Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

é ir perguntar aos iludidos dos adeptos do Naite,

e ver quem fez peito ao Kimmich 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Que quererá dizer o video que meteram agora no instagram? 🧐 será que vem aí reforço surpresa?

EDIT: nos comentários dizem que será o Zalazar

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Que quererá dizer o video que meteram agora no instagram? 🧐 será que vem aí reforço surpresa?

EDIT: nos comentários dizem que será o Zalazar

que saiba nunca foi apresentado, só havia lá o post do agente no insta

Compartilhar este post

Link para o post

Na Alemanha diz se que o Palhinha vai para o Aston Villa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Eles foram buscar o João Gomes do Wolves, ainda vão ao Palhinha? Tenho ideia que o brasileiro também é um médio mais recuperado de bolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Vender o Geny e continuar a investir em mais extremos dar-me-ia Gozo, confesso.

Queres dizer alguma coisa do extremo americano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Não trabalho no clube, mais não posso fazer 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

E andava-se a falar do Sporting ou Benfica. Só se fosse mesmo o objetivo dele vir para Portugal agora, ainda tem muita qualidade e nível para bons clubes em bons campeonatos e a época passada que fez no Tottenham deixou isso bem claro. Só não tem nível para a seleção portuguesa, mas isso são outras conversas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Pesquisei Gozo no twitter mas não foi bem o extremo americano que estava à espera de encontrar

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 6 minutos:

O Geny por um valor acima de 15-20M€ era bem vendido.

Mas qualquer comparação com o Jovane ou o Djaló é falta de memória! 

O Djaló tem mais golos e assistências no sporting que o Geny e não tem assim tão mais jogos. O Djaló fica com a imagem que tem porque nunca lhe deram o espaço que a determinada altura mereceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

O Djaló tem mais golos e assistências no sporting que o Geny e não tem assim tão mais jogos. O Djaló fica com a imagem que tem porque nunca lhe deram o espaço que a determinada altura mereceu.

Estás a comparar G+A de um avançado em 5 épocas e tenho ideia que só na época do Derlei é que foi menos utilizado com o G+A de um ala em 2 épocas, extremo aberto em 1 época. E são números até bastante similares! 

O Djaló fica com a imagem que tem porque foi progressivamente ficando péssimo e teve uma carreira ainda mais horrível depois do momento em que sai daqui. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 9 minutos:

Estás a comparar G+A de um avançado em 5 épocas e tenho ideia que só na época do Derlei é que foi menos utilizado com o G+A de um ala em 2 épocas, extremo aberto em 1 época. E são números até bastante similares! 

O Djaló fica com a imagem que tem porque foi progressivamente ficando péssimo e teve uma carreira ainda mais horrível depois do momento em que sai daqui. 

O Djaló ficou 6 meses sem jogar por causa da transferência falhada para o Nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

Vender o Geny e continuar a investir em mais extremos dar-me-ia Gozo, confesso.

Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 10 horas:

O Djaló era mais usado como extremo do que avançado pois o Liedson não achava muita piada ao seu rendimento na área.

Pode ser 3 épocas vs 5 mas o número de jogos é semelhante. E o Geny apesar de fazer a ala toda era claramente extremo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Quem ler vai pensar que tínhamos um craque geracional em mãos 

Daquilo que me lembro dele, tinha potencial para ser um bom jogador a este nível, não fosse principalmente aqueles pés que a fazer receções pareciam flippers de pinball.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

Quem ler vai pensar que tínhamos um craque geracional em mãos 

Era um bom jogador com potencial que estagnou naquele sporting onde era proibido ter chama, e depois foi corrido do clube fosse de que maneira fosse pois perdeu-se a oportunidade quando ele valia algo.

E ele até é bem comparado com o Geny pois também tinha algo de especial nos derbis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló no Sporting era um segundo avançado, pisava sobretudo o corredor central. Já o Geny faz a ala toda, para mim não são comparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Era um bom jogador com potencial que estagnou naquele sporting onde era proibido ter chama, e depois foi corrido do clube fosse de que maneira fosse pois perdeu-se a oportunidade quando ele valia algo.

E ele até é bem comparado com o Geny pois também tinha algo de especial nos derbis.

Eu lembro-me do Djaló, nunca prestei atenção foi a essa dinâmica que havia na altura por causa de um certo jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 22 minutos:

Daquilo que me lembro dele, tinha potencial para ser um bom jogador a este nível, não fosse principalmente aqueles pés que a fazer receções pareciam flippers de pinball.

O Paulo Bento até lançava jovens mas vê-los evoluir já era outra coisa. Muita gente estagnou e regrediu naquele tempo, até o Moutinho sai uma sombra do que tinha sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...