smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 17:43 Citação de Prata, há 2 horas: Virginia Vagi Quaresma Felicíssimo Mangas Altmira Doumbia Geny Pote LG Fotis Mesmo com lesionados, mundial etc este ser o nosso melhor onze é assustador. E a ver se não entra um Gabriel Silva porque o Fotis está outra vez quase a voltar. É assustador porquê? Temos muitos ausentes. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado Wednesday às 09:11 (editado) Tivemos oportunidade... Editado Wednesday às 10:00 por del9y Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado Wednesday às 10:01 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: palhocas? Já corrigi com o twitter original. É sobre a ida do Tzolis para o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Wednesday às 10:04 Esses tweets irritam-me um bocado. O que raio é o "camp"? Há um acampamento de gajos de gravata ao telefone no meio de um descampado? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Wednesday às 11:55 Citação de bobzz, há 1 hora: não há Tzolis, há Forbs LONGE FDS 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Wednesday às 11:57 O Trincão ainda está a negociar salário? Porra. Citação de Ghelthon, Em 14/07/2026 at 11:54: Esperem, o Trincão dá-se com o Tiago Paiva? Sim, esteve na apresentação da app que nunca saiu e tenho ideia de que até viveram juntos em algum momento. Isto tudo dito pelo Tiago Paiva. Lembro-me de ouvir em algum Extremamente Desagradável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Wednesday às 13:12 Citação de Hidden, há 1 hora: Sim, esteve na apresentação da app que nunca saiu e tenho ideia de que até viveram juntos em algum momento. Isto tudo dito pelo Tiago Paiva. Lembro-me de ouvir em algum Extremamente Desagradável. Que random. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Wednesday às 13:21 Citação de del9y, há 4 horas: Tivemos oportunidade... Isso a mim comprova exatamente o contrário. 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Wednesday às 14:21 Citação de Inkie, há 4 horas: Esses tweets irritam-me um bocado. O que raio é o "camp"? Há um acampamento de gajos de gravata ao telefone no meio de um descampado? Naquele contexto, "camp" significa "side" ("lado" em português, e.g. "o seu lado da barricada"). Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Wednesday às 15:06 Citação de bmfpcdm, há 44 minutos: Naquele contexto, "camp" significa "side" ("lado" em português, e.g. "o seu lado da barricada"). Eu percebo, só acho parvo 🤷 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Wednesday às 18:57 (editado) é boa fonte este Editado Wednesday às 18:57 por JPB Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Wednesday às 19:33 Citação de JPB, há 35 minutos: é boa fonte este Yap. Esse e o Sporting Zone são boas fontes. O tático também era mas já não lança uma inside ao tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Wednesday às 19:59 A partir do momento em que ele faz uma entrevista para capa de jornal à sporting, diria que não é preciso ser fonte para dizer isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Wednesday às 20:00 Citação de JPB, há 1 hora: é boa fonte este Duvido Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Wednesday às 21:37 Mas já que se fala do Yeremay, ou há muita fé no Flávio, mas fé a sério, ou então substituir apenas o Pote nunca será suficiente. Isto admitindo que é certo que ele sai. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Thursday às 08:06 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Abola Alerta?? f*da-se deixem-no ir já que há quem esteja enganado Deixem-no ir e vão buscar um jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Thursday às 08:17 De preferência arábia que é para o salário ser irrecusável e o gajo forçar a saída Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Thursday às 08:19 Alguém que diga aos arabes que ele é o jogador mais importante de um pais que tem 28M habitantes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 08:25 Mercado Sporting: Geny Catamo sob forte ataque de ingleses e árabes | A Bola Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Thursday às 08:43 Vocês também subestimam muito o Geny, é o extremo que melhor defende e ataca naquele lado direito. Cumpre aquela posição de ED e ala direito como nenhum outro. Tem pulmão para o fazer, quase nunca tem lesões, quase nunca o vemos a arrastar-se em campo, desiquilibra, marca golos importantes, bom remate, defende bem, por aí fora. Estraga algumas jogadas? Claro que sim, mau era se um jogador naquela posição não o fizesse. Falta alguma inteligência por vezes? Também concordo. Mas também se tivesse tudo, já não estava cá ao tempo. Acho um ótimo jogador, se pagarem 40-50 milhões não me importo que siga a vida dele. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Thursday às 08:49 (editado) Se excluirmos todos os outros extremos do plantel, sim o Geny é o melhor a defender, a atacar, a tocar flauta, a fazer chanfana Editado Thursday às 08:51 por xicantonio 8 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Thursday às 09:22 O Geny está cá bem para rodar com o Luís Guilherme, e é um jogador muito importante para o balneário. Por outro lado, está valorizado, e talvez seja este o timing de venda. Se houvesse uma boa proposta, vendia, mas só se depois chegar uma alternativa que dê garantias, que não estou para levar com o Blopa ali. 1 2 Compartilhar este post Link para o post