Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 13 minutos:

o Depor é um clube que de finanças tava um bocado na m*rda, não é? subiram e ficaram em 15°, nao vejo grandes gastos em reforços

isto é orgulho espanhol? tipo no way que vou vender o meu melhor jogador a um qualquer clube tuga?

percebo que todos os tostões contam (sei-lo bem, o nosso Presi faz questão de nos lembrar), mas gastar parte disso em reforços não permitia aos gajos acelerar já o reforço da equipa? (e eventualmente tentar um assalto aos playoffs)

Acho que foram por aí abaixo por causa disso. E isto tudo ainda se torna mais ridículo quando se critica o Tebas por forçar os clubes a terem as contas equilibradas. Anda quase tudo à rasca mas depois um clube de segunda divisão não quer libertar um jogador por 30M. É surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

o Depor é um clube que de finanças tava um bocado na m*rda, não é? subiram e ficaram em 15°, nao vejo grandes gastos em reforços

Sim, mas agora o novo dono do clube é um milionário espanhol dono do banco Abanca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 24 minutos:

É para partir o tugão? :117_eyes:

No FM até a La Liga parte. Na realidade também vai partir. Pelo menos esperamos nós 😅

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

como já lá esteve suponho que tenha feito os exames

se não fez, é daqueles que mais vale fazer os exames primeiro e negociar depois

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw diz-se que o Depor quer o Osmajic que era do Vizela (Championship agora)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o forum dos descompensados, o NOW noticiou que o Depor recusou a nova resposta de 30M + 5 e continua a apontar para a cláusula. Os jornais espanhóis corroboram. Dizem também que nos viramos para o Kevin do Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Segundo o forum dos descompensados, o NOW noticiou que o Depor recusou a nova resposta de 30M + 5 e continua a apontar para a cláusula. Os jornais espanhóis corroboram. Dizem também que nos viramos para o Kevin do Shakhtar.

Se não passam dos 30+5M pelo Pekito então escusam de ir ao Kevin...O Fulham já vai em 45M e eles continuam a querer 55M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece notícia plantada a ver se o Deportivo cede e aceita o crl da proposta.

No fórum alucinado, oferecemos 30M€ fixos + 20% de uma futura transferência, mas o Depor recusou.

Por estes valores, mais uns objetivos todos marados devemos conseguir o Kevin, não?

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 14 minutos:

Parece notícia plantada a ver se o Deportivo cede e aceita o crl da proposta.

Também me parece, mas dada a teimosia desta direção no que toca a transferências, nem descarto nada.

É a situação do Ioannidis sem tirar nem pôr. Eles dizem 50 mil vezes que não querem vender e nós continuamos a bater com a cabeça na parede até partir. A nossa.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi qual é a cláusula e parece estranho ninguém, aparentemente, saber qual é. Mas cheira-me que isto a fazer-se vai ter de andar em valores muito mais perto dos 40 do que dos 30. Tipo 32+8 ou coisa que o valha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 18 minutos:

Também me parece, mas dada a teimosia desta direção no que toca a transferências, nem descarto nada.

É a situação do Ioannidis sem tirar nem pôr. Eles dizem 50 mil vezes que não querem vender e nós continuamos a bater com a cabeça na parede até partir. A nossa.

A situação do Ioannidis é incomparável pois tinhas um presidente lunático a mudar diariamente de condições. E essa situação até acabou bem para nós por isso nem devia ser exemplo de algo negativo.

Isto é mais uma situação à Gyokeres, sem a greve do jogador. O clube vai dizendo A, o comprador B e vão se encontrar algures no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Harder, ser vendido logo depois da namorada assinar pelo Amora seria ultimate betrayal.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que há dias, se dizia que estava bem encaminhado e que esta semana estava fechado. Agora já se diz que eles não querem conversar e que vamos para o Kevin.

Cada um sabe mais que o outro, que é nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Romano acabou de meter no twitter que o Fulham apresentou 37M€ + addons, o Shaktar continua a pedir 50...

Eu acho que se falharmos o Yeremay, a opção nem vai ser o Kevin. Talvez o Dominguez do Bologna

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

Eu ainda não percebi qual é a cláusula e parece estranho ninguém, aparentemente, saber qual é. Mas cheira-me que isto a fazer-se vai ter de andar em valores muito mais perto dos 40 do que dos 30. Tipo 32+8 ou coisa que o valha. 

Ele tinha cláusula de 20M em Janeiro (passava a 40 em caso de subida), renovou perto do fim do mês com subida de cláusula para ~33M. Em Junho o Como quis bater a cláusula, o jogador rejeitou e renovou outra vez pelo Depor, com nova subida de cláusula. Não se sabe o valor exacto, mas é certamente bem acima do que pensariamos pagar.

Quanto ao Kevin, acho que só se faria se deixássemos lá uma percentagem significativa. Não me cheira, mas... 

O 3º nome de que se fala em vários lados é o Benja Dominguez, que é talentoso mas que não me parece fazer muito sentido neste universo. Ainda por cima é um jogador que custou 5M ao Bologna no ano passado e foi maioritariamente suplente. Espero que não se metam em desesperos estúpidos, sinceramente prefiro ficar quieto - ou esperar por alguma oportunidade de mercado no fim, coisa que raramente fazemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deportivo também recusou 20M pelo David Mella. É brutal que os clubes da 1a mal conseguem inscrever jogadores e vendem ao desbarato, e depois há um da 2a que recusa 50M por 2 jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 minuto:

Ele tinha cláusula de 20M em Janeiro (passava a 40 em caso de subida), renovou perto do fim do mês com subida de cláusula para ~33M. Em Junho o Como quis bater a cláusula, o jogador rejeitou e renovou outra vez pelo Depor, com nova subida de cláusula. Não se sabe o valor exacto, mas é certamente bem acima do que pensariamos pagar.

Quanto ao Kevin, acho que só se faria se deixássemos lá uma percentagem significativa. Não me cheira, mas... 

O 3º nome de que se fala em vários lados é o Benja Dominguez, que é talentoso mas que não me parece fazer muito sentido neste universo. Ainda por cima é um jogador que custou 5M ao Bologna no ano passado e foi maioritariamente suplente. Espero que não se metam em desesperos estúpidos, sinceramente prefiro ficar quieto - ou esperar por alguma oportunidade de mercado no fim, coisa que raramente fazemos.

Se estamos a atirar as cordas aos +30M€, achas que não esticamos aos +40M€? Isto com objetivos, claro. E dando como certo para mim que, aí sim, o Geny sairia para minizar o impacto do investimento. Ou acham que ainda assim o Depor fecharia a porta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Se estamos a atirar as cordas aos +30M€, achas que não esticamos aos +40M€? Isto com objetivos, claro. E dando como certo para mim que, aí sim, o Geny sairia para minizar o impacto do investimento. Ou acham que ainda assim o Depor fecharia a porta?

Em alturas de desespero nunca se sabe, mas 40 parece-me demais até para isso. Diga-se que se de facto estão a tentar o Kevin, o bolo total andaria sempre por aí, só que com algum tipo de divisão de passes. 

Quanto ao Depor, sinceramente não sei. Eu pensei sempre que o maior problema aqui seria o jogador, mas está a ser o completo oposto. O dono deles é extremamente rico (é o dono do ABANCA e comprou o Penafiel recentemente), ao que parece é ele o entrave. E com gajos desses nunca se sabe lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...