JPB Publicado Março 25 Citação de prbv, há 1 hora: Eu gosto do Arribas mas questiono-me. Vêm para que posição? Se vier como substituto do Geny ou uma segunda opção do Trincas siga caso contrário acho estranho. E vindo como segunda opção do Trincas, are we the new rich? O Arribas a vir será mais 10 do que EE ou ED, embora possa fazer essas posições também (mais EE). Ou seja, seria para o lugar do Trincão, e o Trincão podia ser ED mais vezes. Não tenho grandes insides quanto a ele, mas tenho a sensação que virá. Parece aqueles negócios nos moldes do Gyokeres ou do Debast, que começaram a ser trabalhados ainda antes da época acabar. Citação de Prata, há 25 minutos: Hoje falavam no Nathan de Cat. Esse e o Arribas eram um bom começo de mercado. Ia ao Vitória tem buscar o Diogo Sousa, jogada de antecipação porque tem tudo para ser um excelente médio. Em Janeiro falou se no Breno Bidon, havendo dinheiro era um excelente reforço também Do que sei, o Nathan de Cat não é o primeiro da lista preferencial para o lugar do Hjulmand. Fala-se que estamos atrás de um rapaz do Bétis ... O De Cat era fantástica, mas parece-me que já tem outro mercado ... é facilmente o maior talento a vir do Anderlecht desde o Tielemans ou o Lukaku. NOTA: Também gosto bastante do Diogo Sousa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 25 Citação de JPB, há 39 minutos: O Arribas a vir será mais 10 do que EE ou ED, embora possa fazer essas posições também (mais EE). Ou seja, seria para o lugar do Trincão, e o Trincão podia ser ED mais vezes. Não tenho grandes insides quanto a ele, mas tenho a sensação que virá. Parece aqueles negócios nos moldes do Gyokeres ou do Debast, que começaram a ser trabalhados ainda antes da época acabar. Do que sei, o Nathan de Cat não é o primeiro da lista preferencial para o lugar do Hjulmand. Fala-se que estamos atrás de um rapaz do Bétis ... O De Cat era fantástica, mas parece-me que já tem outro mercado ... é facilmente o maior talento a vir do Anderlecht desde o Tielemans ou o Lukaku. NOTA: Também gosto bastante do Diogo Sousa O regresso do William Carvalho 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Março 25 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O regresso do William Carvalho E trazemos o Palhinha também. Meio campo resolvido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 25 Regresso só aceito os irmãos Fernandes. Mateus e Bruno no meio campo 💚 3 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 25 Citação de JPB, há 1 hora: Fala-se que estamos atrás de um rapaz do Bétis ... Altimira? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 25 Adoro o Diogo Sousa mas o Vitória deve pedir uma pipa de massa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 25 Citação de Dominator, há 1 hora: E trazemos o Palhinha também. Meio campo resolvido 😂 👀😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Março 26 (editado) Citação de Jimpo, há 17 horas: Regresso só aceito os irmãos Fernandes. Mateus e Bruno no meio campo 💚 E acabamos a trazer o Gelson e o Joelson Fernandes Editado Março 26 por dpitz 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 26 Citação de dpitz, há 4 horas: E acabamos a trazer o Gelson e o Joelson Fernandes FUODA-SE! 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 26 E se fossem os verdadeiros irmãos Joélson e Roger? O Joélson na equipa B ainda podia ajudar 😁 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Março 26 Citação de pedritsh, há 22 horas: Altimira? Foi o que me disseram, sim Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Março 26 E é bom o Altimira? Só conheço de nome. Fico agradado de começarem a sair nomes dessas transferências maiores, no sentido de significar que já se estará a trabalhar nisso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Março 27 (editado) Citação de JPB, Em 25/03/2026 at 20:12: O Arribas a vir será mais 10 do que EE ou ED, embora possa fazer essas posições também (mais EE). Ou seja, seria para o lugar do Trincão, e o Trincão podia ser ED mais vezes. Não tenho grandes insides quanto a ele, mas tenho a sensação que virá. Parece aqueles negócios nos moldes do Gyokeres ou do Debast, que começaram a ser trabalhados ainda antes da época acabar. Do que sei, o Nathan de Cat não é o primeiro da lista preferencial para o lugar do Hjulmand. Fala-se que estamos atrás de um rapaz do Bétis ... O De Cat era fantástica, mas parece-me que já tem outro mercado ... é facilmente o maior talento a vir do Anderlecht desde o Tielemans ou o Lukaku. NOTA: Também gosto bastante do Diogo Sousa Nesta fase diria que é bastante improvável vir o Arribas. O que me disseram até foi um pouco mais conclusivo, mas tenho a sensação que pode realmente ser o alvo a atacar se e apenas se por ventura sair o Trincão. Se não, não faz sentido nenhum. Tem muita qualidade, mas neste momento temos 4 extremos/10 regulares com minutos no plantel e que ainda não foram vendidos para o ano, e desses 4 apenas o Pote não é canhoto. Para não mencionar que o Pote é alguém muito menos durável que o Trincão, por exemplo. Vir um 4º jogador canhoto e mais ninguém, neste contexto, faria mesmo muito pouco sentido. Cheira-me que a novela do verão passado vai ter outros capítulos, e deverão ter outros nomes referenciados para a posição em budgets mais altos. Mas será sempre um destro, ou no limite um ambidestro quase puro - há um mês um jornalista brasileiro meteu a circular o nome do Gabriel Mec Editado Março 27 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 27 (editado) na hipótese remota do Alisson voltar, reforços na frente é um não assunto Editado Março 27 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 28 Bate certo com o rumor Altimira https://x.com/sportingzone_/status/2037900388897022292?s=46 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 28 Citação de prbv, há 2 horas: Bate certo com o rumor Altimira https://x.com/sportingzone_/status/2037900388897022292?s=46 E quem são os outros? Um dos belgas do Anderlecht já falado, o Ugarte é o uruguaio? Espero que não. Pelo menos não há gregos na lista Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Março 28 (editado) De Cat, Stankovic, Altimira e Yirenkyi (?) O uruguaio deve ser o Ugarte. Edit: ou pode ser o Onyedika e não o Stankovic. Editado Março 28 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 28 Mas são os países onde jogam ou as nacionalidades? Esse Yerinkye não é dinamarquês. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Março 28 Citação de Jimpo, Agora: Mas são os países onde jogam ou as nacionalidades? Esse Yerinkye não é dinamarquês. Países. Pelo menos é o que diz nos replies do tweet. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 28 Frendrup? Tentar repetir a dose Hjulmand Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 28 Citação de Passeiro, há 22 minutos: De Cat, Stankovic, Altimira e Yirenkyi (?) O uruguaio deve ser o Ugarte. Edit: ou pode ser o Onyedika e não o Stankovic. Onyedika. Eu vou deixar as replies https://x.com/mateotancurto/status/2037904367542550979?s=46 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Março 28 Já são uns 10 gajos apontados por essas contas do twitter lol Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 28 Citação de coisito, há 1 hora: Já são uns 10 gajos apontados por essas contas do twitter lol Percebo mas bate certo com a “inside” do André daí partilhar Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 28 Nunca direi nunca, mas o De Cat parece me já para outras paradas Compartilhar este post Link para o post