Su1 Publicado 25 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: o João Virgínia é tipo as soluções que o @Plagio o Original dá na empresa quando há um bug Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Profissão, aquecedor de assentos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Julho 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: o João Virgínia é tipo as soluções que o @Plagio o Original dá na empresa quando há um bug Não na empresa onde trabalho o @bug vai de BO 9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2025 É para começarmos do pior para o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 27 minutos: 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Julho 2025 Essa contratação do Suárez só se entende se o gajo vier fazer o papel decisivo do Gyokeres. 25M por um avançado a caminho dos 28 anos... Nem questiono a valia porque acredito que seja bom jogador e não é por andar nas segundas divisões ou por só ter feito uma grande época que não é bom. Mas por esse preço e com essa idade é de espetar que venha ser um matador como o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Depois da foto tanto o agente como o gyo deram um here we go à vez no cu da quenga A quenga é o Fabrizio Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 11 minutos: Essa contratação do Suárez só se entende se o gajo vier fazer o papel decisivo do Gyokeres. 25M por um avançado a caminho dos 28 anos... Nem questiono a valia porque acredito que seja bom jogador e não é por andar nas segundas divisões ou por só ter feito uma grande época que não é bom. Mas por esse preço e com essa idade é de espetar que venha ser um matador como o Gyokeres. O problema é se não for. Se fosse jovem, ainda podia alguém pagar na mesma um bom valor para ver se rende noutro lado. Com 29 ou 30 já ninguém vai querer pagar nada por ele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos: Profissão, aquecedor de assentos Um guarda-redes que, aos 25 anos, tem 37 jogos oficiais... Tudo bem que é para comer banco, mas não me agrada ter no plantel jogadores como este sem qualquer tipo de ambição. Se fosse um velho em fim de carreira percebia melhor. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2025 Citação de Simeone, há 8 minutos: Um guarda-redes que, aos 25 anos, tem 37 jogos oficiais... Tudo bem que é para comer banco, mas não me agrada ter no plantel jogadores como este sem qualquer tipo de ambição. Se fosse um velho em fim de carreira percebia melhor. Penso que no caso de Virgínia o problema seja falta de qualidade. Isso leva a que pelo menos ganhe bem enquanto estão dispostos a pagar para se sentar nos bancos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2025 Vagiannidis a caminho do Sporting: SAD muito perto do acordo com o Panathinaikos pelo lateral-direito deverá implicar um investimento de 14 milhões de euros à SAD liderada por Frederico Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Julho 2025 Citação de wolv-, há 5 minutos: Penso que no caso de Virgínia o problema seja falta de qualidade. Isso leva a que pelo menos ganhe bem enquanto estão dispostos a pagar para se sentar nos bancos. Receber sem trabalhar. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 Citação de Simeone, há 20 minutos: Um guarda-redes que, aos 25 anos, tem 37 jogos oficiais... Tudo bem que é para comer banco, mas não me agrada ter no plantel jogadores como este sem qualquer tipo de ambição. Se fosse um velho em fim de carreira percebia melhor. @Hammerfall posso dizer ou não? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2025 Citação de Duda34, há 9 minutos: Receber sem trabalhar. Quem me dera. Ele trabalha todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2025 (editado) O Virgínia vai ser o André Paulo deste ano. Com a diferença que desta vez vai ser ele a estar no banco da equipa principal a ser o desenrasque em casos de necessidade durante os jogos porque o Callai está melhor a ter ritmo e ser titular na B, mas se por alguma razão o Rui se lesionar ou estiver suspenso é o Callai que salta para o 11 titular. Editado 25 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: @Hammerfall posso dizer ou não? 😂 Não estão preparados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Não na empresa onde trabalho o @bug vai de BO Este último foi porreira a justificação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 Citação de Hammerfall, Agora: Não estão preparados. Rui Patricio. Está livre, é da casa, ainda tem qualidade que chegue para ser segundo gk (foi-o na Roma) e seria uma mais valia ter o Rui Silva e o Patricio como "mentores" do Callai e do Francisco Silva. "ah mas ele rasgou o contrato bla bla bla", ultrapassem. já são homenzinhos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2025 Citação de Longineu, há 25 minutos: @Hammerfall posso dizer ou não? 😂 Esse não Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Citação de Longineu, há 20 minutos: Rui Patricio. Está livre, é da casa, ainda tem qualidade que chegue para ser segundo gk (foi-o na Roma) e seria uma mais valia ter o Rui Silva e o Patricio como "mentores" do Callai e do Francisco Silva. "ah mas ele rasgou o contrato bla bla bla", ultrapassem. já são homenzinhos. Citação de Simeone, há 5 minutos: Esse não Tás a ver... 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Julho 2025 Já que estamos ricos deviam distribuir um milhão por todos os sócios. Danos morais pela década de 2010. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Julho 2025 Citação de wolv-, há 2 horas: O problema é se não for. Se fosse jovem, ainda podia alguém pagar na mesma um bom valor para ver se rende noutro lado. Com 29 ou 30 já ninguém vai querer pagar nada por ele. Eu acho que a lógica diria para confiar no Harder e para trazer um Ivanovic ou alguém do género. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2025 Citação de Duda34, há 5 horas: Eu gosto bastante do Abde. Pudim Abde de Priscos é dos melhores doces que existem Compartilhar este post Link para o post