kareca Publicado 13 Julho 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Uma coisa é percentagem do passe, outra é percentagem sobre o valor da transferência Ok, já faz mais sentido esta pressão toda em sair. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Julho 2025 (editado) Se nos der o mesmo número de títulos que vos ajudou a conquistar, para depois forçar a saída para um colosso europeu, eu cá não ficarei muito incomodado! Feliz pelo impasse ter sido resolvido - assim ambas as partes podem avançar com a sua vida! Vou ficar a torcer pelo vosso sucesso, adoro tudo aquilo que representam como clube. Editado 13 Julho 2025 por Danskin 10 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2025 Citação de Danskin, há 9 minutos: Se nos der o mesmo número de títulos que vos ajudou a conquistar, para depois forçar a saída para um colosso europeu, eu cá não ficarei muito incomodado! Feliz pelo impasse ter sido resolvido- assim ambas as partes podem avançar com a sua vida! Vou ficar a torcer pelo vosso sucesso, adoro tudo aquilo que representam como clube. Eu só não insultei o arsenal por respeito a este menino 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2025 Eu desejo sucesso ao Gyo porque qualquer jogador que saia daqui e a coisa corra bem ajuda a potenciar futuros negócios Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Julho 2025 Citação de Danskin, há 26 minutos: Se nos der o mesmo número de títulos que vos ajudou a conquistar, para depois forçar a saída para um colosso europeu, eu cá não ficarei muito incomodado! Feliz pelo impasse ter sido resolvido - assim ambas as partes podem avançar com a sua vida! Concordo plenamente 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2025 O agente deve sacar o dinheiro ao Arsenal. Não vejo um artista destes aceitar ficar de mãos a abanar 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2025 Tenho pena, honestamente, que os jogadores tenham empresários destes... Boa sorte ao Gyo, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Tenho pena, honestamente, que os jogadores tenham empresários destes... Boa sorte ao Gyo, apesar de tudo. O empresário pode ser um palhaço, mas obviamente o jogador está no mesmo patamar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Julho 2025 Curioso para ver se saí o Travassos ou o Fresneda... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Curioso para ver se saí o Travassos ou o Fresneda... Os 2? Ou isso, ou vou ficar sem perceber o que queremos fazer com os 5 centrais de topo que temos, numa defesa a 4. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Julho 2025 Citação de Poeira, há 19 minutos: Os 2? Ou isso, ou vou ficar sem perceber o que queremos fazer com os 5 centrais de topo que temos, numa defesa a 4. Eu tentava pelo menos ficar com o Travassos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Julho 2025 Feliz pela novela do Gyokeres ter acabado, grato por tudo, dos melhores que vi vestir a verde e branca. Que venha o próximo e possa dizer o mesmo. Duvido que o Fresneda fique. Foi deixando de ser opção aos poucos ... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Julho 2025 Já desandou ou não? Já há muitos anos que não ficava tão desiludido com um jogador nosso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2025 Aquele joelho vai chumbar nos exames médicos Gyokeres 🇸🇪 ● Welcome to Sporting ● Best Goals & Murders Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2025 Citação de Aiden, há 11 horas: O empresário pode ser um palhaço, mas obviamente o jogador está no mesmo patamar Exatamente. Até porque é o jogador que escolhe o empresário, ou um jogador com a qualidade do Gyo não consegue melhor?! Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Julho 2025 Tão ou mais importante da venda dele, é ter o substituto a fazer os exames médicos assim que ele tiver a assinar os papéis pelo Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2025 Citação de Modulor, há 58 minutos: Já há muitos anos que não ficava tão desiludido com um jogador nosso. Há uns dias perguntei aqui se era verdade que ele tinha largado a namorada para "cortar laços com Portugal" apenas para confirmar se de facto ele é esse tipo de pessoa. Largar a namorada neste contexto e por esse motivo, sendo verdade que foi por esse motivo, diz tudo o que há a dizer quanto ao carácter dele. Uma belíssima desilusão. 7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2025 Por acaso também tenho a ideia que ele acabou com a antiga namorada antes de vir para Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Julho 2025 Ainda vai fazer o desafio do pentágono 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Há uns dias perguntei aqui se era verdade que ele tinha largado a namorada para "cortar laços com Portugal" apenas para confirmar se de facto ele é esse tipo de pessoa. Largar a namorada neste contexto e por esse motivo, sendo verdade que foi por esse motivo, diz tudo o que há a dizer quanto ao carácter dele. Uma belíssima desilusão. isso tem um nome: mercenário. Como já disse por aqui e ali, grato por tudo, é dos melhores (senão o melhor) que vi com a nossa camisola, mas muito longe de ser lembrado como um ídolo, como outros foram e serão ... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Julho 2025 Cada vez mais ele parece o tipo de jogador que dentro de 2 ou 3 anos terá sido do Benfica desde pequenino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2025 Acho que ele só queria jogar num clube de topo e entendeu que era agora ou nunca. Provavelmente vai para o Arsenal e não ganha nada, mas joga num clube de dimensão mundial e com projeção internacional, penso que seria o seu principal objetivo. Não é o diabo na terra, de repente. Ficou-lhe mal, mas não o odeio por causa deste episódio. Aliás, venha outro igual, que marque 100 golos em duas épocas e depois faça birra para sair. 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Julho 2025 Citação de depina, há 2 horas: Por acaso também tenho a ideia que ele acabou com a antiga namorada antes de vir para Lisboa Yes, que atualmente joga no…. Tottenham Compartilhar este post Link para o post