Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 10 horas:

Primeiro o Pote, agora um Bidon. A seguir vem o Alguidar.

Se for alguém do norte é o Bacia, se for estrangeiro é o Jerrican

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Alguém conhece este Faye? Tem ali qualquer coisa ou é mais uma tentativa de encontrarmos pérolas nas segundonas? Ele até pode ser craque e eu vir aqui morder a língua mas, numa altura em que o plantel precisa claramente de jogadores que não tremam e assumam nos momentos decisivos, está-me a fazer confusão que se continue a apostar apenas em mercados onde os jogadores raramente ou quase nunca foram testados a um nível alto. Depois lá estaremos nós em jogos de pressão máxima e tudo se esconde. 

É uma contratação na linha do Biel e do Alisson, essencialmente. Não quer dizer que dê em pouco ou nada também, mas continua a ser uma aposta de baixa certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Se for alguém do norte é o Bacia, se for estrangeiro é o Jerrican

já estou a ver um nº 10, muito cobiçado por vários tubarões europeus, mas o jovem Jerry Cã decidiu avançar para o projeto do Sporting

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 42 minutos:

É uma contratação na linha do Biel e do Alisson, essencialmente. Não quer dizer que dê em pouco ou nada também, mas continua a ser uma aposta de baixa certeza.

O Alisson não pode ser posto no mesmo saco que os outros. Ele não tem nível para o Sporting mas a brincar a brincar, vai dar lucro certamente.

Parece no mesmo estilo do Biel sim, o que me assusta porque deviam ter aprendido a lição o ano passado. Espero que pelo menos signifique que o Biel está empadeirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordando de vocês, mas acho que neste caso haverá uma diferença substancial: o Biel vinha de um campeonato bastante diferente do nosso onde nem era propriamente um jogador de destaque; o Faye pode ter pouco traquejo, mas está num campeonato europeu (segunda-liga, mas pelo menos seguramente mais próxima do nível de intensidade do tugão) e tem sido figura com bons números. Pode dar no mesmo, mas arriscaria dizer que o segundo pelo menos tem mais chances de ser produtivo. O Biel parece que foi mesmo só para fazer de figurante nos treinos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Em 06/01/2026 at 08:14:

Circula nos corredores que metemos o Alex Amorim em pausa porque vamos tentar o Bidon

O Alex Amorim não está em pausa porque nunca chegou a começar.

Quanto ao Bidon não sei ao certo, mas tenho muitas dúvidas também. Só se a coisa mudou muito com o que aconteceu ontem😂

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tudo

O Bidon marca e os adeptos do Sporting cantam ao ritmo de Dua Lipa:
É golo do Bidon,
BI-DU-ON, BI-DU-ON,BI-DU-ON,BI-DU-OOOOOON,
É golo do Bidon,

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o que se vai fazer com o st juste? vão tratar de o vender, tirá-lo do castigo ou f*der-lhe a época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

já agora, o que se vai fazer com o st juste? vão tratar de o vender, tirá-lo do castigo ou f*der-lhe a época?

sem centrais e com um ativo a desvalorizar

bela gestão

ganhamos o braço de ferro, que sa f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm muita fezada que no meio deste azar todo, o St. Juste ia estar saudável

Anw, o que saiu foi que o Sporting ia facilitar a saída portanto diria que se ainda não saiu, é porque não há interessados que paguem o que ele quer receber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 18 minutos:

Já vi tudo

O Bidon marca e os adeptos do Sporting cantam ao ritmo de Dua Lipa:
É golo do Bidon,
É golo do Bidon,

Fdx parabéns, tiro-te o chapéu.

@Juve Leo ™ fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

sem centrais e com um ativo a desvalorizar

bela gestão

ganhamos o braço de ferro, que sa f*da

Acho que ele acaba contrato este ano por isso a unica coisa que está a desvalorizar é o Sporting com esta época

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea vai levar o Gabriel Silva do Santa Clara por 5M€ aparentemente. Não seria um alvo melhor e mais barato que o Faye? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

O Swansea vai levar o Gabriel Silva do Santa Clara por 5M€ aparentemente. Não seria um alvo melhor e mais barato que o Faye? 

Para o Sporting custava 10M, se fosse preciso.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

Nunca fui fã do Gabriel, nem na fase de maior hype. Não conheço bem o Faye, mas o Gabriel que vá para o Swansea à vontade - até é um contexto onde pode ter sucesso, diga-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea é um playground de americanos agora, mas por enquanto ainda não teve direito ao petróleo que eles roubaram à Venezuela. Duvido sequer que esse negócio seja possível à luz do FFP da EFL.

Btw, a memória pode atraiçoar-me, mas tenho ideia de que o Sporting já o sondou em tempos. E de que a resposta à pergunta tinha um número maior que esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 26 minutos:

O Swansea é um playground de americanos agora, mas por enquanto ainda não teve direito ao petróleo que eles roubaram à Venezuela. Duvido sequer que esse negócio seja possível à luz do FFP da EFL.

Btw, a memória pode atraiçoar-me, mas tenho ideia de que o Sporting já o sondou em tempos. E de que a resposta à pergunta tinha um número maior que esse.

Yup, acho que pediram 10M ou 15M o ano passado por esta altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trazia o Fukui enquanto temos o Morita para o ambientar, não para o ambientar a jogar 45 minutos a carvão, mas para o ambientar ao ambiente, vocês percebem 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

como assim? o Swansea não tem condições para dar esses valores?

pergunto porque acompanho discussões sobre o Wrexham e esses valores seriam dados facilmente, mas eles só chegaram agora e esses temas só se começam a pôr daqui por uns anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 21 minutos:

como assim? o Swansea não tem condições para dar esses valores?

pergunto porque acompanho discussões sobre o Wrexham e esses valores seriam dados facilmente, mas eles só chegaram agora e esses temas só se começam a pôr daqui por uns anos

Não fui 100% preciso porque na verdade o Swansea já era de americanos antes. Só que esses não investiram quase nada, ajudaram à descida de divisão e aproveitaram para ch*par todos os ativos de valor do clube. Entretanto chegou o Modric com outros americanos e já investiram 16M€ no Verão (e no Vítor Matos), o que para um clube sem grandes receitas é considerável. Duvido muito que o FFP ainda permita mais valores desses sem vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 3 horas:

Eu trazia o Fukui enquanto temos o Morita para o ambientar, não para o ambientar a jogar 45 minutos a carvão, mas para o ambientar ao ambiente, vocês percebem 

por falar em Championship, o Fujimoto anda perdido por lá (Birmingham), nunca joga.

o Birmingham aparentemente vai fazer uma revolução no plantel em janeiro (tipo mandar 10 embora) e surpreendentemente disseram-me que ele não seria um deles.

se é para pensar nesse nível este era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador deve pedir muito, mas eu pagava todos os milhões pelo Zalazar sem hesitar. Caía que nem uma luva.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lopezini, há 32 minutos:

O Salvador deve pedir muito, mas eu pagava todos os milhões pelo Zalazar sem hesitar. Caía que nem uma luva.

Provavelmente pediria de 30M€ para cima.

Com esse dinheiro, com certeza arranjaríamos um jogador mais novo e com margem para uma venda recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que há médios tão bons ou mehores por esse mundo por metade do que ele custaria.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...