Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vamos sentir falta do Geny quando sair. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 6 minutos:

Também há quem sinta falta do Alisson, portanto isso não surpreende ninguém.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

f*da-SE VENDE JÁ CRL

É rejeitar e renovar com cláusula de 100M€.

Compartilhar este post

Link para o post

os rabolhos financiam a compra

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Também há quem sinta falta do Alisson, portanto isso não surpreende ninguém.

Isso é mais ou menos como confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras 

Editado por dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Desvaloriza-se muito o Geny por aqui. A não ser que seja uma oferta alta, que vindo da Fiorentina não deve ser, está cá bem, e agora com o Luís Guilherme ainda melhor, duas boas opções para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 1 hora:

falta de quê exatamente? 

este fascínio a jogadores medíocres tipo jovane, alisson, geny, nunca vai deixar de me surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

falta de quê exatamente? 

este fascínio a jogadores medíocres tipo jovane, alisson, geny, nunca vai deixar de me surpreender.

Incluir o Geny nesse grupo é criminoso.

Basta vez em quantos jogos grandes foi o único jogador da nossa parte a conseguir levar a equipa para a frente para se perceber a sua importância.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

falta de quê exatamente? 

Não sabia que também tinhas L takes tipo boobz e assim

😞

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Basta vez em quantos jogos grandes foi o único jogador da nossa parte a conseguir levar a equipa para a frente para se perceber a sua importância.

E coisas concretas? O que é que o Geny tem que não se possa ir buscar melhor lá fora? Porque está-se a fazer do Geny esse talismã dos jogos grandes e que leva a equipa para a frente quando isso não é bem assim. Ele leva a equipa para a frente e depois estraga 8/10 lances porque é limitadíssimo.

Eu acho que se vier uma boa proposta é deixá-lo ir e trazer alguém que realmente seja um upgrade para a posição, o que não deve ser muito complicado.

Citação de Hammerfall, Agora:

Não sabia que também tinhas L takes tipo boobz e assim

😞

crl não esperava ser insultado hoje, muito menos por ti. vou te bloquear em todos os dispositivos 😞 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que vejo na potencial saída do Geny (não falando de valores) é ser mal substituído, que foi o caso do Alisson. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

E coisas concretas? O que é que o Geny tem que não se possa ir buscar melhor lá fora? Porque está-se a fazer do Geny esse talismã dos jogos grandes e que leva a equipa para a frente quando isso não é bem assim. Ele leva a equipa para a frente e depois estraga 8/10 lances porque é limitadíssimo.

Eu acho que se vier uma boa proposta é deixá-lo ir e trazer alguém que realmente seja um upgrade para a posição, o que não deve ser muito complicado.

Não deve ser muito complicado para quem há uns meses achou que era boa ideia trazer o Faye... É sempre um risco.

Acho que era uma parvoíce deixar sair o Geny por menos de 25/30M€. Já contamos com várias saídas inevitáveis, não precisamos de mexer mais no resto, sobretudo numa posição em que até estamos bem servidos (Geny + LG).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não deve ser muito complicado para quem há uns meses achou que era boa ideia trazer o Faye... É sempre um risco.

Acho que era uma parvoíce deixar sair o Geny por menos de 25/30M€. Já contamos com várias saídas inevitáveis, não precisamos de mexer mais no resto, sobretudo numa posição em que até estamos bem servidos (Geny + LG).

Eu diria que 20M é o mínimo para o Geny

Compartilhar este post

Link para o post

Ha 2 épocas atras pedi o Ismael Koné para o Sporting, foi para Marselha, nao deu com o De Zerbi, foi emprestado ao Sassuolo este ano que ja activaram a clausula de compra. 

Perdemos uma bela oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny é tão essencial que os melhores momentos deste sporting é quando o jogo larga a direita e passa todo pelo meio e outro lado. Ele corre e galga metros mas isso o Capel também fazia. Ver o Geny é desesperante e por 20-25M é irrecusável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny evoluiu muito este ano, para o banco seria a opção ideal

Por 20M€ nao vendia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

"levar a equipa para a frente" 

Isso o Capel também fazia. E o Gelson Martins, e outros burros que nem uma porta que cá tivemos e tiveram todos o mesmo fim. 

Levas a equipa para a frente, depois dá barraca porque em 20 lances estragas 19 porque és burro e não és o Robben que pensas que és. Pior, tens o lateral do teu lado ou o Trincão a aproximar ou fazer movimentos de rutura para te dar uma opção de passe, mas tu ignoras os dois para tentar fazer tudo sozinho mas como não tens inteligência suficiente para isso nem a técnica que pensas que tens dá m*rda. E num contra ataque a tua equipa fica desconpensada porque ignoraste o lateral. 

O Geny e jogadores como ele não fazem cá falta. Jogamos melhor sem ele e os laterais rendem mais sem ele. É agradecer os golos ao Benfica e vender à primeira proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendia por 20M, dinheiro que duvido que a Fiorentina dê, mas algum da Premier pode. De outra forma, não me importava de continuar com ele no plantel, mas só a sair do banco.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Eu juro que ainda há umas semanas escreveram isso sobre o Alisson

E depois é injusto colocá-los no mesmo saco…

Acho que o Geny faz uma boa época e aguentou-se mais que os outros. É um bom joker mas vindo uma proposta 20M+ é super bem vendido. O que não deve faltar é miudos com menos 5 anos com o Geny que façam igual ou mehor e que vão efetivamente melhorar/valorizar.

Agora, se for 10M acho que não vale a pena vender de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

It's the Jovane situation all over again

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Sim sim, boa sorte para o Jovane ou qualquer miúdo 5 anos mais novo a fazer o corredor todo jogo após jogo, sem lesões, a sair das situações de pressão que o Geny consegue sair a enfrentar PSGs, Benficas, Portos. Nesses jogos, é comparar com o Trincão ou até o Pote do lado oposto e vê-se bem a diferença. Mais vale cair em graça do que ser engraçado, acho que muita malta continua a ver o Geny de há uns anos atrás quando veio do Marítimo e não se percebia bem o que é que o Amorim via nele. 

Acredito que o LG poderá vir a ser um grande jogador mas neste momento faz todo o sentido o Geny ficar, até porque já vamos ficar sem o Quenda. 

Editado por saidex
  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 9 minutos:

Acredito que o LG poderá vir a ser um grande jogador mas neste momento faz todo o sentido o Geny ficar

Precisamente por isso é que faz todo o sentido ele sair antes que desvalorize. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel já tem duas lacunas evidentes desde o início da época: o EE do costume e a alternativa directa ao Morten. Vamos perder, muito provavelmente, este último e o Morita, pelo menos. Se a isto juntarmos uma outra grande venda (o Diomande, por exemplo), também precisaremos de contratar um substituto.

Só aqui já estão 5 jogadores, e a malta ainda quer vender mais meio mundo. A última vez que acertamos em 5 ou mais reforços numa época foi em 2020/21. Estava cá o Amorim, o Viana e tanto o plantel como a exigência estavam num patamar 10x inferior ao actual, por todas as razões e mais algumas. Querem-me convencer que vamos vender meio mundo e contratar agora 7 ou 8 craques vindos do nada?

À excepção dos nomes que referi, por mim só saem também o Vagiannidis (porque existe o Travassos, e mesmo que falhe vai dar um bocado ao mesmo...) e o Virgínia (apenas se a oportunidade de trazer outro GR surgir e, novamente, porque no pior dos casos fica tudo igual).

De resto é tudo para ficar. Sobretudo aqueles que já provaram ter um mínimo de utilidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...