Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Bem, já se pode arrumar isto de lado né? Venha mas é então o avançado ASAP

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que em algum momento das negociações o Varandas tenha dito: "Querias? Já não Gyokeres?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

Bem, já se pode arrumar isto de lado né? Venha mas é então o avançado ASAP

GvM-XZdWkAAuzPA?format=jpg&name=large

O Maxi já tratou do assunto, vem o Luis Suárez. Já tem a camisola pronta e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Suarez do Almería, prefiro um jogador mais novo com potencial e lutar com o Harder pelo lugar.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Espero que não seja o Suarez do Almería, prefiro um jogador mais novo com potencial e lutar com o Harder pelo lugar.

Franjo Ivanovic seria a minha 1a opção, vejo um potencial do crl ali... Mas também íamos passar a mensagem ao Conrad que ele não é "suficiente". 

O USG deve pedir 30-35M pelo Franjo, não sei se vamos desembolsar isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 27 minutos:

Mais novo e com potencial? O Harder fez 20 anos agora e ainda nem 1 ano de titularissimo tem como sénior. O que descreveste é precisamente o que ele é. Acho muito bem que se lhe dê espaço para mostrar que pode ser o titular, mas a probabilidade de não estar no ponto para ser a nossa referência é alta e é normal, até. O que tu queres é ir buscar um ainda menos preparado pelo potencial?? 

Já sabemos a tua cena com os craques e toquinhos de bola e tal e tal, mas - e não comentando o Suarez porque não o conheço - aqui o que faz sentido é realmente ir buscar alguém que dê rendimento já, preparado e experimentado, para no caso de precisares de dar ar ao Harder a coisa estar minimamente assegurada. Ir buscar outra aposta de futuro é coisa para, com um bocadinho de azar, em janeiro estarmos a fazer um negócio manhoso por um avançado random qualquer e queimar três opções de uma assentada. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Mais novo e com potencial? O Harder fez 20 anos agora e ainda nem 1 ano de titularissimo tem como sénior. O que descreveste é precisamente o que ele é. Acho muito bem que se lhe dê espaço para mostrar que pode ser o titular, mas a probabilidade de não estar no ponto para ser a nossa referência é alta e é normal, até. O que tu queres é ir buscar um ainda menos preparado pelo potencial?? 

Já sabemos a tua cena com os craques e toquinhos de bola e tal e tal, mas - e não comentando o Suarez porque não o conheço - aqui o que faz sentido é realmente ir buscar alguém que dê rendimento já, preparado e experimentado, para no caso de precisares de dar ar ao Harder a coisa estar minimamente assegurada. Ir buscar outra aposta de futuro é coisa para, com um bocadinho de azar, em janeiro estarmos a fazer um negócio manhoso por um avançado random qualquer e queimar três opções de uma assentada. 

Não é ir buscar um jogador feito, na minha opinião não faz sentido. Aliás, até vejo o Harder preparado para assumir a posição no momento após uma época inicial bem interessante e acima do esperado. Gastar uma batelada de dinheiro num jogador feito e sem retorno financeiro na minha óptica não tem lógica, é comprar o Alberto pelos tais 20M e um avançado com qualidade e potencial de retorno desportiva e mais tarde financeiro. O Ivanovic já demonstrou qualidade e possibilidade de rendimento imediato, não precisa de ser com um risco elevado como foi a contratação do Harder.

Citação de Edu Seba, há 31 minutos:

Franjo Ivanovic seria a minha 1a opção, vejo um potencial do crl ali... Mas também íamos passar a mensagem ao Conrad que ele não é "suficiente". 

O USG deve pedir 30-35M pelo Franjo, não sei se vamos desembolsar isso tudo.

Qualquer alvo agora com qualidade e rendimento praticamente imediato vai custar 20M para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Qualquer alvo agora com qualidade e rendimento praticamente imediato vai custar 20M para cima.

Claro, sinto que deste lote de 3 que têm andado a falar (Ivanovic, Krstovic, Suarez) vamos acabar por ir para o mais barato... Mas adorava ver o Franjo por cá, tem muita coisa semelhante ao Gyo e acredito que assentava bem, mas também vejo com bons olhos o Harder, acho que vai dar um clique e assumir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Não é ir buscar um jogador feito, na minha opinião não faz sentido. Aliás, até vejo o Harder preparado para assumir a posição no momento após uma época inicial bem interessante e acima do esperado. Gastar uma batelada de dinheiro num jogador feito e sem retorno financeiro na minha óptica não tem lógica, é comprar o Alberto pelos tais 20M e um avançado com qualidade e potencial de retorno desportiva e mais tarde financeiro. O Ivanovic já demonstrou qualidade e possibilidade de rendimento imediato, não precisa de ser com um risco elevado como foi a contratação do Harder.

Mas entendes que ir buscar esse gajo, ou alguém com o mesmo nível de procura no mercado, para além de poder significar menos outro reforço (olha, o Alberto por exemplo) significa muito provavelmente dizeres ao Harder que vai ficar a chuchar no dedo mais um ano a não ser que o outro flop. No Sporting não vais buscar o wonderkid da moda para espetares no banco à espera que o wonderkid que foste buscar no ano anterior expluda, isto não é fm, infelizmente. 

