Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Morita era inevitável, Morten também segundo o acordo. O que acho disto, foi o que disse há uns tempos, temos que decidir se vamos ser a santa casa da misericórdia ou não.

Se vêem que o Pote e o Bragança a nível físico não darão, aceito. Caso contrário, acho demasiadas saídas do lote de capitães (fica apenas o Inácio e o Trincão). 

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar. É ingenuidade da minha parte, que já devia ter idade suficiente para não criar expectativas, mas acredito plenamente que o Bragança ficaria para ajudar o clube se o clube assim pedir. Especialmente tendo em conta que acaba contrato para o ano que vem.

Provavelmente não é a decisão financeiramente mais responsável, mas preferia na boa ficar com o Bragança este ano e deixa-lo sair a custo zero se assim for a sua vontade, do que vende-lo por meia duzia de tostões. É verdade que tem highlights e tal, mas duvido que alguém pague alguma coisa de jeito por ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 27 minutos:

Ele quer sair. É tudo o que há para perceber.

Isso é muito estranho, vindo do Bragança. O Pote entendo, o Morita, Hjulmand, Diomande, Inácio, Maxi, Trincão também, mas o Bragança? Vai para onde? Também tem mercado na Arábia? Que na Europa duvido que vá para algum lugar ter o protagonismo que aqui tem, num clube que pague melhor que o Sporting.

Ou então, há muita vontade dos jogadores todos saírem, o que também não é bom sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

É esperar. É ingenuidade da minha parte, que já devia ter idade suficiente para não criar expectativas, mas acredito plenamente que o Bragança ficaria para ajudar o clube se o clube assim pedir. Especialmente tendo em conta que acaba contrato para o ano que vem.

Provavelmente não é a decisão financeiramente mais responsável, mas preferia na boa ficar com o Bragança este ano e deixa-lo sair a custo zero se assim for a sua vontade, do que vende-lo por meia duzia de tostões. É verdade que tem highlights e tal, mas duvido que alguém pague alguma coisa de jeito por ele.

Para mim o Dani renovava e era capitão até aos 40 🙏💚

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que os jogadores que vão sair são eles que estão a pedir e não o clube/treinador a não contar com eles. Pote, Morita, Bragança, etc sabem perfeitamente a idade e/ou lesões que tiveram e onde está o contrato da vida deles. É o que é

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança já deve ter percebido que nunca vai ser um titular cá e prefere mudar de ares e ser figura noutra equipa. Totalmente compreensível, no entanto é aquele jogador que adorava que fizesse cá a carreira toda 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, de onde veio o rumor do Bragança? Alguma fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale deixar o Bragança acabar o contrato cá, estilo morita

Não tenho bem ideia do valor de mercado do Bragança mas não há de ser muito alto diria eu

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Onde é que meto uma moeda que em Outubro estamos a chorar que temos menos qualidade que este ano? 

mas isso parece me ser o normal

anormal é conseguirmos substituir os Gyokeres por Suarezes ano sim ano sim

Hjulmand + Morita é uma dupla muito difícil de substituir, a qualidade descer é o mais natural quando estamos a vender jogadores deste calibre 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de frederico.dr, há 3 horas:

Mais vale deixar o Bragança acabar o contrato cá, estilo morita

Não tenho bem ideia do valor de mercado do Bragança mas não há de ser muito alto diria eu

mas isso parece me ser o normal

anormal é conseguirmos substituir os Gyokeres por Suarezes ano sim ano sim

Hjulmand + Morita é uma dupla muito difícil de substituir, a qualidade descer é o mais natural quando estamos a vender jogadores deste calibre 

Hjulmand Morita é o melhor meio campo que provavelmente 90% do pessoal deste burgo viu a jogar no Sporting 

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

Hjulmand Morita é o melhor meio campo que provavelmente 90% do pessoal deste burgo viu a jogar no Sporting 

Insano dizeres isto quando já todos tivemos o prazer de ver um meio campo fito rinaudo gelson fernandes

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 1 hora:

Insano dizeres isto quando já todos tivemos o prazer de ver um meio campo fito rinaudo gelson fernandes

O Rinaudo não era dos piores dessa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, não sei quem tinha mais culpa, eles ou quem os deixava andar a fazer piscinas à toa pelo campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa d’A Bola volta a insistir na saída do Pote para as Arabias.

Acho um desperdício, vai ser um eterno “what if” se tivesse conseguido sair para outro lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

Capa d’A Bola volta a insistir na saída do Pote para as Arabias.

Acho um desperdício, vai ser um eterno “what if” se tivesse conseguido sair para outro lado.

Esse momento perdeu-se quando o Amorim decide arriscá-lo na despedida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 9 horas:

Falava-se no interesse já antigo do Crystal Palace no Verão passado, mas que também o Xabi Alonso (Chelsea) gostava muito dele ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou emocionalmente preparado para perder o Pote

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 27 minutos:

Falava-se no interesse já antigo do Crystal Palace no Verão passado, mas que também o Xabi Alonso (Chelsea) gostava muito dele ...

60 milhões Diomande

45 Morten 

40 Pote( se é para a Arábia temos de puxar)

Com essas vendas mais que haveria dinheiro para todos os reforços necessários.

Alem disso, não me espanta que a procura de um perfil mais físico no meio campo possa ser a contar também com a saída do Diomande.

Compartilhar este post

Link para o post

7M€+3M€, segundo este jornalista. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Real Madrid era o melhor destino do Hjulmand. Tem tudo para ser um longo e penoso ano, com um ambiente terrível nos balneários.

Compartilhar este post

Link para o post

Zalazar por Pote

Palhinha por Hjulmand

Doumbia por Morita

Silas por Kocho

Lima por Dani

Chiquinho por Faye

é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 53 minutos:

Zalazar por Pote

Palhinha por Hjulmand

Doumbia por Morita

Silas por Kocho

Lima por Dani

Chiquinho por Faye

é isto?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

esperar que seja daqueles gajos que valorizam o quanto andamos atrás deles

e que o Fresny faça a magia dele 😉 aqueles olhos azuis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...