Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de saidex, há 20 minutos:

Discordo. Esse mesmo feitio é o que faz com que não se acobarde quando enfrenta adversários de grande nível mas pronto, não vale a pena insistir nisso, é daqueles assuntos que nunca vai gerar consenso. 

Depois, adoro o Maxi e acho que está cada vez mais jogador, com uma pré-época em cima e sabendo que ainda existe Nuno Santos na sombra não estou a ver a necessidade de reforços.

Já na lateral direita o cenário é outro, evidentemente.

O Reis fez uma época desastrosa, erros em quase todos os jogos que fez, deve ser o jogador mais overrated que nós temos. Tá cada vez mais cepo, é vender asap. mesmo nos jogos grandes fez asneiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 23 minutos:

Discordo. Esse mesmo feitio é o que faz com que não se acobarde quando enfrenta adversários de grande nível mas pronto, não vale a pena insistir nisso, é daqueles assuntos que nunca vai gerar consenso. 

Tens um não cobarde durante 10min até ser expulso, não vejo utilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

O Reis fez uma época desastrosa, erros em quase todos os jogos que fez, deve ser o jogador mais overrated que nós temos. Tá cada vez mais cepo, é vender asap. mesmo nos jogos grandes fez asneiras

Overrated? Deve ser o jogador mais fácil de bater no plantel dada a sua qualidade, não o equiparo a Esgaios. 

Citação de xicantonio, há 2 horas:

Tens um não cobarde durante 10min até ser expulso, não vejo utilidade

O homem só tem tido trips nos jogos com Benfica/Porto, algumas sem nexo mas outras até com algum motivo (lembrar aquela que é provocado até por elementos externos ao jogo), quem te ouve a falar até parece que é expulso jogo sim jogo sim... calma. 

Citação de coisito, há 11 minutos:

Eia bem, a necessidade do Corinthians se vir justificar 😅

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 10 minutos:

Overrated? Deve ser o jogador mais fácil de bater no plantel dada a sua qualidade, não o equiparo a Esgaios. 

O homem só tem tido trips nos jogos com Benfica/Porto, algumas sem nexo mas outras até com algum motivo (lembrar aquela que é provocado até por elementos externos ao jogo), quem te ouve a falar até parece que é expulso jogo sim jogo sim... calma. 

Eia bem, a necessidade do Corinthians se vir justificar 😅

Pois, por não comparares a esgaios é que ele é overrated. O esgaio esta época teve melhor que ele 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Pois, por não comparares a esgaios é que ele é overrated. O esgaio esta época teve melhor que ele 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em defesas esquerdos, eu até fiquei com vontade de ver mais daquele David Moreira que entrou na final da Taça de Portugal. Jogou bem e sem medo naqueles minutos finais, tendo em conta o jogo que era e o facto de ser a sua estreia. Além disso, também acho que se tem portado bem na B. Que faça a pré-época para ver o que vale neste patamar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 02/07/2025 at 16:42:

O Corinthians vai pagar em quantas tranches? 1€ até 2608?

Se calhar ainda era pior 

Compartilhar este post

Link para o post

As vantagens do Juste e do Reis no plantel para esta época são: 1) serem membros do grupo, que contribuem para o bom ambiente, que aceitam não jogar a titular, 2) quando são necessários não são assim tão maus (e é menos arriscado do que ir buscar 2 jogadores desconhecidos para estas posições). Eu sei que o Matheus não é nada de especial, mas ao lado de 90% dos laterais esquerdos que tivemos nos últimos 20 anos (eu sei que o contexto também faz o jogador) ele safa-se e se o Maxi se lesionar uns jogos, ele desenrasca. Não é um Esgaio, que quando foi preciso jogar vários jogos a titular ajudou-nos a perder ou empatar vários deles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

As vantagens do Juste e do Reis no plantel para esta época são: 1) serem membros do grupo, que contribuem para o bom ambiente, que aceitam não jogar a titular, 2) quando são necessários não são assim tão maus (e é menos arriscado do que ir buscar 2 jogadores desconhecidos para estas posições). Eu sei que o Matheus não é nada de especial, mas ao lado de 90% dos laterais esquerdos que tivemos nos últimos 20 anos (eu sei que o contexto também faz o jogador) ele safa-se e se o Maxi se lesionar uns jogos, ele desenrasca. Não é um Esgaio, que quando foi preciso jogar vários jogos a titular ajudou-nos a perder ou empatar vários deles.

De certeza que o Juste lida bem com não ser titular? Não tenho assim tanta certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

De certeza que o Juste lida bem com não ser titular? Não tenho assim tanta certeza disso.

Desde que chegou ao Sporting nunca o foi e nem sempre por não estar disponível, fez apenas algumas sequências de jogos.

De qualquer forma, se o Juste tiver a 100% pode e deve ser titular. O meu problema com ele é que não é de fiar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A CNN diz que o Gyokeres - que supostamente teria que se apresentar amanhã mas já foi autorizado a só chegar dia 11 - já não treina em Alcochete sendo que a transferência será feita por 65 + 15 em objetivos, segundo o mesmo canal.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A CNN diz que o Gyokeres - que supostamente teria que se apresentar amanhã mas já foi autorizado a só chegar dia 11 - já não treina em Alcochete sendo que a transferência será feita por 65 + 15 em objetivos, segundo o mesmo canal.

65+15 parece porreiro, mas quem dá o guito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

65+15 parece porreiro, mas quem dá o guito?

Arsenal (segundo o mesmo canal). 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos resolvemos isto cedo. Quais seriam as 3 melhores hipótese para substituir o Gyo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

70M, bela m*rda 

80?

Depende dos objetivos né 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

70M, bela m*rda 

+10M€ em objetivos. Falavam em 60+10, mas batemos o pé. Acaba por não ser tao mau.

Aliás só é mau se esses objetivos forem o Arsenal ganhar a PL ou a Champions 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem dá 65+15 também dá 70+10.

não percebo a dificuldade mas enfim.

agora é utilizar esse dinheiro com cabeça.

Citação de Edu Seba, Agora:

+10M€ em objetivos. Falavam em 60+10, mas batemos o pé. Acaba por não ser tao mau.

acredito que grande parte esteja relacionado com perfomance individual.

ser bota de ouro, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a mesma fonte que dava Sesko no Arsenal por 75M€ há menos de uma semana? Ou é uma fonte concorrente?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

o que dizem é os 5 serem faceis (70) e os outros 10 dificeis (80)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...