Poeira Publicado 26 Julho 2025 Citação Minuto 99. Último lance do jogo. O animal recebe a bola sobre a direita, arranca, pica com classe a bola sobre um freguês, entra na área e sofre falta. Penalti para evitar perder um troféu. Carregado de pressão. Mas o animal não sente pressão e é implacável como sempre. Marca, manda o jogo para prolongamento e faz o golo ou assistência n°80 em jogos oficiais desta época. 80. Oitenta numa só época. Todos os "obrigados" são insuficientes, Viktor. Para sempre uma lenda eterna deste clube Repito o que disse na final da Taça. Já sabia que era o fim. Éramos felizes e sabíamos. O que aconteceu a seguir, o tempo vai facilmente apagar, e ele será lembrado dignamente como merece: um monstro sagrado e uma referência incontornável da história deste clube. Chegou, viu, venceu, dominou como praticamente nenhum outro em Portugal na história recente. Obrigado, Viktor. Elevaste o Sporting em Portugal e até entre os maiores da Europa. São jogadores assim que pertencem aqui. 5 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2025 Thierry Gyokeres oficial no Arsenal. Gyo ❤️ 🖕 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2025 Acabou a novela antes de Agosto 😞 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 26 Julho 2025 Citação de prbv, Em 23/07/2025 at 10:59: Benfica: Richard Rios, Franjo Ivanovic, João Felix Porto: Froholdt, Borja Sainz, Alberto Costa Sporting: João Virginia, Vagiannidis 🤡 Permitam-me atualizar isto: Benfica: Richard Rios, Franjo Ivanovic, João Felix Porto: Froholdt, Borja Sainz, Alberto Costa Sporting: Mangas, Virgínia, Vagiannidis 🤡 2 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2025 Citação de mestes, há 6 minutos: Ajudarem a encobrir o violador do Partey e os risinhos do Arteta sobre isso. Duplo standard sobre a situação na Ucrânia e na Palestina e despedirem um funcionário histórico do clube por ser contra o genocídio em Gaza. Serem uns nojentinhos dentro de campo. A maneira como se desenrolou toda a transferência, incluindo as obscuridades e jogo sujo que fizeram com o mafioso de m*rda do empresário do Viktor. Terem a fanbase inglesa (a daqui do cmpt é fixe tho) mais delusional de todas, etc Quando fiz a pergunta estava apenas a pensar no contexto desportivo, tendo em conta que vinha no seguimento da transferência do Gyokeres, por isso nem vou argumentar as primeiras frases, até porque não discordo. Relativamente ao resto do post, estou genuinamente curioso, sem ironia: que jogadores em específico achas nojentinhos? E o que é que o Arsenal fez de eticamente errado nesta transferência? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2025 Citação de prbv, há 10 minutos: Permitam-me atualizar isto: Benfica: Richard Rios, Franjo Ivanovic, João Felix Porto: Froholdt, Borja Sainz, Alberto Costa Sporting: Mangas, Virgínia, Vagiannidis 🤡 evidência disto, where they at: - que o Rios e o Froholdt são melhores que o Kocho - que o Baio é melhor que o Vagiannidis - que o Ivanovic é melhor que o Suarez - que o Borja é melhor que o Jota - que o Felix é melhor que o Virginia Citação de Lleyton, há 4 minutos: Quando fiz a pergunta estava apenas a pensar no contexto desportivo, tendo em conta que vinha no seguimento da transferência do Gyokeres, por isso nem vou argumentar as primeiras frases, até porque não discordo. Relativamente ao resto do post, estou genuinamente curioso, sem ironia: que jogadores em específico achas nojentinhos? E o que é que o Arsenal fez de eticamente errado nesta transferência? o jogo que fizeram cá na Champs nao se escreve, completamente nojentos 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Julho 2025 Finalmente. Boa sorte, vai deixar saudades, mas do alto da nossa insignificância pequenina de Portugal, feliz por te ver pelas costas, Gyo. Dos melhores de sempre em campo, das maiores desilusões de sempre fora dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: - que o Felix é melhor que o Virginia 😂❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Julho 2025 Não só dos melhores avançados da nossa história, como dos melhores de sempre que já passou pelo nosso campeonato, foi absolutamente dominador. Vai deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Julho 2025 Citação de Lleyton, Agora: Quando fiz a pergunta estava apenas a pensar no contexto desportivo, tendo em conta que vinha no seguimento da transferência do Gyokeres, por isso nem vou argumentar as primeiras frases, até porque não discordo. Relativamente ao resto do post, estou genuinamente curioso, sem ironia: que jogadores em específico achas nojentinhos? E o que é que o Arsenal fez de eticamente errado nesta transferência? Não vale a pena continuar com o off-topic, porque apesar daquilo não é algo que me tire o sono