Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Faltam as propostas.

Ora.

Não havendo propostas querem o quê? Que o clube o deixe sair a custo 0 para ir procurar novo clube?

Tem 3 anos de contrato crl, é uma não questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Jota Silva o jornal A Bola diz que o Borges gosta dele mas que não reúne consenso e o Record diz que estamos atentos mas que não é um alvo prioritário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Faltam as propostas.

Mas não tem havido propostas? Eu não tenho acompanhado a fundo, mas tanto quanto sei já existiram/existem, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 minutos:

Em relação ao Jota Silva o jornal A Bola diz que o Borges gosta dele mas que não reúne consenso e o Record diz que estamos atentos mas que não é um alvo prioritário.

Acho bem que o mister venha ver o que o cmpt tem a dizer sobre a transferência do J ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar à espera que seja o Sporting a encontrar clube para o Gyo.
Fosse o Mendes e já o tinha metido.

Sabem como é que isto acaba? Não vai haver clube nenhum de topo a fazer proposta e o gajo acaba nas arabias no final do mercado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, Agora:

Mas não tem havido propostas? Eu não tenho acompanhado a fundo, mas tanto quanto sei já existiram/existem, ou não?

Até há um par de semanas, não havia propostas sequer. Isto foi quando o presi falou pela última vez antes desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 38 minutos:

A novela do Gyo continua? Alguma alma caridosa que possa explicar qual é complicação aqui? Daquilo que eu vejo: jogador quer sair, clube quer que jogador saia, clube quer comprar, clube apresenta proposta, o que falta aqui?

O primeiro agente do mundo a desvalorizar o seu ativo para o fazer sair o mais barato possível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Até há um par de semanas, não havia propostas sequer. Isto foi quando o presi falou pela última vez antes desta.

Então e a conversa do Real Madrid, Arsenal, etc que apareceu nos jornais nas ultimas semanas? Tudo rumores?

Inclusivamente um cabeçalho dizia que o Gyo tinha recusado ir para o Real Madrid (algo que eu achei inacreditável mas enfim)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 17 minutos:

Devem estar à espera que seja o Sporting a encontrar clube para o Gyo.
Fosse o Mendes e já o tinha metido.

Sabem como é que isto acaba? Não vai haver clube nenhum de topo a fazer proposta e o gajo acaba nas arabias no final do mercado

Ele acabar nas arábias era o melhor para o Sporting, o Al Hilal metia 80+20 por ele tranquilamente com o desespero que têm por um 9. Mas não sei se o Gyo vai nisso, mesmo num cenário de fim de mercado.

Ah, e pelo que me dizem os antigos conhecidos pedidos pelo RB não se ficam pelo Jota e pelo Mangas😂 Não me incomoda muito - apesar de achar má política - se vierem muito baratos lá para compor o plantel maior que ele quer; mas dar dinheiro a sério pelo Jota já era uma parvoíce substancial, por exemplo. O clube que meta travão na coisa sff

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 2 minutos:

Então e a conversa do Real Madrid, Arsenal, etc que apareceu nos jornais nas ultimas semanas? Tudo rumores?

Inclusivamente um cabeçalho dizia que o Gyo tinha recusado ir para o Real Madrid (algo que eu achei inacreditável mas enfim)

Os únicos clubes seriam Man Utd (que o Gyo recusou porque quer jogar na UCL) e Arsenal. Problema é que o Arsenal parece ter prioridade em reforçar todas as posições e deixar a de PL para o fim e desde Janeiro que o rumor mais forte é o Sesko, daí o agente andar neste desespero.

Não sei qual é a ideia do Liverpool, fala-se de venderem o Darwin ao Napoli, talvez depois disso tentem o Gyo ou se calhar já têm alternativa não sei como tá o plantel deles.

A Juventus deve querer vender o Vlahovic primeiro e só depois procurar alternativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 10 minutos:

Ele acabar nas arábias era o melhor para o Sporting, o Al Hilal metia 80+20 por ele tranquilamente com o desespero que têm por um 9. Mas não sei se o Gyo vai nisso, mesmo num cenário de fim de mercado.

Ah, e pelo que me dizem os antigos conhecidos pedidos pelo RB não se ficam pelo Jota e pelo Mangas😂 Não me incomoda muito - apesar de achar má política - se vierem muito baratos lá para compor o plantel maior que ele quer; mas dar dinheiro a sério pelo Jota já era uma parvoíce substancial, por exemplo. O clube que meta travão na coisa sff

you cant handle the handel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 11 minutos:

É uma situação super simples.

Pensa nisto como um episódio de Morangos com Açucar ou até Malhação, se já tiveres dores nas costas e estejas a contar os dias até ao exame à próstata.

