wolv- Publicado 28 Agosto 2025 Vou parar de ler o reddit nos tópicos sobre o Ioannidis no r/soccer. Cada vez mais me deprime. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 46 minutos: Esse stat chocou-me, então fui ver...e o tonito crl? Foi campeão e tudo Mais respeito pela supersub de 99/00 60/65' Sai Pedro Barbosa, entra Toñito Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Agosto 2025 O Toñito com aquela chuteira preta, meias para baixo e camisola Reebok 40 número acima ❤️ que nostalgia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2025 O que me disseram sobre o jogador: "EE de pé trocado, com muita velocidade, alguma criatividade (mais em espaços largos), mas com muito bom ritmo de jogo. No meu ponto de vista, peca bastante na tomada de decisão e é daqueles jogadores algo irregulares que pode estar largos minutos afastado da partida. Só ganhou lugar no 11 com a saída do David Hubert do cargo de treinador (a meio de março) e, a meu ver, ainda não tem nível para o Sporting, nem sei se poderá vir a ter... Bem abaixo dos outros que se têm vindo a falar." Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 52 minutos: Esse stat chocou-me, então fui ver...e o tonito crl? Foi campeão e tudo Era das Canárias, não conta como espanhol. Curiosamente também o Robaina. O Koke é que estraga a estatística. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: O que me disseram sobre o jogador: "EE de pé trocado, com muita velocidade, alguma criatividade (mais em espaços largos), mas com muito bom ritmo de jogo. No meu ponto de vista, peca bastante na tomada de decisão e é daqueles jogadores algo irregulares que pode estar largos minutos afastado da partida. Só ganhou lugar no 11 com a saída do David Hubert do cargo de treinador (a meio de março) e, a meu ver, ainda não tem nível para o Sporting, nem sei se poderá vir a ter... Bem abaixo dos outros que se têm vindo a falar." Seja bem-vindo então, Edwards 2.0 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 14 minutos: O Toñito com aquela chuteira preta, meias para baixo e camisola Reebok 40 número acima ❤️ que nostalgia. O Tonito foi um excelente suplente em 2000 é mesmo quando voltou do empréstimo fez uma boa época 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 28 Agosto 2025 O Edwards não fica mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: 300 minutos de Sporting e nunca perderam com ele em campo pronto, mais um Esgaio fdsssss 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Agosto 2025 À atenção de Harder e do Sporting: Rennes está perto de garantir avançado do Angers Diretor do Deportivo aborda mercado com Sporting de olho em Yeremay: «Não descartamos nenhuma opção» Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: À atenção de Harder e do Sporting: Rennes está perto de garantir avançado do Angers Diretor do Deportivo aborda mercado com Sporting de olho em Yeremay: «Não descartamos nenhuma opção» Vai ser giro explicar ao Harder que afinal não só vai ter de ficar, como até é provável que vá jogar menos ahaha. Sobre o segundo: (censurado). Isso é só para reacender esperanças, não é? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 5 horas: Pronto. O que é que nos trazes desta vez amigo? 😩 Quanto à tua pergunta, só temos 3 homens que nos podem salvar: @AndreSCP7 @Boitswana @BrunoCardoso Não sou a melhor pessoa para te ajudar, acompanhei para aí metade da 1ª volta na época passada e não me recordo desse jogador. Agora, o que posso fazer, é perguntar a um colega que acompanha muito a Jupiler e que curiosamente é Sportinguista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2025 O Ioannidis já se despediu dos adeptos e dos colegas do Panathinaikos. Here we go Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: O Ioannidis já se despediu dos adeptos e dos colegas do Panathinaikos. Here we go Yap, vem para nós. Sábado já está no banco. Harder não sei para onde vai. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Agosto 2025 Citação de nathanwilliams, há 24 minutos: Yap, vem para nós. Sábado já está no banco. Harder não sei para onde vai. E o Mora joga à esquerda ou atrás do Suarez? 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Agosto 2025 Mal posso esperar por ter de pedir desculpas por toda a m*rda que falei do scouting e dos negociadores. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Agosto 2025 Citação de 1906, há 6 minutos: E o Mora joga à esquerda ou atrás do Suarez? Pergunta ao Farioli. Boneco não mete o melhor jogador a jogar. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Agosto 2025 Saída de Harder pode render até 30 milhões de euros ao Sporting Na capa do Record fala em 26+4 pelo Harder para o Rennes. Se mantivermos alguma percentagem de passe (preferencialmente seria isso) ou da próxima transferência sempre é um bocadinho menos péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Agosto 2025 Citação de mestes, há 37 minutos: Saída de Harder pode render até 30 milhões de euros ao Sporting Na capa do Record fala em 26+4 pelo Harder para o Rennes. Se mantivermos alguma percentagem de passe (preferencialmente seria isso) ou da próxima transferência sempre é um bocadinho menos péssimo. O rennes já não foi buscar outro? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2025 Um gajo quer ser positivo e ver o copo meio cheio, mas depois leva um chuto na cabeça quando vê a concorrência a sacar negócios como os do Otávio ou do Florentino e lá volta a frustração 🥺 Oficializem lá o Harder e o Fotis, tragam o extremo seja ele qual for e siga para a luta. Já não tenho coração para mais, este mercado deu cabo de mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2025 St. Juste vai render até três milhões de euros aos cofres do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Agosto 2025 Parece que nem o Jota vamos conseguir, o grego ficou f*dido porque fomos contratar o Fotis e não o Clayton, e está a complicar ainda mais as coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Parece que nem o Jota vamos conseguir, o grego ficou f*dido porque fomos contratar o Fotis e não o Clayton, e está a complicar ainda mais as coisas. vai ficar amuadinho o menino somos agora obrigados a comprar entulho para facilitar a vinda de mais entulho? pqp Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Parece que nem o Jota vamos conseguir, o grego ficou f*dido porque fomos contratar o Fotis e não o Clayton, e está a complicar ainda mais as coisas. Só vejo coisas positivas nisso, apesar de não estar entusiasmado com o Fotis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Parece que nem o Jota vamos conseguir, o grego ficou f*dido porque fomos contratar o Fotis e não o Clayton, e está a complicar ainda mais as coisas. Oh, que pena...... Compartilhar este post Link para o post