Longineu Publicado Maio 13 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Mas é minimamente expectável que todos os jogadores da formação tenham oportunidades? Quem é bom, claramente bom, tem-nas. O Quenda alguma vez foi emprestado? Quando há jogadores que vêm de dois empréstimos consecutivos a clubes da mesma liga e onde estiveram bem, eu acho que sim. Tipo, o Geny falhou no Maritimo e no Vitória, teve oportunidades cá e agarrou. o Quaresma teve no Tondela e falhou no Hoffenheim e também agarrou a oportunidade aqui. O Mateus Fernandes teve bem no Estoril e foi vendido (e sim eu sei a razão, não quer dizer que concorde com ela). O Travassos vai pelo mesmo caminho. Acho que não se está a pedir muito aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 13 Citação de Longineu, há 19 minutos: Quando há jogadores que vêm de dois empréstimos consecutivos a clubes da mesma liga e onde estiveram bem, eu acho que sim. Tipo, o Geny falhou no Maritimo e no Vitória, teve oportunidades cá e agarrou. o Quaresma teve no Tondela e falhou no Hoffenheim e também agarrou a oportunidade aqui. O Mateus Fernandes teve bem no Estoril e foi vendido (e sim eu sei a razão, não quer dizer que concorde com ela). O Travassos vai pelo mesmo caminho. Acho que não se está a pedir muito aqui. O bold é uma questão central. Eu estou digo o que digo mas não significa que concorde, simplesmente sou prático e entendo que não é possível dar as mesmas oportunidades a todos por igual, nem é possível prever com sucesso o potencial real de toda a gente. Enquanto clube altamente formador, claro que preferia que os 44M€ que o Southampton recebeu pelo Mateus Fernandes tivessem vindo para nós, mas é o que é. Naquela altura, foi provavelmente a melhor decisão, como se provou no final da época. Nunca saberemos o que podia ter acontecido se ele tivesse ficado. Talvez tivéssemos de vender gente mais importante e ele acabasse por flopar. É uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 13 Esta conversa do Travassos faz-me recuar 10/11 anos no tempo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 13 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Nunca saberemos o que podia ter acontecido se ele tivesse ficado. tri 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 13 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: O bold é uma questão central. Eu estou digo o que digo mas não significa que concorde, simplesmente sou prático e entendo que não é possível dar as mesmas oportunidades a todos por igual, nem é possível prever com sucesso o potencial real de toda a gente. Enquanto clube altamente formador, claro que preferia que os 44M€ que o Southampton recebeu pelo Mateus Fernandes tivessem vindo para nós, mas é o que é. Naquela altura, foi provavelmente a melhor decisão, como se provou no final da época. Nunca saberemos o que podia ter acontecido se ele tivesse ficado. Talvez tivéssemos de vender gente mais importante e ele acabasse por flopar. É uma incógnita. Tu continuas a bater na tecla do "todos" não sei porquê. Estamos a falar de um gajo que vem de dois bons empréstimos. Vai ser vendido sem uma única oportunidade na equipa principal quando 1) é polivalente 2) o treinador não conta com um dos laterais direitos 3) o lateral suplente do outro lado é uma m*rda. bold: lol nem tu acreditas nisso. um gajo que anda constantemente a fazer boas exibições em equipas que andam em zonas de descida na epl e ia flopar aqui? o mateus é um excelente jogador, mostrou-o cá e no estoril antes de ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 13 Citação de Longineu, há 42 minutos: bold: lol nem tu acreditas nisso. um gajo que anda constantemente a fazer boas exibições em equipas que andam em zonas de descida na epl e ia flopar aqui? o mateus é um excelente jogador, mostrou-o cá e no estoril antes de ser vendido. rare Longi W 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 13 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Mas está para sair algum central? Diria que é o sector onde o Sporting está melhor servido. O Diomande, possivelmente. E eu até defendo que o Sporting devia procurar activamente vendê-lo. Temos 3 grandes activos no centro da defesa: Diomande, Inácio e Debast. Ainda temos o Quaresma, que é um luxo como 4º central. Faz todo o sentido capitalizar na venda do Diomande, comprar um substituto jovem e com alto potencial desportivo e financeiro por 1/3 do valor e, no imediato, promover o Debast (que já deve andar à volta dos 16/17M€ de custo, por esta altura) de forma a potenciá-lo. Entretanto, acertando no substituto e fazendo a sua gestão da forma correcta, quando o Debast chegar ao mesmo ponto de valorização, o ciclo já está pronto a repetir-se. É até uma estratégia que serve de exemplo a seguir para outras posições. Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Esse só se for para o ano. Não percebi 😔 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 13 O Diomande é fácil de vender, é mandar um reel do instagram com uma música azeiteira e aquela trivelada, passam-se logo 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 13 Citação de Poeira, há 4 minutos: Não percebi 😔 Acho que não está em condições para ser transferido durante uns mesitos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Maio 13 Citação de Thierry Henry, há 52 minutos: Acho que não está em condições para ser transferido durante uns mesitos. Já estamos habituados ao caruncho. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 13 Citação de El Shafto, há 1 hora: O Diomande é fácil de vender, é mandar um reel do instagram com uma música azeiteira e aquela trivelada, passam-se logo E 90% dos comentários a dizer "COME TO BEŞİKTAŞ GOAT" Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 13 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Acho que não está em condições para ser transferido durante uns mesitos. Nem nós contratamos a pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 13 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Acho que não está em condições para ser transferido durante uns mesitos. Já tivemos cá o Sturaro, o Fernando e o St. Juste. E o Fresneda também veio com um problema no ombro. Isso não é um factor quando contratamos lmao. Editado Maio 13 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 13 Rodrigo Zalazar já assinou pelo Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 13 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Rodrigo Zalazar já assinou pelo Sporting - O Jogo Lá vão os de Braga dizer daqui a uns anos "nos tempos de Zalazar é que era bom!" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 13 Fico contente pela vinda do Rodrigo Martinez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 13 Citação de Hidden, há 14 minutos: Lá vão os de Braga dizer daqui a uns anos "nos tempos de Zalazar é que era bom!" E nós a dizer que precisávamos não de um mas de 3 zalazares 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 13 Sporting em conversações por Gabriel Silva, do Santa Clara @maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 13 Jesus Cristo Alisson Santos didn't die for this Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 13 Ficámos sem dinheiro para a SportTv? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 13 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Mas, se bem me lembro, sai precisamente para evitar que fossem vendidas outras peças mais importantes. Claro, para o preço de um titular, precisas de vender 3 ou 4 destes, mas é o preço a pagar, suponho. O Mateus foi vendido para se poder contratar o Maxi. O Amorim preferia contratar um ala esquerdo do que ficar com 4 médios na equipa. O Maxi foi grande contratação, mas nesse ano sentimos imensa falta desse 4o médio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 13 Citação de coisito, há 29 minutos: Sporting em conversações por Gabriel Silva, do Santa Clara @maisfutebol Pronto já cá faltava. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 13 Citação de Simeone, há 35 minutos: Jesus Cristo Alisson Santos didn't die for this Ainda falta o dinheiro desse. Bem lembrado. Citação de wolv-, há 30 minutos: O Mateus foi vendido para se poder contratar o Maxi. O Amorim preferia contratar um ala esquerdo do que ficar com 4 médios na equipa. O Maxi foi grande contratação, mas nesse ano sentimos imensa falta desse 4o médio. Em retrospectiva, não ficámos melhor servidos? E com um jogador que vai, muito provavelmente, dar um encaixe financeiro maior do que aquele que o Mateus poderia ter dado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 13 Vão contratar tudo cá dentro este ano? Nada contra, acho que há bons valores no nosso campeonato e o Zalazar e o Ba são claramente dois deles (o Famalicão tem mais uns quantos). Mas é uma mudança de paradigma em relação ao vosso ano passado, não me recordo de irem buscar alguém internamente o ano passado. Se existiu, deve ter sido um ou dois. Por outro lado, é um paradigma que já vos deu resultado. Ugarte, Pote, Morita, Diamonde. Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 13 Desde que não se lembrem de ir à Grécia por mim até podemos ir buscar um gajo ao Leiria ou ao Vizela. 1 Compartilhar este post Link para o post