Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de prbv, há 1 hora:

Abola diz que estamos perto de um acordo com o Altimira e o Record diz que estamos perto de um acordo com o Palhinha.

Sinto que andam os dois apanhar bones mas a ser verdade gostava que abola tivesse certa. 25M pelo João Palhinha é um absurdo.

acho fulcral a vinda do Palhinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

Abola diz que estamos perto de um acordo com o Altimira e o Record diz que estamos perto de um acordo com o Palhinha.

Sinto que andam os dois apanhar bones mas a ser verdade gostava que abola tivesse certa. 25M pelo João Palhinha é um absurdo.

25M pelo Palhinha pode ser um bom negócio.

Quando saiu já era um animal, agora vem com tarimba de Premier League, muito mais jogador. Além disso, a braçadeira está a chamar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o regresso do Palhinha por várias razões.

É um trinco excelente, é um jogador da casa e tem provas dadas na Premier League. Além disso, seria com certeza um dos líderes do balneário. Numa altura em que não temos muitos jogadores com perfil de capitão, é um fator importante a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Palhinha voltasse, mas 25M?

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings

Palhinha é ultra competente defensivamente, tarimba Premier e vinha trazer a liderança/ mística que vamos perder com o Morten.

Por outro lado com bola é claramente mais limitado, se bem que o pessoal ainda associa o Palhinha do início do Amorim e não tanto à fase final dele, onde já mostrava muito mais qualidade com bola.

Por isso, tudo o que fosse empréstimo com opção de compra( 20 milhões que fossem) era um bom negocio.

Por outro lado, o Doumbia é mais estilo cavalão e médio de chegada à area, perfil oposto ao Morita. Aí achar que um jogador como o Altmira, mais estilo Morten e competente com bola pudesse ser mais indicado.

Parece haver muito foco nos duelos, no físico etc mas 75% do nosso campeonato é passado contra blocos baixos e ataque posicional. Convém ter quem saiba o que fazer com a bolinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Dar 25M por um jogador de 30 anos era o negócio do século.

Escrevi isto noutro lado: se alinharmos neste negócio (ou no Altimira, já agora, não foge assim tanto), estamos a falar de 87M€ fixos em médios num só mercado. Ok, o Zalazar deve vir para jogar no trio ofensivo, mas não deixa de ser um médio de origem.

Isto é a definição mais próxima de "encontrar petróleo" que me lembro de ver no Sporting. Espero que saibam o que estão a fazer ao projecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Escrevi isto noutro lado: se alinharmos neste negócio (ou no Altimira, já agora, não foge assim tanto), estamos a falar de 87M€ fixos em médios num só mercado. Ok, o Zalazar deve vir para jogar no trio ofensivo, mas não deixa de ser um médio de origem.

Isto é a definição mais próxima de "encontrar petróleo" que me lembro de ver no Sporting. Espero que saibam o que estão a fazer ao projecto.

Saída de Hjulmand e Pote/Trincao. Deve ser por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Saída de Hjulmand e Pote/Trincao. Deve ser por aqui...

Saindo um dos últimos 2, falta mais uma contratação. O problema está aí mesmo: quando começarmos a acumular um grande valor de investimento e percebermos que estamos sempre a "correr atrás" de mais um reforço.

O Bayern teria de alinhar num "empréstimo" para isto fazer sentido, como diz hoje o Record na capa. Meter os 25M todos em 26/27 é péssimo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Mixed feelings

Palhinha é ultra competente defensivamente, tarimba Premier e vinha trazer a liderança/ mística que vamos perder com o Morten.

Por outro lado com bola é claramente mais limitado, se bem que o pessoal ainda associa o Palhinha do início do Amorim e não tanto à fase final dele, onde já mostrava muito mais qualidade com bola.

Por isso, tudo o que fosse empréstimo com opção de compra( 20 milhões que fossem) era um bom negocio.

Por outro lado, o Doumbia é mais estilo cavalão e médio de chegada à area, perfil oposto ao Morita. Aí achar que um jogador como o Altmira, mais estilo Morten e competente com bola pudesse ser mais indicado.

Parece haver muito foco nos duelos, no físico etc mas 75% do nosso campeonato é passado contra blocos baixos e ataque posicional. Convém ter quem saiba o que fazer com a bolinha.

