prbv Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Sporting lista Fresneda no 'TransferRoom' por 12 milhões de euros - Sporting - Jornal Record De titular num clássico a transferível incrível Esta estrutura e companhia está a dar tudo para bater o mercado de transferências do ano do Keizer Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2025 Eu até vendia o Trincão e ia buscar o Celsinho. Já que é para fazer dinheiro apenas. pqp 0 ambição em subir de nível. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Sporting lista Fresneda no 'TransferRoom' por 12 milhões de euros - Sporting - Jornal Record Ai é no último dia que estamos dispostos a vendê-lo? Já depois de emprestar o Travassos? E ainda vamos espetar 15M no Jota em desespero quando antes se falava de bater recordes no Yeremay ou no Giannis? Que mercado de m*rda. Entrou dinheiro como nunca se viu, mas proactividade continua a ser 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de prbv, há 1 minuto: De titular num clássico a transferível incrível Esta estrutura e companhia está a dar tudo para bater o mercado de transferências do ano do Keizer Duvido que seja verdade, se não fomos emprestar o Travassos à toa para o Moreirense. Seria dar mais um tiro no pé Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2025 Citação de depina, há 30 minutos: como é obvio vamos em desespero buscar o jota e pagar aquilo que o grego queria desde o inicio. é a benfiquização do Sporting Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 15 minutos: Duvido que seja verdade, se não fomos emprestar o Travassos à toa para o Moreirense. Seria dar mais um tiro no pé Ficando o Juste, tens o grego e Quaresma para a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ficando o Juste, tens o grego e Quaresma para a lateral. Juste está aqui de férias, o Quaresma na pré-época quando jogou ali naquela posição conseguiu ser pior que o Ivan... Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 1 Setembro 2025 Vamos ser tri, tenham calma 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 32 minutos: Juste está aqui de férias, o Quaresma na pré-época quando jogou ali naquela posição conseguiu ser pior que o Ivan... Mas quando jogou o ano passado foi muito melhor que o Fresneda. Eu não conto com o Fresneda para nada, é relativamente sólido defensivamente mas no resto oferece zero à equipa. E a ideia deve ser mesmo essa, ficando o Juste no plantel é tranquilo vender o Fresneda. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Setembro 2025 Citação de dpitz, há 20 minutos: Vamos ser tri, tenham calma Sem dúvida, mesmo que os sinais apontem que vamos ficar em 3º lugar --- Finalmente esta porcaria acaba, que vendam o Harder por 15M e comprem o Jota por 20M que eu já ando cansado disto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Estamos neste momento no último dia de mercado com: 1) cinco centrais (para jogarem apenas dois de cada vez), três laterais direitos e quatro laterais esquerdos; se estiverem a fazer contas, está aqui metade de um plantel ideal (24 jogadores de campo); 2) temos cinco médios, sendo que um está parado há mais de um ano (Bragança) e o outro há uns seis meses (Simões), ambos indisponíveis de momento e sem previsão de quando voltam a estar disponíveis e em condições de serem opções regulares; e um terceiro que além de nunca ter sido capaz de durar 90 minutos, há quase um ano está constantemente lesionado; isto deixa-nos com apenas duas opções sólidas para o onze; 3) temos três opções válidas para as alas (assumindo que o Trincão não conta para lá), sendo uma o Geny e outra um Pote que tem estado em dificuldades físicas há quase um ano, deixando-nos apenas com um miúdo de 18 anos como garantia de qualidade e regularidade; 4) temos agora três opções para o centro do ataque, uma delas só perto do final do mercado se percebeu que pode querer sair e está a ser negociado agora. No capítulo das saídas, se havia jogadores para sair eles já deveria estar fora em Junho, Julho no máximo. Se o Esgaio, o Matheus Reis e o St Juste eram para sair, isso deveria ter sido resolvido no máximo até final de Julho, início de Agosto. (parece que o Esgaio está quase certo na Turquia, o que é um problema a menos) Certo, isto não depende apenas do Sporting, mas não me phodam, nenhum deles tinha interessados reais nessa altura? Não me convencem disso. Por outro lado, esta historieta do Fresneda estar a ser dado como transferível agora, mesmo no fecho... só espero que seja falso. Sai ele, sai o Esgaio, ficava apenas um lateral direito? Não pode ser verdade, era mau demais. Para o meio-campo, continua a faltar mais uma opção tal como já faltava em Maio (se bem que nessa altura faltassem duas). Não temos por esta