Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Tenho muitas dúvidas de que o Sporting tenha outro alvo que não o grego, neste momento. O Amorim já explicou como é que olham para isto.

A menos que vá para valores surreais ou que ele escolha outro clube, não vamos mudar de plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 49 minutos:

Tinha a carta dele no efootball e era porreiro. Um bocado médio tradicional 8, em termos de stats.

Na vida real não sei.

minha santa mãe perdoa-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 51 minutos:

Tenho muitas dúvidas de que o Sporting tenha outro alvo que não o grego, neste momento. O Amorim já explicou como é que olham para isto.

A menos que vá para valores surreais ou que ele escolha outro clube, não vamos mudar de plano.

Mais ou menos. Isso foi verdade para o Gyokeres mas não para o Hjulmand, por exemplo. O que acho é que precisam sempre de algum tempo para desencadear todo o processo com o alvo que tiverem. Indo ao caso do tal jogador que falharam em Janeiro - há quem ache que era o Buchanan, disseram-me que o Sporting esteve mesmo muito interessado no Ibrahim Osman que eventualmente assinou pelo Brighton mas pode ser um negócio não relacionado - quando esse alvo falhou já não havia tempo para desenvolverem a coisa com outro alvo.

Essa questão não se coloca no mercado do Verão. Quanto ao Ioannidis, a nossa arma aqui é mesmo a vontade do jogador. Tem muitos interessados mas o Amorim já o convenceu, segundo me dizem. Mas o Pana prefere que vá para outros lados, que pagam mais, e acho que têm estado a alterar as condições que pediam inicialmente também. Não sei até que ponto o Sporting está disposto a ir, mas não sei se iria tão longe como foram com o Gyokeres, apesar de gostar muito do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que os valores que se falam (20M) já seriam suficientes para ir buscar um jogador que desse mais garantias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Mais ou menos. Isso foi verdade para o Gyokeres mas não para o Hjulmand, por exemplo. O que acho é que precisam sempre de algum tempo para desencadear todo o processo com o alvo que tiverem. Indo ao caso do tal jogador que falharam em Janeiro - há quem ache que era o Buchanan, disseram-me que o Sporting esteve mesmo muito interessado no Ibrahim Osman que eventualmente assinou pelo Brighton mas pode ser um negócio não relacionado - quando esse alvo falhou já não havia tempo para desenvolverem a coisa com outro alvo.

Essa questão não se coloca no mercado do Verão. Quanto ao Ioannidis, a nossa arma aqui é mesmo a vontade do jogador. Tem muitos interessados mas o Amorim já o convenceu, segundo me dizem. Mas o Pana prefere que vá para outros lados, que pagam mais, e acho que têm estado a alterar as condições que pediam inicialmente também. Não sei até que ponto o Sporting está disposto a ir, mas não sei se iria tão longe como foram com o Gyokeres, apesar de gostar muito do jogador.

É por isso mesmo que não acredito em mudança de plano, a menos que a sua vinda se torne altamente improvável. Os alvos de grande valor têm sido bem pensados e trabalhados, mesmo que o negócio demore algumas semanas até se concretizar.

Existirão certamente alternativas alinhadas e definidas, mas neste momento não acredito que o Sporting esteja a desenvolver o mínimo dos esforços com outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

A mim parece-me que os valores que se falam (20M) já seriam suficientes para ir buscar um jogador que desse mais garantias. 

Está mais que visto que com o Amorim não funciona assim.

Prefere investir mais que o expectável na primeira opção do que pagar menos pela segunda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

É por isso mesmo que não acredito em mudança de plano, a menos que a sua vinda se torne altamente improvável. Os alvos de grande valor têm sido bem pensados e trabalhados, mesmo que o negócio demore algumas semanas até se concretizar.

Existirão certamente alternativas alinhadas e definidas, mas neste momento não acredito que o Sporting esteja a desenvolver o mínimo dos esforços com outro avançado.

Eu também acho que só mudam de plano se a coisa ficar mesmo muito incomportável. Mas estando em meados de Junho, ainda têm mais do que margem para desencadear um novo processo com a alternativa que tiverem definida.

Estes dias devem ser importantes para perceber que margem há neste negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Está mais que visto que com o Amorim não funciona assim.

Prefere investir mais que o expectável na primeira opção do que pagar menos pela segunda 

E este caso tem um problema acrescido: com o perfil do Ioannidis, as suas características, a sua idade e o rendimento que já apresentou numa liga europeia (mesmo que seja a grega), não encontras assim tantas alternativas no mercado que, ou sejam realistas para nós, ou ofereçam de facto garantias de valor desportivo para pagarmos estas quantias por eles.

Olho para o mercado e vejo um Sargent ou um Denkey, mas será que são financeiramente comportáveis e aceitam vir para cá tendo um Gyo como "star player" nas zonas que eles pisam?

Citação de AndreSCP7, há 1 minuto:

Eu também acho que só mudam de plano se a coisa ficar mesmo muito incomportável. Mas estando em meados de Junho, ainda têm mais do que margem para desencadear um novo processo com a alternativa que tiverem definida.

Estes dias devem ser importantes para perceber que margem há neste negócio.

Eu tenho é receio das alternativas, sinceramente. Vejo poucas opções tão completas (mesmo que existam melhores, dentro dos seus respectivos perfis), e a versatilidade deste rapaz seria importante por várias razões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ioannidis é craque.

