aFilipe8 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Debast e dar músculo na mesma frase faz-me muita confusão. É que esse é precisamente o ponto fraco dele. Eu concordo contigo, já só o considero porque penso no Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Quaresma, Mangas, Morita e vejo que até tem ali qualquer coisa a mais do que estes. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: De acordo. Mas nesse caso, Geny + excedentários dá para Yeremay + opção de qualidade. Não o Jota, mas um ou dois patamares acima e de outro perfil (mais jovem, mais potencial desportivo e de valorização financeira). Ah, mas se esse é o ponto então estamos de acordo desde inicio. Eu também nunca iria pelo Jota. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: De acordo. Mas nesse caso, Geny + excedentários dá para Yeremay + opção de qualidade. Não o Jota, mas um ou dois patamares acima e de outro perfil (mais jovem, mais potencial desportivo e de valorização financeira). E mais caro, ou seja não é possível Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2025 Citação de aFilipe8, há 32 minutos: O Vagiannidis, o Trincão e o Simões não incluía na lista, sinceramente. Se retirarmos o Diomande e o Maxi que estão lesionados, para titular apenas temos os centrais e o Hjlumand que de todos os médios pode ser o mais talentoso mas no que diz respeito ao aspecto físico acho que não se compara ao Alan Varela ou ao Rios/Florentino/Manu. Já no outro jogo disse que gostava de ver o Debast no meio-campo exatamente para dar mais músculo. Com a lesão do Diomandé, vai ficar ele com o lugar. Perdemos muito poder físico e de desarme, ganhamos em construção. Eu não discordo do ponto fundamental da coisa mas a tua análise não faz muito sentido. Dizeres que o Debast tem músculo, um central que foge dos duelos praticamente, e que o Hjulmand não tem comparação a nível de aspeto físico. Um jogador que ganha duelos com e sem bola vs 1/2/3. Fica dificil assim. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de JPB, há 10 minutos: Eu percebo o que dizes e sinto o mesmo. Fisicamente, parece que nos falta músculo, mas se a equipa estiver fresca e organizada, essa questão é atenuada. E além disso, o que nos falta em físico, ganhamos em técnica. Aliás, não bastam muitos jogos para perceber que o melhor plantel, em termos técnicos, é o do Sporting. O jogo contra o Porto, por exemplo, vai ser muito interessante. Vejo este Porto umas milhas acima dos 2 rivais em termos do momento de recuperação de bola e transição ofensiva mas não os achei nada do outro mundo em termos técnicos, e até mesmo em organização defensiva. Compactos, mas contra um adversário com outra capacidade de jogar entrelinhas e com mais 1 para 1, vão sentir problemas. A chave será ter bola, e na transição ofensiva saber encontrar os espaços para sair com a bola controlada. Em termos de feeling, eu acho que será uma corrida a 3 este ano. Concordo com todo o teu post, realço o que está bold. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Eu não discordo do ponto fundamental da coisa mas a tua análise não faz muito sentido. Dizeres que o Debast tem músculo, um central que foge dos duelos praticamente, e que o Hjulmand não tem comparação a nível de aspeto físico. Um jogador que ganha duelos com e sem bola vs 1/2/3. Fica dificil assim. Na verdade acho que só pus o Debast por ter 1,89m, mas efetivamente não é muito forte fisicamente. O que me preocupa ainda mais. Acho que no jogo contra o Porto se o Stº Juste tiver bem fisicamente, jogava com ele e com o Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: E mais caro, ou seja não é possível Não é possível, quanto muito, porque o clube é altamente conservador a investir e não é de agora. Mas qual é o grande impedimento entre dar 6 a 8M pelo Jota ou dar + 7 a 10 por esse outro nível? Vai morrer um hamster ao Zenha? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2025 (editado) voces nao devem ter visto os posts do Debast no gym na off season, de certeza Editado 12 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não é possível, quanto muito, porque o clube é altamente conservador a investir e não é de agora. Mas qual é o grande impedimento entre dar 6 a 8M pelo Jota ou dar + 7 a 10 por esse outro nível? Vai morrer um hamster ao Zenha? Com o mercado actual não vejo que miudo com mais qualidade e potencial vais buscar por menos de 10M. Outro problema, não dás um brinquedo ao treinador Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2025 Tendo em conta que os valores que se falam do Jota é 0M ou 0M. É um bocado diferente do que gastar 15M ou 17M. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 12 minutos: Que desmancha-prazeres fdx No, please no. @Fabrizio @Romano where's the here we go amici? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2025 isso só significa que vendem pela clausula.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 9 minutos: Com o mercado actual não vejo que miudo com mais qualidade e potencial vais buscar por menos de 10M. Outro problema, não dás um brinquedo ao treinador Eu falei +/- em 15M ali, até é mais. Tendo em conta que já vamos acima dos 100M em vendas neste momento, sem Geny, condições parece-me que há. Citação de migxstoper, há 8 minutos: Tendo em conta que os valores que se falam do Jota é 0M ou 0M. É um bocado diferente do que gastar 15M ou 17M. Duvido muito que ele venha para cá por empréstimo. Só mesmo se o Forest não arranjar mesmo ninguém que pague algo por ele. Os 6/8M são os mais recentes valores públicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Agosto 2025 Citação de aFilipe8, há 23 minutos: Acho que no jogo contra o Porto se o Stº Juste tiver bem fisicamente, jogava com ele e com o Inácio. Nessa altura, suspeito que o St. Juste esteja talvez bem fisicamente e certamente bem longe de Portugal (ou não assim tão longe, se se confirmar o Osasuna). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2025 O Geny no sistema do Borges não é o mesmo Geny do sistema do Amorim, por isso sim, o pico de avaliação dele, aqui, é este e tem de ser vendido asap. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2025 Mais um pouquinho e queremos o plantel a correr na praia e nas montanhas. Ai @Refutador que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 3 horas: Que desmancha-prazeres fdx Já cheira a Ioannidis. Negociem, mas não metam as palas do costume. Há mais peixe no oceano. Editado 12 Agosto 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2025 Jeremiah St. Juste apontado a clube da Liga espanhola Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Agosto 2025 Com a nossa sorte ainda chumba nos exames médicos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2025 FIFA impede Corinthians de contratar jogadores: revés para a saída de Esgaio do Sporting - Sporting - Jornal Record 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2025 Confesso que nesta fase já só me rio de cada vez que parece que o Esgaio vai embora, mas afinal não vai 😂 Esgaio é eterno, por mim renovava e era ele +10 na B. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2025 O Yeremay publicou hoje umas quantas fotos vestido à Depor, não sei se será muito bom sinal para nós… Compartilhar este post Link para o post