O Gyokeres anda a comer o Sporting mas quer o Arsenal. O Sesko anda a comer o Leipzig, mas quer o Arsenal. O Arsenal quer o Sesko, mas o Leipzig está a complicar-lhe a vida porque o Sesko, apesar de até querer o Arsenal, também está feliz no Leipzig.

O Gyokeres está chateado porque o Arsenal não lhe liga nenhuma e aparentemente a culpa é do Sporting porque o Sporting também não o quer deixar ir por meia dúzia de bilhetes para o concerto dos DZRT, tem de ser passe vip com acesso ao backstage.

Entretanto o resto dos possíveis pretendentes ainda estão à porta do Bar do Fred para entrar e nem são assim tantos porque não existe assim tanto clube à procura de ponta de lança.

• Like 6
  • Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

you cant handle the handel

Jogam pertinho um do outro dentro de campo, mas não😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 19 minutos:

Os únicos clubes seriam Man Utd (que o Gyo recusou porque quer jogar na UCL) e Arsenal. Problema é que o Arsenal parece ter prioridade em reforçar todas as posições e deixar a de PL para o fim e desde Janeiro que o rumor mais forte é o Sesko, daí o agente andar neste desespero.

Não sei qual é a ideia do Liverpool, fala-se de venderem o Darwin ao Napoli, talvez depois disso tentem o Gyo ou se calhar já têm alternativa não sei como tá o plantel deles.

A Juventus deve querer vender o Vlahovic primeiro e só depois procurar alternativa

A juntar a tudo isso, será que também não há aqui um fator mais estrutural a pesar? A verdade é que nos últimos 10 anos, a lista de jogadores que pareciam craques cá e depois não renderam ao mesmo nível lá fora é extensa — sobretudo quando falamos de avançados.

Clubes de topo cada vez analisam mais o contexto competitivo onde o jogador se destacou, e infelizmente a nossa liga tem perdido alguma credibilidade nesse aspeto. O salto de intensidade e exigência tática para os grandes campeonatos é enorme, e muitos acabam por se "queimar". Isso pode explicar o porquê de ainda não haver corrida ao Gyökeres, mesmo com stats impressionantes e perfil físico apelativo.

Além disso, como já foi dito aqui, os grandes clubes estão todos à espera de movimentações entre si. A Premier League está num jogo de xadrez, ninguém se antecipa sem saber o que o rival vai fazer, e o Arsenal, segundo estão a dizer aqui, parece mesmo estar a guardar a posição de PL para o fim.

Citação de El Shafto, há 7 minutos:

É uma situação super simples.

Pensa nisto como um episódio de Morangos com Açucar ou até Malhação, se já tiveres dores nas costas e estejas a contar os dias até ao exame à próstata.

O Gyokeres anda a comer o Sporting mas quer o Arsenal. O Sesko anda a comer o Leipzig, mas quer o Arsenal. O Arsenal quer o Sesko, mas o Leipzig está a complicar-lhe a vida porque o Sesko, apesar de até querer o Arsenal, também está feliz no Leipzig.

O Gyokeres está chateado porque o Arsenal não lhe liga nenhuma e aparentemente a culpa é do Sporting porque o Sporting também não o quer deixar ir por meia dúzia de bilhetes para o concerto dos DZRT, tem de ser passe vip com acesso ao backstage.

Entretanto o resto dos possíveis pretendentes ainda estão à porta do Bar do Fred para entrar e nem são assim tantos porque não existe assim tanto clube à procura de ponta de lança.

Oh meu Deus, adorei 😂😂😂

Se formos mesmo levar o argumento "Morangos com Açúcar" a sério, há também aquele subplot recorrente em que o aluno novo parece genial nas primeiras aulas mas, quando chega o teste a sério (tipo um exame em Erasmus), dá barraca.

E acho que é aqui que entra a nossa querida Liga Portugal Betclic. Temos produzido muitas estatísticas bonitas, golos de bandeira e highlights dignos de compilações no TikTok... mas depois o salto para fora tem sido duro para muitos. O mercado não é cego — os clubes lá de fora provavelmente já entenderam que um jogador parecer craque contra um Vizela, Portimão ou mesmo um grande em Portugal, não é garantia de nada quando a bola começa a rolar em Anfield, Emirates ou Madrid.

Por isso sim, o Gyokeres pode até estar pronto para mais, mas está preso numa mistura de novela romântica, crise de identidade europeia e desconfiança estrutural sobre a origem do produto. Tudo isso enquanto o Arsenal ainda está a ver se quer mesmo um PL.

E pronto, cá estamos todos à porta do Bar do Fred, à espera que alguém nos valide o cartão de estudante para poder entrar na festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 26 minutos:

Mas quantos jogadores é que ele quer no plantel? 50? Vamos ser o Chelsea português?