E neste momento é fácil convencer estes jogadores a virem para cá. Clube a vencer, exemplos de jogadores a serem potenciados, bom feedback sobre o treinador, Champions League, sol e mar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O Ioannidis é craque.

E neste momento é fácil convencer estes jogadores a virem para cá. Clube a vencer, exemplos de jogadores a serem potenciados, bom feedback sobre o treinador, Champions League, sol e mar.

Se é assim tão craque, não vai ser por 5M que vamos borrar a cueca.

Acredito que a lesão tenha sido um contra tempo em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o principal problema pode realmente ser a questão de metade do passe estar nas mãos do presidente do antigo clube. E convenhamos, é um grande problema. Por um lado, pelo potencial para haver polémica ou mesmo processos judiciais. Por outro, obviamente que o Pana vai querer vender por muito mais caro do que o normal.

Não é que duvide da qualidade do jogador, mas já estamos a atingir valores a roçar o impensável. Se realmente recusaram 22,5M€, serão mesmo mais 2,5M€ que os fará mudar de ideias? Os interessados da PL facilmente batem qualquer valor que estejamos dispostos a oferecer e ainda há o Girona e a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

Acho essa estratégia muito perigosa, honestamente, especialmente se os outros clubes se já tiverem apercebido da forma como fazemos as coisas.

Nesta lógica de tudo ou nada, facilmente se espreme mais dinheiro do nosso bolso e/ou se empata tempo precioso à espera de propostas melhores.

Depois, calha da transferência cair numa fase tardia — o que é um risco inevitável e muitas vezes fora do nosso controlo — e de repente ficamos a arder e a ter de ir recorrer a opções de desespero do género Sotiris e Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Acho essa estratégia muito perigosa, honestamente, especialmente se os outros clubes se já tiverem apercebido da forma como fazemos as coisas.

Nesta lógica de tudo ou nada, facilmente se espreme mais dinheiro do nosso bolso e/ou se empata tempo precioso à espera de propostas melhores.

Depois, calha da transferência cair numa fase tardia — o que é um risco inevitável e muitas vezes fora do nosso controlo — e de repente ficamos a arder e a ter de ir recorrer a opções de desespero do género Sotiris e Arthur.

Tem os seus riscos, mas eu prefiro assim do que andar a gastar dinheiro em alvos que não são bem aquilo que se quer. Define-se o perfil, 2 ou 3 jogadores no máximo por posição e depois é fazer bem o nosso trabalho para os convencermos a vir para cá.

No Verão passado resultou muito bem, e esse parece-me ser o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Tem os seus riscos, mas eu prefiro assim do que andar a gastar dinheiro em alvos que não são bem aquilo que se quer. Define-se o perfil, 2 ou 3 jogadores no máximo por posição e depois é fazer bem o nosso trabalho para os convencermos a vir para cá.

Desde que não se demore muito tempo a ver o que dá a primeira opção, sim, concordo com esta abordagem, tem corrido bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Nesses termos, também gosto da abordagem. Mas se só vamos começar a encetar contactos com as restantes opções após o total ponto de rutura da 1ª opção, sujeitamo-nos a ficar de calças na mão.

Esta situação do Ioannidis, por exemplo, já tem muitos fatores extra-futebol que podem complicar imenso o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos:

Nesses termos, também gosto da abordagem. Mas se só vamos começar a encetar contactos com as restantes opções após o total ponto de rutura da 1ª opção, sujeitamo-nos a ficar de calças na mão.

Esta situação do Ioannidis, por exemplo, já tem muitos fatores extra-futebol que podem complicar imenso o negócio.

Tem, e é possível que não se consiga mesmo o jogador. Mas se aquele é mesmo o perfil que se procura, gosto da insistência até ao limite. Passa a mensagem de que sabemos bem o que queremos, e esta época temos provas de que gerir assim dá resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Acho que jogamos muito com a vontade do jogador

E bem, é bom sinal. Passámos de um clube com fama de cemitério de jogadores para outro onde os grandes talentos emergentes querem vir ganhar títulos, crescer e serem catapultados para os principais campeonatos.

No entanto, ao contrário dos casos do Gyokeres ou do Hjulmand (onde sabíamos que era questão de tempo), o Ioannidis pode ficar extremamente complicado pela questão do passe. É um belo imbróglio.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 10 horas:

Notícia Record: Sporting afasta-se de Ioannidis

Exigências do Panathinaikos deixam negócio em sério risco

Acho que era o desfecho mais óbvio desta história.

Já são valores a roçar o absurdo, ainda mais para a nossa realidade, e era evidente que eles estavam a tentar ganhar tempo para chegarem clubes mais endinheirados.

Não podemos estar reféns de uma situação destas, ainda mais se o grego também já tem acordo verbal com outro clube. É passar ao próximo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio? Paguem o que devem ao Braga e acabou. Nao quero negocios com esse clube, qual a necessidade de estar a vender ao "barato" um Essugo por exemplo? Nao acredito que o Braga queira um Koba ou um Rochinha. A quererem um negocio desses é alguem com potencial.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 29 minutos:

Que raio? Paguem o que devem ao Braga e acabou. Nao quero negocios com esse clube, qual a necessidade de estar a vender ao "barato" um Essugo por exemplo? Nao acredito que o Braga queira um Koba ou um Rochinha. A quererem um negocio desses é alguem com potencial.

Mas poderão querer um Jovane. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...