Porque é que o pessoal acredita tanto que o Palhinha é limitado com a bola nos pés? É por ser bom nos desarmes e no jogo físico? É impossível ser adequado tecnicamente enquanto se é bom defensivamente? Parece que nunca o viram jogar e que não consegue fazer mais que um passe de 5 metros para trás. O Palhinha é pior que o Hjulmand tecnicamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Não se preocupem que a época está a ser preparada em Mirandela!!! 

É um rant. Estou farto deste constante aproveitamento da CS, e algumas vezes do treinador, com a associação de Mirandela = humildade e trabalho.

Se ele tivesse tido o azar/sorte de ter nascido no Estoril também estavam sempre a fazer a associação? 

Nem é isso. É só porque as gentes de Trás-os-Montes são claramente superiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Saindo um dos últimos 2, falta mais uma contratação. O problema está aí mesmo: quando começarmos a acumular um grande valor de investimento e percebermos que estamos sempre a "correr atrás" de mais um reforço.

O Bayern teria de alinhar num "empréstimo" para isto fazer sentido, como diz hoje o Record na capa. Meter os 25M todos em 26/27 é péssimo para nós.

O empréstimo deve ser tipo 5M fixos agora, e cláusula obrigatória de 15M. 

Sim o extremo em falta já está mesmo com o Pote no plantel. Mas é demasiado fumo, cheira-me que vai para as Arábias. Eu estou com mais receio do Trincao, é que estou a ver um rendimento altissimo no Mundial e vêm cá bater os 60M.

Citação de wolv-, há 5 minutos:

Porque é que o pessoal acredita tanto que o Palhinha é limitado com a bola nos pés? É por ser bom nos desarmes e no jogo físico? É impossível ser adequado tecnicamente enquanto se é bom defensivamente? Parece que nunca o viram jogar e que não consegue fazer mais que um passe de 5 metros para trás. O Palhinha é pior que o Hjulmand tecnicamente?

De longe, isso nem deve ser discutido. Tecnicamente, ao nível de passe, ritmo de jogo, o dinamarquês é de outro patamar. Agora fisicamente  edefensivamente o Palhinha é bicho, então no tugão isso tem uma dimensão muito grande basta ver o Porto do Farioli. Juntando o Doumbia, parece-me que o Borges quer isso para tentar "esconder" os problemas na nossa transição defensiva ao longo desta época. É que metendo na frente Pote, Trincao, Zalazar e Suarez suportado com os dois bichos ajuda muito em não sofrer quando é para correr para trás e recuperar rapidamente a bola. Isto no tugão é facilmente verificável, vamos ver é como o Borges coloca a máquina a carburar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

25M pelo Palhinha é um negócio perigoso.
É um gajo da casa, está em teoria no auge da carreira, tem tudo para substituir bem quem vai sair.

Por outro lado, é um gajo com 30 anos cujo futebol passa todo pelo físico...se mantiver é bom negócio, se começar a cair rápido...

Edit - 31 em Julho.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos bastante do Palhinha mas tb não precisamos assim tanto do Palhinha para enfiar 25M na contratação 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como dão a saída do Trincão como uma certeza.

Não tem mesmo cara de quem vai sair neste mercado tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 horas:

É claramente pior que o Hjulmand com bola nos pés, não achei que isso estivesse sequer em causa. Não é um 6 minimamente criativo ou que acrescente particularmente com bola( transporte, receção orientada com vantagem, onde o Morten é fenomenal), tendo atributos bastante interessantes no passe longo.

Apresenta a vantagem do jogo aéreo, onde acho que possa estar a ser precavida uma venda do Diomande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Eu não percebo é como dão a saída do Trincão como uma certeza.

Não tem mesmo cara de quem vai sair neste mercado tbh

Eu nesta altura já nem o Hjulmand dou como certo depois das últimas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro segurar o Pote e o Trincão ao Hjulmand - 2vs1 também fica fácil :mrgreen:

O Palhinha é um otimo substituto, ainda que seja pior do que Hjulmand, mas por 25M€.... se as coisas correrem mal, vai ser um alvo fácil, por outro lado, mais do que qualidade tecnica ou tatica, precisamos de um líder. Vai ser dificil aceitar um negócio de 25M€ e perder qualidade, mas isso só acontece porque os que estão cá são muito bons

Mesmo o Pote pelo Zalazar, ficamos a perder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 29 minutos:

Eu nesta altura já nem o Hjulmand dou como certo depois das últimas declarações.

Uish, que declarações? Não estou a par

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...