Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Record hoje já fala em 5.5M€ + 1M€ pelo Travassos.

É melhor fechar isto rápido, senão para a semana já vai de borla…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

O Record hoje já fala em 5.5M€ + 1M€ pelo Travassos.

É melhor fechar isto rápido, senão para a semana já vai de borla…

E 30 pelo Zalazar

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguirmos segurar o 2° lugar, o Braga merece todo o dinheirinho 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um tio aqui a dizer "estejam tranquilos"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá pelo menos metam uma cláusula de recompra no Travassos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Não se sabe nada, está tudo blindado

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que isso aconteceu foi com o Alberto Costa e acabou no Porto na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

O Travassos nem meio Vagiannidis vale. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

Podes estar tranquilo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Podes estar tranquilo. 

1732212186_GvzAFK3XQAE0V-h(Pequeno)(1).t

@Sandes. depois de achar q ia ser tranquilo

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Travassos é mesmo um prodígio? Estou a ver um escândalo pela venda ao Braga mas tenho ideia que ele nem tem jogado a lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

O Travassos é mesmo um prodígio? Estou a ver um escândalo pela venda ao Braga mas tenho ideia que ele nem tem jogado a lateral. 

Tem variado entre lateral e extremo (e até nas alas em que joga). Vai valorizar muito com o Vicens, não tenho dúvidas, gostava muito de salvaguardar uma percentagem do passe alta ou garantir uma clausula de recompra (nem que fosse por um valor de 12,5/15M) mas o Salvador não facilita nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 16 minutos:

Se isto fosse na altura do Porro ninguém se chateava. Mas como temos dois laterais tão meh…

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eu acho que todos nós preferíamos que fosse o Vaggiannidis + 20/25M€.

Mas o Salvador também não anda a dormir, ainda por cima com o mundial à porta. Além disso, deram-nos a possibilidade de dependermos só nós para ir à UCL. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post

nem o AFS quis o Vagiannidis, quanto mais o Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o Vagiannidis ter vindo. Já nem vou ao que custou, que isso sempre foi hilariante.

Que fechem o negócio rapidamente, antes que seja preciso pagar para vender o Travassos também. Do ponto de vista financeiro, isto bom já não é.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão com o Travassos é que claro que ele não é nenhum supra sumo da batata, mas é formado no clube está há 2 anos seguidos a ser titular em equipas da Primeira Liga, a dar rendimento alto tanto na direita (lateral e extremo) como até na esquerda (viu-se no Estrela), é um jogador competitivo, com rendimento e capacidade de também contribuir com golos e assistências. Eu não diria que ele poderia ser titular por cá, mas como alternativa ao Fresneda e a poder fazer mais 2 posições, seria um jogador super útil e que dava garantias na rotação.

No fundo, até acho que esta opção será a melhor para a sua carreira, estou certo que o Vicens o vai usar e potenciar. Mas a questão é: quem virá? Ou vamos adaptar o Quaresma totalmente a LD e vem o Ba na mesma? Se for esta a solução, tudo bem ... mas mesmo assim perde o Quaresma.

Ou vamos acabar a comprar um LD por mais de 6M? Mas calma, "no fim ganha sempre o Sporting" ...

enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Travassos fosse contar alguma vez para lateral direito. É passarinho a defender.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Não acho que o Travassos fosse contar alguma vez para lateral direito. É passarinho a defender.

Isso trabalha-se, apesar de tudo. Não acho é que ele cá fosse ser titular, isso sim. A época que o Fresneda acaba agora tem sido muito desvalorizada, neste momento é o dono da posição e não me surpreenderia se, com outra deste género em 26/27, valesse uma valente pipa de massa no mercado.

Ainda assim, 5,5M€ é péssimo. Pelo menos que incluísse objectivos de valores que se vissem, ou que fosse por uns 75/80% do passe. Mas é o que a casa gasta, não é de hoje.

Importante mesmo na posição é decidir se o grego vai ter segunda oportunidade ou se arranjamos alguém que nos ajude a tapar o gasto já. E, se arranjarmos, onde é que vamos buscar o seu substituto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, estamos tristes porque um jogador que nunca contou vai continuar a não contar, e preocupados com o facto de termos de ir buscar alguém para o lugar que ele nunca ocupou - é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ou seja, estamos tristes porque um jogador que nunca contou vai continuar a não contar, e preocupados com o facto de termos de ir buscar alguém para o lugar que ele nunca ocupou - é isto?

Estamos tristes porque vendemos jogadores nossos com potencial q.b. ao desbarato e pagamos entulho a peso de ouro (Vaginas, Faye, Biel, etc etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Estamos tristes porque vendemos jogadores nossos com potencial q.b. ao desbarato e pagamos entulho a peso de ouro (Vaginas, Faye, Biel, etc etc).

Essa é uma conversa diferente.

Mas esta conversa com o Travassos é cíclica no Sporting. Fala-se de miúdos como se fossem o top mundial das suas respectivas posições, apesar de estarem emprestados, e as saídas são sempre acompanhadas de críticas como se fossem os piores negócios de sempre.

Claro, hoje é fácil olhar para alguns exemplos e achar que saíram baratos. O Mateus Fernandes é paradigmático: recebemos 15M€ do Southampton, que depois recebeu 44M€ do West Ham, que receberá certamente um valor superior em breve. Mas pá, quando saiu, jogava assim tanto para ter sido aposta ou para termos margem para pedir muito mais?

Sendo que, não poucas vezes, estas saídas acontecem em contextos específicos, por exemplo para evitar saídas de gente mais importante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...