Modulor Publicado Tuesday às 08:51 Alguém adicionou as camadas jovens inglesas à nossa base de dados 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 09:53 Chegou-me ontem a camisola do Trincão 😅 Entre eu e meu filho tenho Gyokeres, Israel, Coates, Trincão e Quaresma 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Tuesday às 09:57 Citação de xicantonio, há 17 minutos: Daqui a 2 dias: Porto rouba Bardghji ao Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Tuesday às 10:01 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Chegou-me ontem a camisola do Trincão 😅 Entre eu e meu filho tenho Gyokeres, Israel, Coates, Trincão e Quaresma 🤣 Se calhar já compravas a camisola do Geny 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Tuesday às 10:27 Citação de Edu Seba, há 28 minutos: Daqui a 2 dias: Porto rouba Bardghji ao Sporting Por momentos pensei que tivesse passado um gato em cima do teclado quando escreveste o nome... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Tuesday às 10:42 Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos: Chegou-me ontem a camisola do Trincão 😅 Entre eu e meu filho tenho Gyokeres, Israel, Coates, Trincão e Quaresma 🤣 todos os anos escolho um jogador, Bruno Fernandes, Pote, Porro & Sarabia, sem nome (4° lugar), (esgotou não comprei), Gyokeres signed, Hjulmand. este ano seria Trincão, mas sendo assim vai Quaresma muito provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 10:54 Esperem, o Trincão dá-se com o Tiago Paiva? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Tuesday às 10:56 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Esperem, o Trincão dá-se com o Tiago Paiva? visto que está de saída, ótimo so aligeira a situacao Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Tuesday às 11:11 Citação de xicantonio, há 1 hora: Vender Geny, manter Pote e trazer Bardghji. Mas supostamente o Rui Borges agora quer uma equipa mais física e vertical e menos associativa, seja o que isso queira dizer, quando no ano passado o nosso ponto forte era o ataque posicional e faltava apenas qualidade nalgumas posições e alternativas. Bela estupidez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 11:40 É pá, não estou a saber lidar. Pode parecer uma infantilidade mas Sporting sem Pote e sem Trincao não me sabe a Sporting Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Tuesday às 13:48 Citação de migxstoper, Em 13/07/2026 at 08:58: Segunda feira custa a todos FALA POR TI!! 🤬 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Tuesday às 14:16 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: É pá, não estou a saber lidar. Pode parecer uma infantilidade mas Sporting sem Pote e sem Trincao não me sabe a Sporting É estranho, mas é como tudo, vieram, brilharam, agora faremos ligações com gente nova. Do que vi até agora o Doumbia cheira-me que vai partir tudo em campo e no balneário, parece bué palhacinho Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Tuesday às 14:44 Era bom que alguns jogadores aproveitassem este rebuild para darem o salto e assumirem um papel mais preponderante na equipa. Cof cof Bragança... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Tuesday às 14:49 Estou mesmo ansioso para ver o jogo hoje e como vamos jogar. Os centrais do mundial já estão de volta? Como será que alinhará o nosso ataque? Assumindo que os "mundialistas" ainda não estão cá, deve ser qualquer coisa assim Virgínia Freslenda (c) quaresma bruno ramos (?) mangas Silas doumbia Geny Bragança pote Fotis Sim o capitão desta equipa vai ser o Fresneda, habituem-se já que vai custar menos mais à frente Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Tuesday às 14:53 Citação de Sandes., há 2 minutos: Estou mesmo ansioso para ver o jogo hoje e como vamos jogar. Os centrais do mundial já estão de volta? Como será que alinhará o nosso ataque? Assumindo que os "mundialistas" ainda não estão cá, deve ser qualquer coisa assim Virgínia Freslenda (c) quaresma bruno ramos (?) mangas Silas doumbia Geny Bragança pote Fotis Sim o capitão desta equipa vai ser o Fresneda, habituem-se já que vai custar menos mais à frente Esses dois estão lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Tuesday às 14:53 O Fresneda já está no estaleiro, e o Bruno Ramos também. Deve ser Felicíssimo com o Quaresma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Tuesday às 14:56 Fuota-se começa cedo. Talvez o Vagiannidis possa somar alguns minutos ou o blopa? Ao lado do quaresma não sei então, o felicíssimo já nem devia contar para o totobola imo Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Tuesday às 14:59 Citação de Inkie, há 5 minutos: O Fresneda já está no estaleiro, e o Bruno Ramos também. Deve ser Felicíssimo com o Quaresma. Ainda é mesma que o fez perder o final da época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Tuesday às 15:00 Citação de Sandes., há 3 minutos: Fuota-se começa cedo. Talvez o Vagiannidis possa somar alguns minutos ou o blopa? Ao lado do quaresma não sei então, o felicíssimo já nem devia contar para o totobola imo Supostamente o Faye jogou como lateral-direito no primeiro jogo-treino 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Tuesday às 15:02 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Chegou-me ontem a camisola do Trincão 😅 Entre eu e meu filho tenho Gyokeres, Israel, Coates, Trincão e Quaresma 🤣 Eu tenho do Nuno Mendes e João Mário 😁 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Tuesday às 15:04 (editado) Virginia Vagi Quaresma Felicíssimo Mangas Altmira Doumbia Geny Pote LG Fotis Mesmo com lesionados, mundial etc este ser o nosso melhor onze é assustador. E a ver se não entra um Gabriel Silva porque o Fotis está outra vez quase a voltar. Editado Tuesday às 15:05 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Tuesday às 15:07 (editado) Citação de Prata, há 6 horas: Virginia Vagi Quaresma Felicíssimo Mangas Altmira Doumbia Geny Pote LG Fotis Mesmo com lesionados, mundial etc este ser o nosso melhor onze é assustador. E a ver se não entra um Gabriel Silva porque o Fotis está outra vez quase a voltar. Um 11 de ausentes Rui Silva Fresneda Inácio diomande maxi Debast zalazar Trincao (ainda está cá!!) Simões Nuno Santos Luís Suarez Até não é mau 11 Editado Tuesday às 21:15 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Tuesday às 15:13 o vosso pau levanta para estes jogos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Tuesday às 15:26 Citação de bobzz, há 12 minutos: o vosso pau levanta para estes jogos? Sempre 1 Compartilhar este post Link para o post