Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de prbv, há 1 hora:

Eu gosto do Arribas mas questiono-me. Vêm para que posição? Se vier como substituto do Geny ou uma segunda opção do Trincas siga caso contrário acho estranho. E vindo como segunda opção do Trincas, are we the new rich? 

O Arribas a vir será mais 10 do que EE ou ED, embora possa fazer essas posições também (mais EE). Ou seja, seria para o lugar do Trincão, e o Trincão podia ser ED mais vezes.

Não tenho grandes insides quanto a ele, mas tenho a sensação que virá. Parece aqueles negócios nos moldes do Gyokeres ou do Debast, que começaram a ser trabalhados ainda antes da época acabar.

Citação de Prata, há 25 minutos:

Hoje falavam no Nathan de Cat. Esse e o Arribas eram um bom começo de mercado.

Ia ao Vitória tem buscar o Diogo Sousa, jogada de antecipação porque tem tudo para ser um excelente médio.

Em Janeiro falou se no Breno Bidon, havendo dinheiro era um excelente reforço também

Do que sei, o Nathan de Cat não é o primeiro da lista preferencial para o lugar do Hjulmand. Fala-se que estamos atrás de um rapaz do Bétis ...

O De Cat era fantástica, mas parece-me que já tem outro mercado ... é facilmente o maior talento a vir do Anderlecht desde o Tielemans ou o Lukaku.

NOTA: Também gosto bastante do Diogo Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 39 minutos:

O Arribas a vir será mais 10 do que EE ou ED, embora possa fazer essas posições também (mais EE). Ou seja, seria para o lugar do Trincão, e o Trincão podia ser ED mais vezes.

Não tenho grandes insides quanto a ele, mas tenho a sensação que virá. Parece aqueles negócios nos moldes do Gyokeres ou do Debast, que começaram a ser trabalhados ainda antes da época acabar.

Do que sei, o Nathan de Cat não é o primeiro da lista preferencial para o lugar do Hjulmand. Fala-se que estamos atrás de um rapaz do Bétis ...

O De Cat era fantástica, mas parece-me que já tem outro mercado ... é facilmente o maior talento a vir do Anderlecht desde o Tielemans ou o Lukaku.

O regresso do William Carvalho 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

O regresso do William Carvalho 

E trazemos o Palhinha também. Meio campo resolvido 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso só aceito os irmãos Fernandes. 

Mateus e Bruno no meio campo 💚

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Fala-se que estamos atrás de um rapaz do Bétis ...

Altimira?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Diogo Sousa mas o Vitória deve pedir uma pipa de massa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

E trazemos o Palhinha também. Meio campo resolvido 😂

👀😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

Regresso só aceito os irmãos Fernandes. 

Mateus e Bruno no meio campo 💚

E acabamos a trazer o Gelson e o Joelson Fernandes

Editado por dpitz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 4 horas:

E acabamos a trazer o Gelson e o Joelson Fernandes

FUODA-SE!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

E se fossem os verdadeiros irmãos Joélson e Roger? O Joélson na equipa B ainda podia ajudar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 horas:

Altimira?

Foi o que me disseram, sim

Compartilhar este post

Link para o post

E é bom o Altimira? Só conheço de nome. 

Fico agradado de começarem a sair nomes dessas transferências maiores, no sentido de significar que já se estará a trabalhar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Em 25/03/2026 at 20:12:

Nesta fase diria que é bastante improvável vir o Arribas. O que me disseram até foi um pouco mais conclusivo, mas tenho a sensação que pode realmente ser o alvo a atacar se e apenas se por ventura sair o Trincão.

Se não, não faz sentido nenhum. Tem muita qualidade, mas neste momento temos 4 extremos/10 regulares com minutos no plantel e que ainda não foram vendidos para o ano, e desses 4 apenas o Pote não é canhoto. Para não mencionar que o Pote é alguém muito menos durável que o Trincão, por exemplo. Vir um 4º jogador canhoto e mais ninguém, neste contexto, faria mesmo muito pouco sentido.

Cheira-me que a novela do verão passado vai ter outros capítulos, e deverão ter outros nomes referenciados para a posição em budgets mais altos. Mas será sempre um destro, ou no limite um ambidestro quase puro - há um mês um jornalista brasileiro meteu a circular o nome do Gabriel Mec

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

na hipótese remota do Alisson voltar, reforços na frente é um não assunto

Editado por bobzz
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

De Cat, Stankovic, Altimira e Yirenkyi (?)

O uruguaio deve ser o Ugarte.

Edit: ou pode ser o Onyedika e não o Stankovic.

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são os países onde jogam ou as nacionalidades? Esse Yerinkye não é dinamarquês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Mas são os países onde jogam ou as nacionalidades? Esse Yerinkye não é dinamarquês. 

Países.

Pelo menos é o que diz nos replies do tweet.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então estou curioso com o Uruguai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já são uns 10 gajos apontados por essas contas do twitter lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Já são uns 10 gajos apontados por essas contas do twitter lol

Percebo mas bate certo com a “inside” do André daí partilhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...