dados analíticos na identificação de potenciais alvos de mercado. E parece que o Rômulo está no radar de alguns desses clubes. Seria de esperar que, pelo menos, estivesse algures entre as opções preferenciais. Não é a única opção de qualidade, mas a confirmar-se é pena, porque acredito que o perfil dele encaixaria na perfeição com o contexto da nossa liga e com o volume ofensivo que encontraria aqui, bem superior ao que tem na Turquia. Tudo sinais de que poderia aumentar substancialmente os números e a produção por cá. Sim, eu gostei muito do perfil. E não sei até que ponto é que o que me disseram pode estar relacionado com o interesse forte do Leipzig e, consequentemente, do SCP sair de cena e dizer que nunca sequer esteve. Só sei que, à data de hoje, não está na lista Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 17 Junho 2025 Eu gostava que o alvo fosse o Franjo Ivanović. Gosto mesmo muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Junho 2025 Citação de Lopezini, há 4 minutos: Eu gostava que o alvo fosse o Franjo Ivanović. Gosto mesmo muito. Esse já conheço mais no pormenor - e não me foi desmentido. Acho que o clube gosta bastante, mas a imprensa Belga diz que eles pedem €30M, e esse valor já não pagava. Tem características muito interessantes - ambidestro, mais recursos no drible que o próprio Gyo e várias das outras qualidades do sueco - mas acho o Rómulo mais refinado e com outra visão, por exemplo. Embora, lá está, reitero aqui a adenda que do Rómulo só vi basicamente 'o melhor', e do Franjo tenho uma visão bem mais completa, pelo que posso estar a sobrevalorizar o Rómulo aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2025 Citação de depina, há 14 minutos: O Rómulo também está no radar do leipzig Entre vários outros. Ajax e Feyenoord, um par deles na Premier League, todos os grandes clubes da Turquia... Citação de AndreSCP7, há 13 minutos: Sim, eu gostei muito do perfil. E não sei até que ponto é que o que me disseram pode estar relacionado com o interesse forte do Leipzig e, consequentemente, do SCP sair de cena e dizer que nunca sequer esteve. Só sei que, à data de hoje, não está na lista Pois, poderá ser isso. Já se começam a falar em 20M€ (8x aquilo que o Goztepe pagou por ele), e em termos salariais não podemos competir com potenciais outros interessados do nível do Leipzig. Citação de Lopezini, há 7 minutos: Eu gostava que o alvo fosse o Franjo Ivanović. Gosto mesmo muito. Outra boa opção. Dependendo do orçamento, a variedade pode ser maior ou menor. Infelizmente, mesmo no caso de um orçamento-recorde, as melhores opções saltaram demasiado à vista dos principais clubes europeus. Malta como o Woltemade ou até o Emegha já não será para a nossa carteira. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Junho 2025 Citação de Sandes., há 9 horas: Devíamos ir buscar aquele médio do boca que marcou ao Benfica ontem, parece ser jeitoso E li algures pela net que já teve o Messi no bolso. Deve ser craque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2025 Depois do Newcastle, Diomande associado a vários clubes europeus Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2025 Bela capa d' A Bola a dizer que ia revelar o que o Gyokeres tinha para dizer sobre isto tudo... Vamos a ler o artigo e é um season recap à anime e nem uma citação do Gyokeres 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post