Longineu Publicado 22 horas Citação de Simeone, há 12 horas: se não for para fazer a parte 2 disto não quero 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 horas esse rapaz é bom? desconhecia por completo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 horas Não conheço por aí além, mas ele não joga mais à direita? É suposto o Luis Guilherme contar para a esquerda? Se for para isso mais vale reencaminha-lo de volta para o Palmeiras já 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 horas Citação de El Shafto, há 6 minutos: Não conheço por aí além, mas ele não joga mais à direita? É suposto o Luis Guilherme contar para a esquerda? Se for para isso mais vale reencaminha-lo de volta para o Palmeiras já É destro e joga um pouco por todo o ataque. No Mundial foi 9, por exemplo. Sou suspeito porque conheço-o há algum tempo e acho que tem um potencial enorme. Mas é isso, é um projecto. Está longe de ser um jogador feito e um valor seguro, para chegar e pegar logo de estaca. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 horas Tive a ver uns highlights e curti mas já se sabe o que isso vale https://youtu.be/otd61sqRcI0?is=6nBibxFXKdwe5hso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 horas Hmmm Alisson 2.0 com melhor técnica 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 horas Citação de Sandes., há 3 minutos: Hmmm Alisson 2.0 com melhor técnica Ui, achas que este teria capacidade para ser o motor de uma equipa como o Napoli? @bobzz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 horas Citação de Sandes., há 31 minutos: Hmmm Alisson 2.0 com melhor técnica Não é bem. São semelhantes na medida em que são os dois muito explosivos com uma aceleração fora do normal, mas quer tecnica quer fisicamente o Irankunda está bem acima. Fisicamente, como se vê (e a jogar em Inglaterra), o rapaz é um comboio. Arranca disparado a fazer 0-100 em 3 milissegundos e leva tudo à frente, aguenta cargas e duelos físicos e é ágil e tecnicista o suficiente para não depender só de espaço e bater adversários em velocidade. Tecnicamente, mostra ter uma noção da bola quer em drible, finta ou passe que o Alisson nem nas melhores jogadas que cá fez mostrou metade. Não tem medo de usar o pé mais fraco e também mostra que sabe procurar os colegas para passes a desmarcar quando tem oportunidade para isso. Há ali bastante para ser limado, certo, mas para um rapaz de 20 anos que está na europa há 2 ou 3 também há ali muitas bases sólidas que permitam trabalhar e evoluir bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 horas Citação de JGabriel, há 32 minutos: mas quer tecnica quer fisicamente o Irankunda está bem acima. e pensavam que os piores takes de hoje tavam no tópico do Mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 horas Suspeito que a vir o Irankunda é porque nao se confia no Fotis apesar dele poder jogar em mais que uma posição Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 horas Citação de JPB, há 10 minutos: Suspeito que a vir o Irankunda é porque nao se confia no Fotis apesar dele poder jogar em mais que uma posição Não são um bocado diferentes? Bem sei que o Irankunda jogou a 9 ainda neste mundial, mas diria que a ser opção seria principalmente para extremo/10, enquanto que o Fotis será sempre 9, ainda que possa jogar com o Suarez numa dinâmica ligeiramente diferente. No meio disto tudo só espero que não estejam a olhar para este rapaz como a solução para as saídas do Trincão e do Pote. Se for algo como isto + uma truta a sério (aka um gajo com rendimento mais comprovado), lets go. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 horas Pelas movimentações mais recentes, eu diria que a vinda do rapaz significa uma saída/empréstimo do Nel. Troca-se o miúdo que fica a contar por cá, do Nel para o Flávio. Junta-se ao Derry no fundo das opções de ataque (na teoria, claro). Daí para a frente, algo como Suárez, Fotis, LG, Geny, Zalazar, Irankunda e o EE que ainda falta. Em teoria faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 horas Por acaso, tendo em conta o histórico do Fotis e das nossas temporadas recentes a depender basicamente de um PL a sério...eu não consigo achar que faça mais sentido do que isto: Suaréz, Fotis, Nel EE, Derry Zalazar, Irankunda LG, Geny O Flávio seria joker para qualquer uma das posições atrás do PL. O que tenho receio é precisamente que o Irankunda esteja a contar como O homem para ocupar aquele EE, e aí o espaço para o Flávio ficar naturalmente mais declarado, mas acho que a coisa pode ser um gamble demasiado desiquilibrado. Mas em suma, acho mesmo importante contarmos com 3 avançados a sério. Ou então pelo menos fazê-lo enquanto um dos dois principais não inspirar confiança nenhuma em termos físicos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 horas Sinceramente não quero. Que é isto de aparecer nos jornais e agora demorar dias até que assine? