Edu Seba Publicado 15 Agosto 2025 O mais difícil de renovar daí deve ser mesmo o Diomande... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 4 horas: Isso é a maior treta da história das tretas. Basta ter um conhecimento básico sobre a situação e necessidades actuais do United Achei estranho, mas o Catarro não costuma inventar assim tanto. Aliás, quando o Cebolinha saiu do Benfica foi o primeiro a mandar cá para fora. Seria estranho, mas ... O Sancho vai por 20M para a Roma. Citação de Poeira, há 47 minutos: Portanto, o United, a fazer um mercado em que precisa actualmente é de vendas (preferencialmente de malta da formação, como o Garnacho) por causa do PSR em anos futuros, vai gastar 135M€ em dois jogadores que jogam na mesma posição? É por causa da renovação, e uma excelente notícia. Trincão, Pote, Inácio e Diomande são todos para renovar antes do virar do ano. Convém é renovar rápido com esta malta toda Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Agosto 2025 O Yeremay está simultaneamente a 3M, 20M e 40M de distância segundo os nossos jornais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2025 St Juste vai para o Osasuna 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Agosto 2025 Acho um erro enorme vender o Harder. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2025 Citação de migxstoper, Em 16/08/2025 at 13:56: O Yeremay está simultaneamente a 3M, 20M e 40M de distância segundo os nossos jornais. Se fizermos a média dos três jornais está a 21M de distância. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de coisito, há 49 minutos: Acho um erro enorme vender o Harder. E ele vai sair daqui para ir para o rennes? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: E ele vai sair daqui para ir para o rennes? O Raphinha também saiu. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: E ele vai sair daqui para ir para o rennes? Sim, ele quer ser titular e o Rennes perdeu agora o avançado, não acho que ele recuse isso. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 17 Agosto 2025 Citação de coisito, Agora: Sim, ele quer ser titular e o Rennes perdeu agora o avançado, não acho que ele recuse isso. Se o emprestarmos com uma clausula de compra alta...até podia ser banaco O pior é que provavelmente iriamos substitui-lo com um gajo pior e a pagar couro e cabelo e para isso mais vale estar como esta Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Agosto 2025 30M por metade do passe e pode ir! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de bug, há 10 minutos: O Raphinha também saiu. Nem me lembrava que o caminho tinha sido esse. De qualquer modo o estado do clube era bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2025 Não vendia o Harder ao Rennes. Vendiam pelo triplo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2025 40M e ir buscar o Clayton por 10, ficamos melhor servidos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2025 Sporting só negoceia Harder acima dos 20 milhões O Rennes mostrou interesse em Conrad Harder mas, segundo apurou Record, o Sporting não está disposto a libertar o dinamarquês por empréstimo e só ponderaria abrir mão do avançado se chegasse uma proposta acima dos 20 mihões. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2025 Está longe de ser um jogador feito, mas acho que o Harder merece alguma paciência. Fiquei rendido assim que vi o remate dele. Um avançado com o físico dele e que chuta com tanta potência só precisa de aprender a decidir melhor para estar no ponto. Outras coisas também virão com a idade e experiência. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Agosto 2025 Precipitar a venda do Harder, ia ser só repetir a história do Raphinha Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 Deixar o Harder sair seria mesmo só se fossem valores idiotas por ele, +40M€. Tem muito para dar e tendo em conta o perfil do Suarez, o Harder irá ser ainda mais importante este ano. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 43 minutos: Deixar o Harder sair seria mesmo só se fossem valores idiotas por ele, +40M€. Tem muito para dar e tendo em conta o perfil do Suarez, o Harder irá ser ainda mais importante este ano. Se acabar por não vir o yeremay, mais ainda 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Agosto 2025 Não estou preparado para levar com este Pote a titular o resto da época, contratem alguém 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2025 Vamos bater o nosso recorde de transferências pelo Yeremay, 30 fixos + objetivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 3 horas: Não estou preparado para levar com este Pote a titular o resto da época, contratem alguém ontem nao fez nada de especial mas contra o casa pia, foi dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Vamos bater o nosso recorde de transferências pelo Yeremay, 30 fixos + objetivos. Spill the beans. Onde vem isso? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: Spill the beans. Onde vem isso? "Insider" lá do forum dos brunões 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 20 minutos: "Insider" lá do forum dos brunões Mas fala-se em fumo branco para breve? Editado 18 Agosto 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post