JGabriel Publicado Fevereiro 2 Citação de Sandes., há 4 minutos: Ia perguntar a qual deles te referias, mas na verdade acho que é verdade para os dois Era para o Çentikaya, mas é bem aplicável ao Pedro Sousa também sim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 2 Citação de Jimpo, há 1 hora: Ou descobriu que vai ficar careca como o Nuno Santos E, ao contrário do Nuno Santos, vai de imediato para a Turquia? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Por falar em Nuno Santos, admito que estou um pouco ansioso por o ver de volta na equipa A. Pode não ser um jogador do krl mas faz falta ao grupo. A ver se ainda dá para ser um suplente util. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 2 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Não acho descabido Estão à procura do próximo Kvara, e salvo as devidas diferenças de qualidade que eles vão poder aferir em primeira mão, o perfil está lá Take muuuuuuito polémico Ao nível do Paciência ser o próximo Lewadowski 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 2 Streets won't forget Alisson Santos no mês 01/2026 12 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 2 Citação de bobzz, há 1 minuto: parabéns aos envolvidos devias estar contente. é mais um clube para poderes torcer. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 2 em junho chega uma proposta de permuta entre Alisson e Neres Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 2 Citação de migxstoper, há 2 horas: Take muuuuuuito polémico Ao nível do Paciência ser o próximo Lewadowski @bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 2 Citação de bobzz, há 12 minutos: em junho chega uma proposta de permuta entre Alisson e Neres Agora não há St Juste para enrolar os canhões... Ia dar-se bem com ele 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 3 Morita foi sondado no último dia de mercado, mas continua no Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Fevereiro 9 Matheus Reis foi dispensado pelo Sporting e já está em Moscovo para fazer exames médicos 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 9 Citação de calatee, há 29 minutos: Matheus Reis foi dispensado pelo Sporting e já está em Moscovo para fazer exames médicos Podiam pelo menos deixá-lo jogar hoje, era a despedida perfeita Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 esperto, quer ir limpo para poder começar a jogar. Se fosse a jogo hoje arriscava a ir com suspensao de 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 9 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Podiam pelo menos deixá-lo jogar hoje, era a despedida perfeita Até arranjava maneira de levar dois vermelhos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 15 Agora vamos ter 20 camisolas em vez de 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 15 sim e quem é esse alvaro marques? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 15 Citação de Longineu, Agora: sim e quem é esse alvaro marques? É o PL do Estoril ou o crl Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 15 bom reforço, tamos a precisar de bons preparadores fisicos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 15 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: É o PL do Estoril ou o crl Esse é Alejandro. Crl nem um trivia basico de futebol sabes. smh 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 15 Eu nem um rumor de merda sobre o Ronaldo quero ouvir ou ler 4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Fevereiro 15 Mais depressa acaba a carreira após o mundial do que se mete aqui. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post