Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de frederico.dr, há 12 minutos:

50M, se esses 10 forem faceis, é o record no tugão para um central

ainda assim, acho que conseguimos melhor

Militão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 minuto:

Verdade

Ainda por cima há quase 10 anos

Mas a verdade é que, na liga portuguesa, vender um central por 50M, é sempre uma boa venda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Se é pa vender por menos de 10M mais vale ficar mais um ano e acabar o contrato 

Até porque teríamos de ir buscar outro gajo pro substituir 

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o dinheirinho. A seguir é o Mateus Fernandes por 100M€ para qualquer lado sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que salvaguardar percentagens maiores quando é assim. Eu acho que o Afonso fez bem em ir à vida dele porque realmente em Portugal não se conseguiu destacar em lado nenhum mas o Sporting vendendo a preço de saldo tem que ficar com uns 50% para o caso de dar certo. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

Há que salvaguardar percentagens maiores quando é assim. Eu acho que o Afonso fez bem em ir à vida dele porque realmente em Portugal não se conseguiu destacar em lado nenhum mas o Sporting vendendo a preço de saldo tem que ficar com uns 50% para o caso de dar certo. 

O Afonso sempre que jogou mostrou ser um desequilibrador nato, maior erro do Amorim foi não ter tido a paciência que teve com outros jogadores.

Mas concordo, se "dás" um chavalo por 2M mais vale reservar uma % maior das mais valias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

O Afonso sempre que jogou mostrou ser um desequilibrador nato, maior erro do Amorim foi não ter tido a paciência que teve com outros jogadores.

Mas concordo, se "dás" um chavalo por 2M mais vale reservar uma % maior das mais valias...

O Afonso nas poucas oportunidades que teve com o Amorim, jogou muito mal. Lembro-me do jogo com o Vizela antes de ser emprestado e parecia um Faye da vida. Não o critico, é o que é, merecia mais paciência.

Mas depois disso ainda vai para o Gil e não se consegue impor minimamente, volta ao Sporting B onde nem aí é destaque. O empresário fez a jogada dele com o Paulo Fonseca e correu-lhe muito bem, fico muito feliz por ele.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

vai para o Gil e não se consegue impor minimamente

Em boa verdade, chegou ao Gil Vicente no final de janeiro e lesionou-se com gravidade no início de março.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 17 minutos:

Não percebo. 

O jogador quer sair, o Sporting quer que ele saia. Há interessados. 

Qual a necessidade do Jorge Mendes aparecer para pegar no dossier. 

Isto quer dizer é que não há interessados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não percebo. 

O jogador quer sair, o Sporting quer que ele saia. Há interessados. 

Qual a necessidade do Jorge Mendes aparecer para pegar no dossier. 

Isto quer dizer é que não há interessados. 

Ou então é a bola...

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Moreira nunca foi aposta a sério e tinha potencial para ser um jogador útil no nosso plantel, ainda para mais com a carência que temos de extremo esquerdo com pé direito.

Mas os da formação não fazem o dinheiro rodar, bons são os Fayes, que tenho sérias dúvidas que se consiga impor na equipa B.

Btw, não acho que tudo o que venha da formação seja ouro, mas o Afonso, assim como o Mateus e agora o Travassos, foram muito mal vendidos.

Espero que o próximo não seja o Nel.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Afonso nas poucas oportunidades que teve com o Amorim, jogou muito mal. Lembro-me do jogo com o Vizela antes de ser emprestado e parecia um Faye da vida. Não o critico, é o que é, merecia mais paciência.

Mas depois disso ainda vai para o Gil e não se consegue impor minimamente, volta ao Sporting B onde nem aí é destaque. O empresário fez a jogada dele com o Paulo Fonseca e correu-lhe muito bem, fico muito feliz por ele.

Ele fez uma boa pré-época a jogar a extremo, com 18 anos, mas depois o Amorim insistiu que só jogaria a lateral/ala esquerdo. Fez o mesmo com o Plata e o Fatawu. Para o Amorim, jogador rápido e com drible tinha de ser lateral.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

ridiculo vangloriar as migalhas que se vão fazendo com estes miudos

Chermiti 13M€

Thierry Correia 14M€

Essugo 25M€

Mateus Fernandes 20M€

Quenda 55M€ 

Renato Veiga 5M€

Rodrigo Ribeiro 5M€

Travassos 6M€

Palhinha 25M€

Tiago Tomás 8M€

(so nao meto o Alisson/Fatawu/Matheus Nunes (85M€)  porque nao são da formacao, mas a ideia é a mesma)

Destes 1 foi mal vendido. E isso pelo que apresentou pós-venda, até lá tinha feito uns minutos pelo Sporting onde mostrou qualidade mas pouca consistência (18 anos normal) e uma grande época no Estoril.

O Quenda rendeu tanto como um Enzo Fernandez

Termos Hjulmands durante 3 epocas, Gyo durante 2, Trincao vai para 4/5ª só é possível se vendermos

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...