lmao. Especificamente Zinchenko, Gabriel M, principalmente o Partey pelas razões sabidas, o Arteta e o clube estiveram muito mal na maneira como lidou com o assunto do Thomas. Mas há um comportamento colectivo em campo que não gosto mesmo nada - excesso de agressividade, provocatórios, chorões, etc. Também não gosto do Havertz e do Jesus, mas aí é mais implicância minha mesmo. Quanto à transferência, oficialmente nada de mais. Mas tenho a convicção que fizeram jogo sujo com o mafioso do empresário e foram coniventes ou até activos com a chantagem do Viktor - que não permitiu fazer um leilão pelo jogador e prejudicou em alguns milhões o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Julho 2025 Citação de prbv, há 24 minutos: Permitam-me atualizar isto: Sporting: Mangas, Virgínia, Vagiannidis E o Bruno Varela? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2025 Foi feio ter forçado assim a saída e estado em conluio com o mafioso do turco, mas desejar-lhe mal é só a dor de corno a falar. Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Julho 2025 Em Abril, águas mil. Em Maio, eu vou dançar com o Esgaio. Obrigado Viktor. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Julho 2025 Citação de prbv, há 29 minutos: Permitam-me atualizar isto: Benfica: Richard Rios, Franjo Ivanovic, João Felix Porto: Froholdt, Borja Sainz, Alberto Costa Sporting: Mangas, Virgínia, Vagiannidis 🤡 Mas calma, este mercado nem está a ser assim tão mau... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2025 Citação de mestes, há 4 minutos: Não vale a pena continuar com o off-topic, porque apesar daquilo não é algo que me tire o sono lmao. Especificamente Zinchenko, Gabriel M, principalmente o Partey pelas razões sabidas, o Arteta e o clube estiveram muito mal na maneira como lidou com o assunto do Thomas. Mas há um comportamento colectivo em campo que não gosto mesmo nada - excesso de agressividade, provocatórios, chorões, etc. Também não gosto do Havertz e do Jesus, mas aí é mais implicância minha mesmo. Quanto à transferência, oficialmente nada de mais. Mas tenho a convicção que fizeram jogo sujo com o mafioso do empresário e foram coniventes ou até activos com a chantagem do Viktor - que não permitiu fazer um leilão pelo jogador e prejudicou em alguns milhões o meu clube. Percebo perfeitamente não gostar do Arteta, mas tirando o Partey, não concordo com a opinião sobre o resto dos jogadores. É esse último parágrafo sobre a transferência que não consigo entender. Seja por que razão for, o Gyo só queria o Arsenal e isso deixava o Sporting com menos leverage. Mas isso foi o mesmo que aconteceu com a sua saída do Coventry quando veio para Portugal e não acho que o Sporting tenha feito algo de mal aí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 46 minutos: Pena que vá para o Arsenal mais degradante que já vi, orientado pelo Conceição espanhol versão tiki taka e que isso se reflita em campo, mas é o que é, que cumpra os objetivos e obrigado pelas memórias positivas. O melhor jogador que vi no campeonato português Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2025 Obrigado por tudo, Viktor. Agora venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2025 Um vídeo de agradecimento aceita-se. 10 posts e a promoção de uma camisola já é um bocado perder a dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2025 Citação de bug, há 6 minutos: Um vídeo de agradecimento aceita-se. 10 posts e a promoção de uma camisola já é um bocado perder a dignidade. Isso é mesmo a sério? Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: Em Abril, águas mil. Em Maio, eu vou dançar com o Esgaio. Obrigado Viktor. Esgaio no Arsenal, confirmado!!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2025 Citação de bug, há 23 minutos: Um vídeo de agradecimento aceita-se. 10 posts e a promoção de uma camisola já é um bocado perder a dignidade. Comprei Haters gonna hate 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2025 O post da camisola desapareceu no Facebook do Sporting, acho eu 😂 Pudera, com o hate que estavam a levar, lá viram que não seria grande jogada de marketing. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2025 Citação de bug, há 1 minuto: O post da camisola desapareceu no Facebook do Sporting, acho eu 😂 Pudera, com o hate que estavam a levar, lá viram que não seria grande jogada de marketing. Não desapareceu nada. Ainda lá está. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2025 Também fizeram para o Amorim. Acho que nem chegou a esgotar, ninguém compra isso por esses valores Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Também fizeram para o Amorim. Acho que nem chegou a esgotar, ninguém compra isso por esses valores Fdc nao me avisaram dessa Compartilhar este post Link para o post