aFilipe8 Publicado Maio 22 Morita era inevitável, Morten também segundo o acordo. O que acho disto, foi o que disse há uns tempos, temos que decidir se vamos ser a santa casa da misericórdia ou não. Se vêem que o Pote e o Bragança a nível físico não darão, aceito. Caso contrário, acho demasiadas saídas do lote de capitães (fica apenas o Inácio e o Trincão). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 22 É esperar. É ingenuidade da minha parte, que já devia ter idade suficiente para não criar expectativas, mas acredito plenamente que o Bragança ficaria para ajudar o clube se o clube assim pedir. Especialmente tendo em conta que acaba contrato para o ano que vem. Provavelmente não é a decisão financeiramente mais responsável, mas preferia na boa ficar com o Bragança este ano e deixa-lo sair a custo zero se assim for a sua vontade, do que vende-lo por meia duzia de tostões. É verdade que tem highlights e tal, mas duvido que alguém pague alguma coisa de jeito por ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 22 Citação de Carlos Gouveia, há 27 minutos: Ele quer sair. É tudo o que há para perceber. Isso é muito estranho, vindo do Bragança. O Pote entendo, o Morita, Hjulmand, Diomande, Inácio, Maxi, Trincão também, mas o Bragança? Vai para onde? Também tem mercado na Arábia? Que na Europa duvido que vá para algum lugar ter o protagonismo que aqui tem, num clube que pague melhor que o Sporting. Ou então, há muita vontade dos jogadores todos saírem, o que também não é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 22 Citação de El Shafto, há 5 minutos: É esperar. É ingenuidade da minha parte, que já devia ter idade suficiente para não criar expectativas, mas acredito plenamente que o Bragança ficaria para ajudar o clube se o clube assim pedir. Especialmente tendo em conta que acaba contrato para o ano que vem. Provavelmente não é a decisão financeiramente mais responsável, mas preferia na boa ficar com o Bragança este ano e deixa-lo sair a custo zero se assim for a sua vontade, do que vende-lo por meia duzia de tostões. É verdade que tem highlights e tal, mas duvido que alguém pague alguma coisa de jeito por ele. Para mim o Dani renovava e era capitão até aos 40 🙏💚 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 22 Parece-me que os jogadores que vão sair são eles que estão a pedir e não o clube/treinador a não contar com eles. Pote, Morita, Bragança, etc sabem perfeitamente a idade e/ou lesões que tiveram e onde está o contrato da vida deles. É o que é 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Maio 22 O Bragança já deve ter percebido que nunca vai ser um titular cá e prefere mudar de ares e ser figura noutra equipa. Totalmente compreensível, no entanto é aquele jogador que adorava que fizesse cá a carreira toda Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 22 Mas já agora, de onde veio o rumor do Bragança? Alguma fonte? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Maio 22 Mais vale deixar o Bragança acabar o contrato cá, estilo morita Não tenho bem ideia do valor de mercado do Bragança mas não há de ser muito alto diria eu Citação de Jimpo, há 1 hora: Onde é que meto uma moeda que em Outubro estamos a chorar que temos menos qualidade que este ano? mas isso parece me ser o normal anormal é conseguirmos substituir os Gyokeres por Suarezes ano sim ano sim Hjulmand + Morita é uma dupla muito difícil de substituir, a qualidade descer é o mais natural quando estamos a vender jogadores deste calibre Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 22 (editado) Citação de frederico.dr, há 3 horas: Mais vale deixar o Bragança acabar o contrato cá, estilo morita Não tenho bem ideia do valor de mercado do Bragança mas não há de ser muito alto diria eu mas isso parece me ser o normal anormal é conseguirmos substituir os Gyokeres por Suarezes ano sim ano sim Hjulmand + Morita é uma dupla muito difícil de substituir, a qualidade descer é o mais natural quando estamos a vender jogadores deste calibre Hjulmand Morita é o melhor meio campo que provavelmente 90% do pessoal deste burgo viu a jogar no Sporting Editado Maio 22 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Maio 22 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: Hjulmand Morita é o melhor meio campo que provavelmente 90% do pessoal deste burgo viu a jogar no Sporting Insano dizeres isto quando já todos tivemos o prazer de ver um meio campo fito rinaudo gelson fernandes 2 1 5 2 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 22 Citação de Caokrodilo, há 1 hora: Insano dizeres isto quando já todos tivemos o prazer de ver um meio campo fito rinaudo gelson fernandes O Rinaudo não era dos piores dessa equipa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Maio 22 Para ser sincero, não sei quem tinha mais culpa, eles ou quem os deixava andar a fazer piscinas à toa pelo campo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Maio 22 (editado) Editado Maio 22 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 23 Capa d’A Bola volta a insistir na saída do Pote para as Arabias. Acho um desperdício, vai ser um eterno “what if” se tivesse conseguido sair para outro lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 23 Citação de Hidden, há 4 horas: Capa d’A Bola volta a insistir na saída do Pote para as Arabias. Acho um desperdício, vai ser um eterno “what if” se tivesse conseguido sair para outro lado. Esse momento perdeu-se quando o Amorim decide arriscá-lo na despedida. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 23 Citação de Wacko_Jacko, há 9 horas: Falava-se no interesse já antigo do Crystal Palace no Verão passado, mas que também o Xabi Alonso (Chelsea) gostava muito dele ... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 23 Não sei se estou emocionalmente preparado para perder o Pote 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 23 Citação de JPB, há 27 minutos: Falava-se no interesse já antigo do Crystal Palace no Verão passado, mas que também o Xabi Alonso (Chelsea) gostava muito dele ... 60 milhões Diomande 45 Morten 40 Pote( se é para a Arábia temos de puxar) Com essas vendas mais que haveria dinheiro para todos os reforços necessários. Alem disso, não me espanta que a procura de um perfil mais físico no meio campo possa ser a contar também com a saída do Diomande. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 23 7M€+3M€, segundo este jornalista. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 23 Não sei se o Real Madrid era o melhor destino do Hjulmand. Tem tudo para ser um longo e penoso ano, com um ambiente terrível nos balneários. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 23 Zalazar por Pote Palhinha por Hjulmand Doumbia por Morita Silas por Kocho Lima por Dani Chiquinho por Faye é isto? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 23 Citação de bobzz, há 53 minutos: Zalazar por Pote Palhinha por Hjulmand Doumbia por Morita Silas por Kocho Lima por Dani Chiquinho por Faye é isto? Não Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 23 esperar que seja daqueles gajos que valorizam o quanto andamos atrás deles e que o Fresny faça a magia dele 😉 aqueles olhos azuis Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Maio 25 Oficial: Diogo Travassos reforça o Sp. Braga até 2031 Compartilhar este post Link para o post