Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Konstantelias ainda dará?

@smashing_pumpkin  tenho pena que o varandas and co. pensem como tu, pensem que estão lá a fazer um bom trabalho quando claramente estão aquém de manter a bitola que queremos pro nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado foi um fracasso porque não se corrigiram certas coisas e tu és o bicampeão. Faltou corrigir ter um EE e um médio 8, com maior passada, faltou despachar algum entulho (St. Juste, Fresneda) e jogadores valorizados (Geny). Continuamos a vender barato e a comprar caro.

Ninguém no Benfica ou no Porto poderá dizer que o mercado deles foi um fracasso. A equipa deles ficou mais forte. A tua? Quanto muito, ficou igual ... e este ano pode não chegar.

A vinda do Yeremay ou do Kevin tinham subido o nível.

Também sei que nos aproximamos pelo Gustavo Sá, mas o Famalicão não gostou muito das condições financeiras, deve ficar mesmo por aí e lá vai ele para o Porto para o ano quando o Mora sair

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 40 minutos:

É preciso vendê-lo para o treinador não o meter a jogar. A táctica "Paulo Bento".

Durante muitos anos foi assim no Sporting. Não queria ter de voltar a esses tempos.

O problema é que estamos a fazer o oposto. Vamos buscar o Jota Silva para o Borges poder colocar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Konstantelias ainda dará?

@smashing_pumpkin  tenho pena que o varandas and co. pensem como tu, pensem que estão lá a fazer um bom trabalho quando claramente estão aquém de manter a bitola que queremos pro nosso clube.

Achas que o Sporting se está a ver grego neste mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Um miúdo de 19 anos depois de um bom primeiro ano que nos custou 20M sai volvido um ano ao preço da uva mijona. Mas é um bom mercado de transferências, ainda nos querem vender isso. Odasse.

• Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Harder oficial no Leipzig. 24M fixos + 6M por objectivos, e 15% de uma mais valia futura.

Uma valente m*rda.

E só conseguem trabalhar num alvo de cada vez? Não vindo o Kevin têm de ir só ao Jota, não podem trabalhar em duas ou três hipóteses ao mesmo tempo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Harder oficial 24M€ + 6M€ e 15% de uma mais-valia.

Quanto tinha custado?

Edit: nvm, o zunaiki já disse em cima. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

O problema é que estamos a fazer o oposto. Vamos buscar o Jota Silva para o Borges poder colocar a titular.

Pois, bem que nos estamos a esforçar para isso não acontecer, mas se depois falhamos todos os alvos de qualidade, não estamos a ajudar-nos a nós próprios.

O mercado é bom, se até à meia noite chegar um extremo destro que faça a diferença. Podia ser ainda melhor sem a brincadeira na frente de ataque.

O problema não será o plantel, e vou já dizer isto a 1 de Setembro, antes que as críticas sobre a qualidade e o rendimento de não sei quantos jogadores sejam às toneladas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 8 minutos:

Um miúdo de 19 anos depois de um bom primeiro ano que nos custou 20M sai volvido um ano ao preço da uva mijona. Mas é um bom mercado de transferências, ainda nos querem vender isso. Odasse.

Sai com uma valorização de 50% sendo suplente e mostrando sempre que ainda não passa disso e que tem dificuldades em aprender a jogar em equipa. 

Se é para questionar é o preço a que veio mas é o mesmo preço para o qual estava para ir para inglaterra.

Citação de Longineu, Agora:

https://www.cafonline.com/media/50ykqklv/match_schedule_totalenergies-caf-africa-cup-of-nations_morocco-25.pdf

Grupo F. Vamos ficar um mês (estou a contar com a concentração) sem o Geny. 

Que óptimo notícia, já ajudou a tratar um bocado a desilusão quanto ao Kevin.

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Pois, bem que nos estamos a esforçar para isso não acontecer, mas se depois falhamos todos os alvos de qualidade, não estamos a ajudar-nos a nós próprios.

O mercado é bom, se até à meia noite chegar um extremo destro que faça a diferença. Podia ser ainda melhor sem a brincadeira na frente de ataque.

O problema não será o plantel, e vou já dizer isto a 1 de Setembro, antes que as críticas sobre a qualidade e o rendimento de não sei quantos jogadores sejam às toneladas.

O parágrafo final parece-me o essencial. Se era melhor ter certas opções? Claro e até o Rui Borges podia desiludir que mesmo assim podia dar. Agora se ficar assim, o Rui Borges tem mesmo que mostrar serviço. Mas também é para isso que ele é pago.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 23 minutos:

Também sei que nos aproximamos pelo Gustavo Sá, mas o Famalicão não gostou muito das condições financeiras, deve ficar mesmo por aí e lá vai ele para o Porto para o ano quando o Mora sair

E eram semelhantes ao que estamos dispostos a bater pelo Jota?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 18 minutos:

Poderia ser uma venda decente e estratégica de um miúdo com dificuldades na transição para titular e frustrado por continuar a ser suplente. Isto se fosse feito muito mais atempadamente e o dinheiro ajudado a ser canalizado para o extremo esquerdo que nos faz falta como pão para a boca.

Neste contexto presente, vai sempre ser mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho a venda tão má assim. Vocês eram os primeiros a criticar o Harder à primeira derrota lol

Têm é de vir foras de série para compensar estas vendas, não sei se o grego ou o Jota têm esse toque de Midas…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

E eram semelhantes ao que estamos dispostos a bater pelo Jota?

Pelo que se viu nestes últimos meses não há grande disposição em dar dinheiro pelo Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Se aquela noticia for verdade e o Kevin passou os exames no Fulham, estou para ver o que é que o Sporting vai fazer 😂

Já se fala no regresso do Esgaio nos corredores de alvalade

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta notícia sobre o Jota Silva acabo de reparar que ele tem muitas parecenças de cara com o Borges. É ele que quer sabotar isto tudo para treinar o filho bastardo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Pelo que se viu nestes últimos meses não há grande disposição em dar dinheiro pelo Jota.

Tenho a certeza que não há, não tenho é tanta certeza que não irá acontecer. Não esquecer que é um pedido expresso do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Sai com uma valorização de 50% sendo suplente e mostrando sempre que ainda não passa disso e que tem dificuldades em aprender a jogar em equipa. 

Se é para questionar é o preço a que veio mas é o mesmo preço para o qual estava para ir para inglaterra.

Custou 20M, sai por 24M e valoriza 50%? Podes apresentar a fórmula que usaste para mostrar essa valorização de 50%? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...