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 horas (editado) Citação de bobzz, há 5 minutos: nem o Watford o quer, dispenso Não foi bem isso que soube e que li Mas claro que identificaram lacunas no jogador - mas pessoalmente gosto da aposta. Não é pora caso que o Bayern o foi buscar há tempos Editado 17 horas por JPB Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 horas (editado) Citação de Poeira, há 4 horas: Sou suspeito porque conheço-o há algum tempo e acho que tem um potencial enorme. Mas é isso, é um projecto. Está longe de ser um jogador feito e um valor seguro, para chegar e pegar logo de estaca. Dado que os alvos para "pegar de estaca" já foram todos riscados, é precisamente isso que queremos: um projeto. Mais vale isso do que estourar milhões num Gboho da vida. E não conheço este moço. EDIT: E ainda vem o tal EE? Nada a dizer, então. Impecável, se for jeitoso. Mas mantenho, convém que não venha um Gboho da vida. É preciso ser um tiro certeiro. Editado 17 horas por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 horas Citação de JPB, há 22 minutos: Não foi bem isso que soube e que li Mas claro que identificaram lacunas no jogador - mas pessoalmente gosto da aposta. Não é pora caso que o Bayern o foi buscar há tempos é um exagero, claro, mas o rapaz não é consensual lá; para mim é suficiente, já cá temos o Derry, prefiro jogadores feitos https://wfcforums.com/index.php?threads/nestory-irankunda.61640/page-18 https://youtu.be/3oMa-J72STc?t=2666 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 horas Citação de Modulor, há 1 hora: Por acaso, tendo em conta o histórico do Fotis e das nossas temporadas recentes a depender basicamente de um PL a sério...eu não consigo achar que faça mais sentido do que isto: Suaréz, Fotis, Nel EE, Derry Zalazar, Irankunda LG, Geny O Flávio seria joker para qualquer uma das posições atrás do PL. O que tenho receio é precisamente que o Irankunda esteja a contar como O homem para ocupar aquele EE, e aí o espaço para o Flávio ficar naturalmente mais declarado, mas acho que a coisa pode ser um gamble demasiado desiquilibrado. Mas em suma, acho mesmo importante contarmos com 3 avançados a sério. Ou então pelo menos fazê-lo enquanto um dos dois principais não inspirar confiança nenhuma em termos físicos. Tu pra contares com 3 avançados a sério tinhas ir ao mercado buscar mais um. Assim ficavas com suarez, nel e a contratação. E mandas o fotis com a fotis que o pariu, farto de aleijados andamos nós Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 horas Wolfswinkel a conversa com o Varandas no estádio. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 horas Citação de Simeone, há 8 horas: Supostamente o Morita ia para o Ipswich, mas não passou nos exames médicos. Pelo andar da carruagem, se calhar vai ter de esquecer o sonho da Premier… É pena. Que considere a La Liga que é um grande campeonato e mais condizente com as suas características e com o físico que tem apresentado nesta fase de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 horas Citação de mestes, há 8 minutos: É pena. Que considere a La Liga que é um grande campeonato e mais condizente com as suas características e com o físico que tem apresentado nesta fase de carreira. Morita welcome to al ettifaq O mangas é tão fraco Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 horas (editado) Citação de Prata, Em 19/07/2026 at 17:30: 30 milhões pelo Pote( espero que euros). Não há desculpas, Arribas e um extremo esquerdo diferenciador. Só se o Flávio contar mesmo muito e aí venha só um e se invista noutras posições ( e o Bragança fique claro). Depois de hoje, só ia buscar mesmo um extremo esquerdo de topo e 2 laterais com qualidade para rodar com os titulares (contando que ainda fazemos algum dinheiro com Mangas, Kocho, Vagiannidis, Faye e Pote). Isto é... também não dizia que não a um central canhoto e um GR. Editado 14 horas por saidex Compartilhar este post Link para o post