Se neste momento trocarmos o Esgaio pelo tal extremo, o plantel já tem 25 jogadores. Não sei se a malta tem noção disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 30 minutos:

Tiago Silva? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Mas quantos jogadores é que ele quer no plantel? 50? Vamos ser o Chelsea português?

Se neste momento trocarmos o Esgaio pelo tal extremo, o plantel já tem 25 jogadores. Não sei se a malta tem noção disso.

Deve ser 26/27, digo eu. E não sei se o Bragança 'conta' para isto dada a lesão grave, daí o RB quer um certo médio trintão do Vitória. 

Eu estou à vontade para falar, porque sou frontalmente contra a ideia do 'plantel largo'. Especialmente num clube como o nosso, acho que a ideia do Amorim fazia todo o sentido e devia ser mantida, esta overcorrection por causa de um ano particularmente azarado é má gestão de recursos. Mas o que fazer, lmao...

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Tiago Silva? 

Yup. E atenção, para esta ideia, nem me chateava. Acho que tem nível para estar num grande e compor plantel 1 ou 2 anos, e acabando contrato daqui a um ano deve vir barato. É da ideia de composição de plantel em si que discordo, muito.

Já o caso do Jota é pior se se concretizar imo. Porque aí ia ser mesmo um dispêndio substancial de recursos por alguém cuja qualidade não o justifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 33 minutos:

Imagina quando souberem quem é, agora já percebi porque o negócio com a Turquia deu errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 minuto:

Deve ser 26/27, digo eu. E não sei se o Bragança 'conta' para isto dada a lesão grave, daí o RB quer um certo médio trintão do Vitória. 

Eu estou à vontade para falar, porque sou frontalmente contra a ideia do 'plantel largo'. Especialmente num clube como o nosso, acho que a ideia do Amorim fazia todo o sentido e devia ser mantida, esta overcorrection por causa de um ano particularmente azarado é má gestão de recursos. Mas o que fazer, lmao...

Se tirares Bragança e Esgaio mas meteres os reforços de que mais se falam, são 25 na mesma. Com esse, 26.

Vai ser tudo bonito até ao primeiro desaire. Depois quero ver como é que ele gere os 3 ou 4 gajos que vão passar a vida de férias no clube. Com a alta probabilidade de ter aí um ou outro gajo com muito mais estatuto e vitórias no clube que o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 6 minutos:

Yup. E atenção, para esta ideia, nem me chateava. Acho que tem nível para estar num grande e compor plantel 1 ou 2 anos, e acabando contrato daqui a um ano deve vir barato. É da ideia de composição de plantel em si que discordo, muito.

Já o caso do Jota é pior se se concretizar imo. Porque aí ia ser mesmo um dispêndio substancial de recursos por alguém cuja qualidade não o justifica.

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Imagina quando souberem quem é, agora já percebi porque o negócio com a Turquia deu errado.

O Tiago Silva nem me importo sinceramente. Tem qualidade como dizes e deve ser barato, para banco do Pote a 10 serve bem. 

O Jota e o Mangas é que coise. O Mangas nem qualidade tem para este nível, o Jota até encaixava mas não ao preço que teríamos de pagar. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O Tiago Silva bem me importo sinceramente. Tem qualidade como dizes e deve ser barato, para banco do Pote a 10 serve bem. 

O Jota e o Mangas é que coise. O Mangas nem qualidade tem para este nível, o Jota até encaixava mas não ao preço que teríamos de pagar. 

Estava a falar do Varela.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Se tirares Bragança e Esgaio mas meteres os reforços de que mais se falam, são 25 na mesma. Com esse, 26.

Vai ser tudo bonito até ao primeiro desaire. Depois quero ver como é que ele gere os 3 ou 4 gajos que vão passar a vida de férias no clube. Com a alta probabilidade de ter aí um ou outro gajo com muito mais estatuto e vitórias no clube que o treinador.

Ele já disse numa CI no ano passado, "há treinadores que preferem mais curto, porque vai ser mais competitivo e é mais fácil de gerir. Eu não penso assim, prefiro gerir 27 do que 20… Estou cá para tomar decisões, vai agradar a uns, não tanto a outros”. O que é como dizes, muito giro mas se a coisa não correr espectacularmente é mais um barril de pólvora. Aliás, mesmo que corra, muito desse pessoal vai querer jogar certamente.

Edit: Do Varela não ouvi nada, mas se vier esse podem fechar o clube. Esse rapaz nem qualidade para o Vitória tem imo, quanto mais aqui🙄

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Estava a falar do Varela.

Um gajo que nem para o Vitória serve? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...