altura qualquer garantia que três dos cinco médios sejam opção regular e de confiança ao longo da época. Depois se em Novembro ou Dezembro o Hjulmand e o Kosho estiverem no estaleiro queixem-se outra vez da falta de sorte... O Geny deveria ter saído. Já nem falo da sua qualidade ou falta dela; vou apenas pelo facto de ele nunca ir valorizar mais do que isto e a sua hipotética saída viabilizar a maior parte do investimento necessário num novo ala de maior qualidade. Continuamos a precisar, além disso, de um novo ala esquerdo que é uma carência identificada há meses e no último dia de mercado ainda não foi resolvida. No ataque, pah, toda esta novela em torno do Harder deveria ter sido resolvida em Junho. Se o rapaz não quer ser suplente agora, também já não o deveria querer ser em Junho. Ninguém se lembrou de falar com o rapaz sobre as mais do que certas saída do Gyökeres e entrada de um novo reforço, garantindo a gestão de expectativas do miúdo? É que isso teria permitido antecipar o problema. E isto nem sequer é olhar com óculos de retrospectiva; quero acreditar que numa estrutura profissional de um clube que movimenta centenas de milhões de euros por ano há a preocupação de perceber quais as ambições e expectativas dos jogadores, bem como um acompanhamento próximo para se saber os seus estados de espírito. Num universo em que os jogadores são tratados como ativos dos clubes, ninguém ali se preocupou em antecipar eventuais focos de insatisfação desses ativos? São demasiados erros de construção do plantel e tópicos não resolvidos para quem está no último dia de mercado. Estamos com dossiers em aberto em virtualmente todas as posições. Isto é inaceitável! PS: ah, e lembrei-me entretanto que o Trincão, jogando no meio, não tem uma alternativa real além do Pote. Sendo que o Pote é, por enquanto, o único extremo esquerdo do plantel, nem pode ser considerado alternativa - já nem vou pelas suas limitações físicas constantes. Estamos literalmente a uma lesão do Trincão de sermos obrigados a mudar toda a forma de jogar da equipa pois não temos uma única versão lite do Trincão. Editado 1 Setembro 2025 por Black Hawk 3 5 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Setembro 2025 O Simões não está lesionado, fez jogos amigáveis e esteve sempre no banco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 14 minutos: Estamos neste momento no último dia de mercado com: 1) cinco centrais (para jogarem apenas dois de cada vez), três laterais direitos e quatro laterais esquerdos; se estiverem a fazer contas, está aqui metade de um plantel ideal (24 jogadores de campo); 2) temos cinco médios, sendo que um está parado há mais de um ano (Bragança) e o outro há uns seis meses (Simões), ambos indisponíveis de momento e sem previsão de quando voltam a estar disponíveis e em condições de serem opções regulares; e um terceiro que além de nunca ter sido capaz de durar 90 minutos, há quase um ano está constantemente lesionado; isto deixa-nos com apenas duas opções sólidas para o onze; 3) temos três opções válidas para as alas (assumindo que o Trincão não conta para lá), sendo uma o Geny e outra um Pote que tem estado em dificuldades físicas há quase um ano, deixando-nos apenas com um miúdo de 18 anos como garantia de qualidade e regularidade; 4) temos agora três opções para o centro do ataque, uma delas só perto do final do mercado se percebeu que pode querer sair e está a ser negociado agora. No capítulo das saídas, se havia jogadores para sair eles já deveria estar fora em Junho, Julho no máximo. Se o Esgaio, o Matheus Reis e o St Juste eram para sair, isso deveria ter sido resolvido no máximo até final de Julho, início de Agosto. (parece que o Esgaio está quase certo na Turquia, o que é um problema a menos) Certo, isto não depende apenas do Sporting, mas não me phodam, nenhum deles tinha interessados reais nessa altura? Não me convencem disso. Por outro lado, esta historieta do Fresneda estar a ser dado como transferível agora, mesmo no fecho... só espero que seja falso. Sai ele, sai o Esgaio, ficava apenas um lateral direito? Não pode ser verdade, era mau demais. Para o meio-campo, continua a faltar mais uma opção tal como já faltava em Maio (se bem que nessa altura faltassem duas). Não temos por esta altura qualquer garantia que três dos cinco médios sejam opção regular e de confiança ao longo da época. Depois se em Novembro ou Dezembro o Hjulmand e o Kosho estiverem no estaleiro queixem-se outra vez da falta de sorte... O Geny deveria ter saído. Já nem falo da sua qualidade ou falta dela; vou apenas pelo facto de ele nunca ir valorizar mais do que isto e a sua hipotética saída viabilizar a maior parte do investimento necessário num novo ala de maior qualidade. