bobzz Publicado 1 Setembro 2025 @nathanwilliams tens aqui a tua oportunidade Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Setembro 2025 Abola diz que o Jota não vem. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de DValente_, Em 27/08/2025 at 15:37: Eu tenho para mim que não vai haver + nenhuma contratação/venda. Bem, veio o Fotis (e quiçá o Grealish da Wish) É um mercado fraco e preocupante (não conseguir contratar 1 (!) dos possíveis alvos em 3+ meses de mercado e no último dia andar desperado, é um cheirinho a "vintage Sporting") Continuamos a uma lesão de um Trincão/Hjulmand/Pote para nos habilitarmos a lutar pelo 3º lugar (+ a burrice de não colocar o Vagiannidis + Quenda a titulares). Que me engane no final da época, será bom sinal. Editado 1 Setembro 2025 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2025 Ainda têm oito minutos para tentar, sei lá, o Gelson Martins ou assim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2025 Inscrevam o Nani só por precaução ou assim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2025 três da frente com Quenda, Pote, Trincão soluções alternativas: EE: Pote, Geny, Nuno, Mangas MOC: Trincão, Dani, Manel Mendonça, diria que evolução com 2 PL ED: Quenda, Geny, Maurinho Couto ta bom, siga para cima deles Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ainda têm oito minutos para tentar, sei lá, o Gelson Martins ou assim. 1 hora e 8, não? Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Eu não acredito no Jota e ainda bem que a estrutura também não. Para o nível dele naquela posição já há o Nuno Santos. Além disso ainda pode jogar o Maxi Araújo e o Quenda. Muito desapontado com a não vinda de um EE de qualidade é o facto de o mercado ser um 5,5 para um 7/8. Perdemos uma oportunidade de acrescentar qualidade. Para o ano não sabemos se há champions e é sempre mais difícil contratar nesse cenário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Citação de aFilipe8, Agora: Eu não acredito no Jota e ainda bem que a estrutura também não. Para o nível dele naquela posição já há o Nuno Santos. Além disso ainda pode jogar o Maxi Araújo e o Quenda. Muito desapontado com a não vinda de um EE de qualidade é o facto de o mercado ser um 5,5 para um 7/8. Perdemos uma oportunidade de acrescentar qualidade. Para o ano não sabemos se há champions e é sempre mais difícil contratar nesse cenário. E joga quem a defesa? O Mangas? O Reis que nem pode com o cu? O Nuno Santos que vem de 1 ano parado? Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: três da frente com Quenda, Pote, Trincão soluções alternativas: EE: Pote, Geny, Nuno, Mangas MOC: Trincão, Dani, Manel Mendonça, diria que evolução com 2 PL ED: Quenda, Geny, Maurinho Couto ta bom, siga para cima deles EE Maxi Araújo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2025 Acho que é a inside mais credível de todo este mercado de transferências. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2025 ui o sa pinto deu outro murro ao liedson 11 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: 1 hora e 8, não? Não era às 23 horas? Se for à meia-noite então esqueçam lá o Gelson Martins pois ainda é demasiado cedo para tanto desespero e ainda podemos ir ao Carlos Mané ou assim. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: E joga quem a defesa? O Mangas? O Reis que nem pode com o cu? O Nuno Santos que vem de 1 ano parado? O Mangas serve para 80% dos jogos da liga. Só não pode jogar UCL e jogos top 5. O Matheus faz parte do plantel e cumpre minimamente. A mim o que me preocupa mesmo é a forma do Pote, na minha opinião não deveria ser um titular óbvio neste momento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2025 Opa assim também é fácil EE: Pote, Trincão, Quenda MOC: Trincão, Pote, Quenda ED: Quenda, Trincão, Pote Temos 3 soluções para cada uma das 3 posições da frente 3 11 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Setembro 2025 Temos que apresentar mais 1 ou 2 camisolas para vir o EE. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Não era às 23 horas? Se for à meia-noite então esqueçam lá o Gelson Martins pois ainda é demasiado cedo para tanto desespero e ainda podemos ir ao Carlos Mané ou assim. Falando de Gelson, quando fui ver os valores da época do penta falhado, tive o desprazer de ver a nossa péssima época no ano do tetra mas coroada com o Gelson como melhor assistente e o Dost isolado como melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Mas já agora, se tivesse vindo o reforço do nível do Kevin, Yeremay, quem eram os 3 da frente titulares? Trincao-Pote-Reforço? Quenda-Trincao-Pote? Quenda-Trincao-Reforço? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 O Quenda vai comer banco a época inteira, e o Geny vai continuar a ser a vaca sagrada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, Agora: O Quenda vai comer banco a época inteira, e o Geny vai continuar a ser a vaca sagrada O mercado da Turquia só fecha dia 12. Ainda há tempo para a táctica Paulo Bento, como referi de tarde. Compartilhar este post Link para o post