El Shafto Publicado 15 horas Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos: O Fresneda a nível físico é interessante. Isso é indesmentível. Muita resistência e capacidade para passar o jogo a defender e a criar movimentos na frente. Mas depois a sua aparente valorização é apenas mais um reflexo daquilo em que estão a tornar o futebol na actualidade. A nível ofensivo não acerta um cruzamento e não faz um passe decisivo. A nível defensivo a segurança é apenas aparente pois o que não falta é lances em que compromete em momentos importantes. E fintar alguém é a cada lua cheia. Por isso temos um jogador apetecível para grandes palcos apenas porque corre muito e durante muito tempo. É absurdo. Que exagero lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 horas Citação de El Shafto, há 40 minutos: Que exagero lol Tem 2 assistências pelo Sporting. As mesmas que o Mangas fez este ano, em metade dos minutos. E o Mangas é o portento que todos sabemos. E a realidade é que todos sabemos o que acontece quando tem oportunidade para cruzar. Atira contra o adversário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 horas Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Tem 2 assistências pelo Sporting. As mesmas que o Mangas fez este ano, em metade dos minutos. E o Mangas é o portento que todos sabemos. E a realidade é que todos sabemos o que acontece quando tem oportunidade para cruzar. Atira contra o adversário. Pois tem, mas aí estamos a confundir o quarto andar com andar de quatro. Não vamos fingir que o nosso lateral esquerdo e o nosso lateral direito tiveram, pelo menos durante grande parte da temporada, as mesmas funções. Eu só acho o extremismo altamente exagerado, é verdade que o maior valor dele é mesmo a componente física, é um comboio. Mas ainda que não seja excelente a atacar e a defender, passar do preto para o branco é um bocado meh, especialmente quando ele já mostrou ser inteligente a atacar o espaço no ataque, especialmente interior, sendo fraco a cruzar, ou quando já mostrou ser sólido a pressionar e encurtar espaços, mas tem problemas a posicionar-se para lidar com bolas cruzadas nas costas. Se eu meter o Trincão a comer a linha e a cruzar bolas para a área podes ter a certeza que também vamos estar aqui a pedir para ele ser vendido ao Pampilhosa da Serra. Não sou fã do homem e se tem interesse despachava fácil, mas se começarmos a época com o Fresneda a ser o jogador mais fraco do onze acho que vamos ter uma equipa muito forte. 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 horas Citação de coisito, há 19 minutos: LOL Uhhhhhhh….? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 horas Citação de coisito, há 23 minutos: LOL 4D chess Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 horas Mas será que o Suárez sabe que tem um acordo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas As declarações dele pós-final da taça em que dizia que o futuro estava em aberto ou algo assim já indicavam que não teria problemas em sair já daqui. Sei que o critiquei e que queria alguém mais letal mas com a questão toda à volta do Ioannidis podemos voltar a ter que ir atrás de 2 pontas de lança e com tantas mudanças que já vão existir, era algo dispensável. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 horas Citação de Poeira, há 1 minuto: Mas será que o Suárez sabe que tem um acordo? Eu diria que sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 horas Citação de coisito, há 3 minutos: Eu diria que sim. Ah, então é o Sporting que não sabe, também tem o seu sentido. Por ser com o patrocínio do Fabrizio, acho que vale a pena negociar. 79,99M€ a pronto e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 horas Por mais de 50M acho que era de pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 horas Luis Suárez segue candidato à presidência do Fenerbahçe - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 horas Ainda dizem que os jogadores são calhaus com olhos. Muito orgulho em ter um jogador preocupado com gestão, liderança e política externa em campeonatos de países estrangeiros ✊ 6 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 horas Por 60M€ acho uma boa venda, o problema é que ninguém sabe com o que contar do Fotis neste momento. De qualquer modo a sair tem de se ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 horas O Fenerbahçe já contratou alguém por mais de 30M? Até 20M não devem ser muitos os casos, diria. A ideia que tenho é que pagam principescamente aos jogadores mas que é raro pagarem caros na transferência em si. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 horas Hakan Safi aborda interesse em Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador da liga turca» @ Record Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 horas Os clubes turcos estão recheados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 horas Citação de coisito, há 6 minutos: Hakan Safi aborda interesse em Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador da liga turca» @ Record então isto é assim? o sporting que se f*da? 😂 Compartilhar este post Link para o post