Que tu me digas que o ideal era ir buscar este tal gajo mais preparado e rodado, mas ali na casa dos 25 anos para ainda permitir uma valorização de mercado? De acordo. Agora dizerem que o lugar é para o Harder mas depois quererem um dos miúdos mais badalados da segunda linha europeia e por quem deverão pedir algo na ordem dos 30-40M? Isso sim, não faz sentido. Aliás, esse Ivanovic deveria ser o primeiro a mandar-nos dar uma curva se perceber que o lugar no 11 não lhe ia ser prometido a 200%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Larga o fm @Fajo

Quem me dera ter tempo para jogar 😅

Citação de Modulor, há 13 minutos:

Mas entendes que ir buscar esse gajo, ou alguém com o mesmo nível de procura no mercado, para além de poder significar menos outro reforço (olha, o Alberto por exemplo) significa muito provavelmente dizeres ao Harder que vai ficar a chuchar no dedo mais um ano a não ser que o outro flop. No Sporting não vais buscar o wonderkid da moda para espetares no banco à espera que o wonderkid que foste buscar no ano anterior expluda, isto não é fm, infelizmente. 

Que tu me digas que o ideal era ir buscar este tal gajo mais preparado e rodado, mas ali na casa dos 25 anos para ainda permitir uma valorização de mercado? De acordo. Agora dizerem que o lugar é para o Harder mas depois quererem um dos miúdos mais badalados da segunda linha europeia e por quem deverão pedir algo na ordem dos 30-40M? Isso sim, não faz sentido. Aliás, esse Ivanovic deveria ser o primeiro a mandar-nos dar uma curva se perceber que o lugar no 11 não lhe ia ser prometido a 200%.

A questão do Gyokeres ter resultado uma vez não quer dizer que seja sempre. Ter alguém relativamente novo com provas dadas parece-me uma opção possível. Agora 27 para cima ...não me convencem.

Esse Ivanovic e outros se calhar também olham para o Harder e acham que conseguem a titularidade, e antes não. Dá pelas 2 perspectivas. Mas o fumo pelo Suarez começa a ser muito, não tarda deve estar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 minutos:

A questão do Gyokeres ter resultado uma vez não quer dizer que seja sempre. Ter alguém relativamente novo com provas dadas parece-me uma opção possível. Agora 27 para cima ...não me convencem.

Esse Ivanovic e outros se calhar também olham para o Harder e acham que conseguem a titularidade, e antes não. Dá pelas 2 perspectivas. Mas o fumo pelo Suarez começa a ser muito, não tarda deve estar por cá.

Mas quem é que falou no Gyokeres? Aliás, foste tu próprio a dizer que por ti o lugar é para o Harder agarrar 😅 O Gyokeres veio porque acreditámos que era o homem que podia fazer tudo mudar, não sei se o fator idade pesou assim tanto. Entretanto veio o Harder, claramente para ter um aninho em cima para ser aposta quando o sueco sair. Portanto, o que estamos a discutir é alguém para não lhe dar descanso e garantir que tens rendimento caso a aposta no miúdo falhe. 

Agora vai lá dizer a um gajo com 1 breakout season na Bélgica e que meia Europa quer, alegadamente, que "olha, o lugar é para o Harder porque acreditamos muito nele, portanto se ele pegar de estaca provavelmente nem cheiras. Mas como queremos muito ter um backup talentoso e sabemos que tu acreditas que lhe podes roubar o lugar, arrisca!!!". Tá bem. O gajo caga em ti na hora porque para dar um passo ao lado há de ter 1000 oportunidades antes que lhe garantam 1 lugar no 11 e num campeonato bem melhor. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Desta feita, o Arsenal ter dado 63+10 por um avançado de 27 anos foi uma decisão terrível

Ainda para mais para tapar um possível jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me a cagar se o Suarez vier e der retorno desportivo em vez de financeiro. O que me interessa é ter alguém cá que marque golos que levem o clube aos títulos. Para retorno financeiro sempre há outros gajos.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 59 minutos:

Aliás, até vejo o Harder preparado para assumir a posição no momento após uma época inicial bem interessante e acima do esperado.

Ai credo. Só se jogassem com duas bolas em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Eu estou me a cagar se o Suarez vier e der retorno desportivo em vez de financeiro. O que me interessa é ter alguém cá que marque golos que levem o clube aos títulos. Para retorno financeiro sempre há outros gajos.

É isso. Os adeptos do Sporting, por exemplo, já nem queriam que o Gyokeres desse rendimento financeiro, queriam já ficar com ele para sempre. Mas a malta é sempre irracional e reaccionária a qualquer notícia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Preferiam Suarez + Tzolis ou um Ivanovic/Krstovic + Davitashvili/Nakamura?

Preciso de mais info, p.e. qual foi o motivo do término com as ex namoradas?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Somos bicampeões. Andarmos com medo de ir buscar jogadores para rendimento imediato porque não vão dar dinheiro (mas dão títulos) e esperarmos que os jovens explodam.. e não vejo isso tudo no Harder por acaso. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 21 minutos:

Preferiam Suarez + Tzolis ou um Ivanovic/Krstovic + Davitashvili/Nakamura?

Gosto do Krstovic e do Davitashvili. Quanto mais difícil de pronunciar, aposto que melhor serão.

Editado por zunaiki
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 minutos:

Gosto do Krstovic e do Davitashvili. Quanto mais difícil de pronunciar, aposto que melhor serão.

Este deve ser Bola de Ouro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pensei que isso da namorada do Gyokeres que fosse tipo brincadeira de mau tom. p*ta que pariu. "Olha, vou embora e já não preciso de ti, lá arranjo outra. Obrigado"

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras está interessado no Matheus Reis. Fala-se por aí do Mangas para o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...