Edu Seba Publicado Friday às 15:10 Citação de zunaiki, há 50 minutos: E novas caras para o departamento médico? É que já chega de termos uma estupidez de lesões nos nossos jogadores. Parece que temos a equipa Vista Alegre Futebol Clube. 4 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Friday às 15:23 Esses que me enviaram são os actuais, dada a quantidade de lesionados. Eu pedi as novas caras. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Friday às 16:21 Citação de zunaiki, há 58 minutos: Esses que me enviaram são os actuais, dada a quantidade de lesionados. Eu pedi as novas caras. Ontem apanhei um uber e o homem partilhou comigo que durante a manhã levou a Alvalade o médico que curou o problema cardíaco do Julian Ross. Vale o que vale. 6 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Friday às 16:29 Citação de Carlos Gouveia, há 16 horas: Está morto e enterrado para o futebol. E estes 3 jogos pelo Catanzaro são 11 mins num jogo, 1 min noutro e 52 mins na última jornada do campeonato. Que deixe os BigMacs... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Friday às 16:38 (editado) Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Que deixe os BigMacs... Fosse só os Big Macs… Se calhar nao ao mesmo nível porque um é o melhor do mundo mas podia ter sido um Nuno Mendes na direita. Inteligência com bola, qualidade defensiva, competências técnicas e físicas estavam todas todas lá. Lembro me bem de um jogo em Vizela( fica 2-0) e ele entra com o jogo feito, faz uma arrancada e mete um passe descomunal a isolar o colega. Ou aqueles jogos na pre época com 17 anos que parecia o novo Roberto Carlos. Editado Friday às 16:39 por Prata Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Friday às 16:52 eu estava completamente tranquilo na questão pós Porro com o Esteves de 17 anos a jogar daquela maneira tenho ideia que o irmão também seguiu um caminho parecido 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Friday às 17:32 Citação de Prata, há 54 minutos: Fosse só os Big Macs… Eu sei, eu sei Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Friday às 18:24 (editado) Falaram aí do Thierry Correia. O homem manca a correr (literalmente lol) e aos 20 minutos já está cansado. No VCF até fez com que o Renzo Saravia parecesse bom jogador. Esqueçam isso. Editado Friday às 18:25 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Friday às 20:27 Citação de El Shafto, há 4 horas: Ontem apanhei um uber e o homem partilhou comigo que durante a manhã levou a Alvalade o médico que curou o problema cardíaco do Julian Ross. Vale o que vale. Sinto que esta referência já não é apanhada por todos. Respect. 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Friday às 21:12 Citação de migxstoper, há 44 minutos: Sinto que esta referência já não é apanhada por todos. Respect. Porque o verdadeiro nome é Jun Misugi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Friday às 21:16 Citação de PRFA47, há 4 minutos: Porque o verdadeiro nome é Jun Misugi Foda-se se eu dissesse Jun Misugi aí então é que apanhavam tipo 3 pessoas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Friday às 22:39 Citação de El Shafto, há 1 hora: f*da-se se eu dissesse Jun Misugi aí então é que apanhavam tipo 3 pessoas É para o lugar do Morita? Não li para trás Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Friday às 22:44 Citação de Sandes., há 5 minutos: É para o lugar do Morita? Não li para trás Não vi o heatmap para saber se é médio central, médio central ou médio cenesquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Friday às 23:08 Citação de Sandes., há 28 minutos: É para o lugar do Morita? Não li para trás Antigo 10 que recuou para central sendo o líbero da seleção japonesa que venceu o World Youth Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Saturday às 06:09 Citação de El Shafto, há 7 horas: Não vi o heatmap para saber se é médio central, médio central ou médio cenesquerda Mas tem a c*na atravessada ou não? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Saturday às 06:28 Citação de Sandes., há 18 minutos: Mas tem a c*na atravessada ou não? Não sabemos, a imagem está pixelada Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Saturday às 11:50 https://www.abola.pt/noticias/revolucao-nao-toca-a-todos-sporting-tem-quarteto-blindado-ao-mercado-2026052921575020746 22 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Saturday às 12:14 https://x.com/sebsousapinto/status/2060688761491534231?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Saturday às 12:31 nåo merecemos a sorte que t(iv)emos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Saturday às 12:36 Quem é que decide esse quarteto intransferível com Fresneda e Catamo à cabeça? A direção? Os jogadores? O treinador não é de certeza, esse não tem culpa de nada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Saturday às 13:19 Peço desculpa mas definir o Geny como intransferível não passa pela cabeça de ninguém com um QI superior à temperatura ambiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Saturday às 13:36 Não acredito muito nessa notícia. Muito provavelmente o Dio será o central a sair por exemplo. Compartilhar este post Link para o post