Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 2 horas:

Virginia

Vagi Quaresma Felicíssimo Mangas

Altmira Doumbia

Geny Pote LG

Fotis

Mesmo com lesionados, mundial etc este ser o nosso melhor onze é assustador.

E a ver se não entra um Gabriel Silva porque o Fotis está outra vez quase a voltar.

É assustador porquê? Temos muitos ausentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 32 minutos:

palhocas?

Já corrigi com o twitter original. É sobre a ida do Tzolis para o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tweets irritam-me um bocado. O que raio é o "camp"? Há um acampamento de gajos de gravata ao telefone no meio de um descampado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão ainda está a negociar salário? Porra.

Citação de Ghelthon, Em 14/07/2026 at 11:54:

Esperem, o Trincão dá-se com o Tiago Paiva?

Sim, esteve na apresentação da app que nunca saiu e tenho ideia de que até viveram juntos em algum momento. Isto tudo dito pelo Tiago Paiva. Lembro-me de ouvir em algum Extremamente Desagradável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Sim, esteve na apresentação da app que nunca saiu e tenho ideia de que até viveram juntos em algum momento. Isto tudo dito pelo Tiago Paiva. Lembro-me de ouvir em algum Extremamente Desagradável.

Que random.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 horas:

Esses tweets irritam-me um bocado. O que raio é o "camp"? Há um acampamento de gajos de gravata ao telefone no meio de um descampado?

Naquele contexto, "camp" significa "side" ("lado" em português, e.g. "o seu lado da barricada").

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 44 minutos:

Naquele contexto, "camp" significa "side" ("lado" em português, e.g. "o seu lado da barricada").

Eu percebo, só acho parvo 🤷

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.47a327616da56a8a708bf2204e6f624e.png

é boa fonte este

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 35 minutos:

image.png.47a327616da56a8a708bf2204e6f624e.png

é boa fonte este

Yap. Esse e o Sporting Zone são boas fontes. O tático também era mas já não lança uma inside ao tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já que se fala do Yeremay, ou há muita fé no Flávio, mas fé a sério, ou então substituir apenas o Pote nunca será suficiente. Isto admitindo que é certo que ele sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

image.png

Abola

Alerta?? f*da-se deixem-no ir já que há quem esteja enganado

Deixem-no ir e vão buscar um jogador de futebol 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga aos arabes que ele é o jogador mais importante de um pais que tem 28M habitantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também subestimam muito o Geny, é o extremo que melhor defende e ataca naquele lado direito.

Cumpre aquela posição de ED e ala direito como nenhum outro. Tem pulmão para o fazer, quase nunca tem lesões, quase nunca o vemos a arrastar-se em campo, desiquilibra, marca golos importantes, bom remate, defende bem, por aí fora.

Estraga algumas jogadas? Claro que sim, mau era se um jogador naquela posição não o fizesse. Falta alguma inteligência por vezes? Também concordo. Mas também se tivesse tudo, já não estava cá ao tempo. Acho um ótimo jogador, se pagarem 40-50 milhões não me importo que siga a vida dele. 

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se excluirmos todos os outros extremos do plantel, sim o Geny é o melhor a defender, a atacar, a tocar flauta, a fazer chanfana

Editado por xicantonio
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny está cá bem para rodar com o Luís Guilherme, e é um jogador muito importante para o balneário. Por outro lado, está valorizado, e talvez seja este o timing de venda. Se houvesse uma boa proposta, vendia, mas só se depois chegar uma alternativa que dê garantias, que não estou para levar com o Blopa ali.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...