Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 minuto:

Fdc nao me avisaram dessa

Eu ia-te avisar mas não fizeram do João Pereira 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

300€ uma camisola dessas, "limitada" supostamente a 250 unidades.

Dá 75.000€. É dinheiro, mas para um clube grande são migalhas, não vale a pena a triste figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

300€ uma camisola dessas, "limitada" supostamente a 250 unidades.

Dá 75.000€. É dinheiro, mas para um clube grande são migalhas, não vale a pena a triste figura.

A triste figura do quê? De fazer algo na hora de saída de um dos melhores de sempre do clube e que deixa aqui 75M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

A triste figura do quê? De fazer algo na hora de saída de um dos melhores de sempre do clube e que deixa aqui 75M?

Vender camisolas é um bocado falta de amor próprio, mas é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e boa sorte Viktor. Foi um prazer ver-te nos nossos relvados com a nossa camisola. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record também já fala no Mangas.

Não dá para ser mais ambicioso que isto? p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

O Record também já fala no Mangas.

Não dá para ser mais ambicioso que isto? p*ta que pariu

1 Reforço por camisola. É anunciada a 5ª nova camisola, quantas mais camisolas venderes, mais budget tens para o próximo reforço. Parece que esta época estão a sair poucas camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o JJ disse ao Bernardo mesmo? Que tinha que nascer 20 vezes? É o que me parece que os nossos jovens têm que fazer também,. Como é que o Travassos não tem lugar em vez do crl do Mangas?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostamos de dar tiros no crl dos pés. Somos bicampeões, estamos financeiramente estáveis, e andamos atrás do Mangas e do Jota. Temos uma base sólida, bem trabalhada, custa assim tanto manter a máquina oleada e ir reforçando de forma criteriosa? 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Como é que o JJ disse ao Bernardo mesmo? Que tinha que nascer 20 vezes? É o que me parece que os nossos jovens têm que fazer também,. Como é que o Travassos não tem lugar em vez do crl do Mangas?

O Travassos também é o tipico que tudo o que é da formação reluz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Mas o Travassos não é lateral direito? O que tem a ver com o Mangas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 13 minutos:

O Travassos também é o tipico que tudo o que é da formação reluz

O Travassos é o exemplo mais recente.

Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Mas o Travassos não é lateral direito? O que tem a ver com o Mangas?

Não joga nos dois lados? Já não sei se ouvi isso no jogo contra o Sunderland ou ontem. 

Mas posso dar o nome do David Moreira se der mais jeito. Se é para segundas linhas prefiro dar oportunidade a um miudo da formação que tenha mostrado algo do que ir buscar alguém medíocre. A ir buscar alguém é alguém que tenha capacidade de lutar com o titular e não me parece que o Mangas tenha isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mangas deve vir por metade da comissão do agente do Gyo, relaxem

Compartilhar este post

Link para o post

A parte boa de se contratar barato é que depois, em princípio, também é barato para nos livrarmos deles.

Portanto, venham daí esses empréstimos e negócios baratuchos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 46 minutos:

Muito gostamos de dar tiros no crl dos pés. Somos bicampeões, estamos financeiramente estáveis, e andamos atrás do Mangas e do Jota. Temos uma base sólida, bem trabalhada, custa assim tanto manter a máquina oleada e ir reforçando de forma criteriosa? 

É que o Jota até aceito se for por um preço baixo ou um empréstimo sem compra obrigatória, para ser alternativa a uma truta. Agora o Mangas nem melhor que o Reis ou o Nuno Santos é, e já com 27 anos vem cá fazer o quê mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

É que o Jota até aceito se for por um preço baixo ou um empréstimo sem compra obrigatória, para ser alternativa a uma truta. Agora o Mangas nem melhor que o Reis ou o Nuno Santos é, e já com 27 anos vem cá fazer o quê mesmo? 

O mangas não é melhor que o reis e o Nuno Santos actuais? O Reis está a um nível miserável e o Nuno Santos está literalmente incapaz de jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Viktor, o meu obrigado.

Muita gratidão e muito reconhecimento por tudo o que ele fez pelo nosso clube ao longo do tempo em que aqui esteve. Contudo, é com muito pesar que vejo a forma como a sua saída se deu, pois merecia um desfecho mais condigno e à altura da sua contribuição. Embora o fim não tenha sido o ideal, a história perpetuará os feitos, os números alcançados e os títulos conquistados.

Sai como o melhor, mas podia ter saído como uma lenda.

Editado por Lopezini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

O mangas não é melhor que o reis e o Nuno Santos actuais? O Reis está a um nível miserável e o Nuno Santos está literalmente incapaz de jogar à bola

Defensivamente é bem pior que o Matheus, e a atacar não é tão bom como o Nuno Santos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Defensivamente é bem pior que o Matheus, e a atacar não é tão bom como o Nuno Santos

E mesmo que fosse melhor (não é), é esta a bitola? Estamos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, os jogadores do Arsenal são nojentinhos? Isto de pessoas que apreciam o Pote, o N.Santos ou o Reis?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting pronto a atacar Ricardo Mangas: SAD vai formalizar proposta pelo lateral-esquerdo do Spartak

O Sporting deve avançar, nas próximas horas, com uma proposta por Ricardo Mangas, lateral-esquerdo que representa o Spartak Moscovo, por um valor que pode chegar aos 4 milhões de euros, apurou Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 horas:

Se realmente for pior que o reis actual deve ser mesmo péssimo. E não é tão bom como o Nuno actual a atacar o quê? Atacar uma travessa de marisco? 

Compartilhar este post

Link para o post

o Borges não aguenta até janeiro, o que até é bom porque vai coincidir com o despedimento do Amorim. É só ir buscá-lo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 horas:

Eu ainda estou com fé que seja moeda de troca para o Borges esquecer o Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...