JPB Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: Mas fala-se em fumo branco para breve? Parece que sim, entre hoje e amanhã 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JPB, Agora: Parece que sim, entre hoje e amanhã Estou tão mal habituado que sinto o meu coração preparado para ter um desgosto, em troca. Tipo Trincão vendido ou coisa que o valha. Yeremay é dos rumores que mais me entusiasma em muito, muito tempo. Principalmente porque acho que vai encaixar aqui que nem uma luva, além de todo o talento individual que trará. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 27 minutos: "Insider" lá do forum dos brunões Lembrei-me do doente do Zacker, bons tempos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: Estou tão mal habituado que sinto o meu coração preparado para ter um desgosto, em troca. Tipo Trincão vendido ou coisa que o valha. Yeremay é dos rumores que mais me entusiasma em muito, muito tempo. Principalmente porque acho que vai encaixar aqui que nem uma luva, além de todo o talento individual que trará. Duvido que o Trincão saia neste mercado Estaria mais preocupado com o Hjulmand 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JPB, Agora: Duvido que o Trincão saia neste mercado Estaria mais preocupado com o Hjulmand Foi um exemplo tolo, no sentido em que não me espantaria se esta hipotética contratação não viesse às custas de uma saída dolorosa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Não sei porquê mas não estou a sentir muito o hype. Que esteja enganado Editado 18 Agosto 2025 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Agosto 2025 Ele a vir para o 11, fica o Geny no banco certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Montero, há 2 minutos: Ele a vir para o 11, fica o Geny no banco certo? Eu até duvido que o Geny fique no plantel, mas é mais impressão pessoal do que inside ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Eu até duvido que o Geny fique no plantel, mas é mais impressão pessoal do que inside ou assim. Eu também diria que o Geny ainda é vendido até ao final do mercado. Se bem que, não vindo o Jota (por exemplo), ficamos sempre com um problema de números. Melhoramos substancialmente a qualidade no 11 titular mas, depois, só ficamos com o Quenda no banco e/ou adaptações. Não estou a contar com Allison. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Vamos bater o nosso recorde de transferências pelo Yeremay, 30 fixos + objetivos. foi o @nathanwilliams que te confidenciou? Citação de Sandes., há 45 minutos: Não sei porquê mas não estou a sentir muito o hype. Que esteja enganado para equilibrar o meu karma, o yeremay, a vir, vem partir tudo podes mandar ch*par depois 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 52 minutos: Lembrei-me do doente do Zacker, bons tempos Continua a espalhar magia por lá😭 E sim, no tema das respostas anteriores, a ideia é vender o Geny. Mas depende sempre do que surgir e, como já tinha dito, esta contratação do Yeremay não está dependente disso. Editado 18 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Montero, há 24 minutos: Ele a vir para o 11, fica o Geny no banco certo? 1 18 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Lembrei-me do doente do Zacker, bons tempos Continua igual. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 6 horas: Não estou preparado para levar com este Pote a titular o resto da época, contratem alguém Sai hattrick na madeira. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: Eu também diria que o Geny ainda é vendido até ao final do mercado. Se bem que, não vindo o Jota (por exemplo), ficamos sempre com um problema de números. Melhoramos substancialmente a qualidade no 11 titular mas, depois, só ficamos com o Quenda no banco e/ou adaptações. Não estou a contar com Allison. Nuno Santos is coming... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Agosto 2025 Vamos lá ver é como vem o Nuno Santos e o Dani... Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Citação de 1906, há 58 minutos: Vamos lá ver é como vem o Nuno Santos e o Dani... Mesmo vindo "mal" é um jogador e um salário (acho que alto), que estamos a pagar. Por isso, conseguindo-o recuperar para o nível normal dele, eu prefiro o Nuno Santos ao Jota Silva. O Daniel, nem conto com ele para esta época (só deve regressar no final do ano civil). Acho que, não saindo o Hjulmand, deve-se acreditar no Ryan (ou Rayan) Lucas da equipa B para 4a opção. Edit: Agora que a namorada do Harder veio jogar para Portugal, ele vai sair? É o anti Gyokeres? Editado 18 Agosto 2025 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2025 sobre as vibes, olho para o Yeremay e vejo o Prestianni, que é um cepo dos grandes. portanto vibe tá perto de zero 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 11 minutos: sobre as vibes, olho para o Yeremay e vejo o Prestianni, que é um cepo dos grandes. portanto vibe tá perto de zero Citação de Sandes., há 5 horas: Não sei porquê mas não estou a sentir muito o hype. Que esteja enganado Dois praticantes da igreja Simões, estamos safos 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2025 Sporting: Trincão diz não a Jorge Jesus e ao Al Nassr | A Bola Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2025 o Abde nao foi convocado here we go Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2025 O Trincão faz 26 anos em Dezembro, já foi lá fora e não deu. Sportinguista. É para fazer cá a carreira e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Citação de bug, há 7 horas: O Trincão faz 26 anos em Dezembro, já foi lá fora e não deu. Sportinguista. É para fazer cá a carreira e pronto. Se a ideia fosse essa, não se gastava dinheiro em 50% do passe dele... Eu acho que ele é tri e depois vai à vida dele, infelizmente para nós Editado 19 Agosto 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Editado 19 Agosto 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2025 o Depor é um clube que de finanças tava um bocado na m*rda, não é? subiram e ficaram em 15°, nao vejo grandes gastos em reforços isto é orgulho espanhol? tipo no way que vou vender o meu melhor jogador a um qualquer clube tuga? percebo que todos os tostões contam (sei-lo bem, o nosso Presi faz questão de nos lembrar), mas gastar parte disso em reforços não permitia aos gajos acelerar já o reforço da equipa? (e eventualmente tentar um assalto aos playoffs) Compartilhar este post Link para o post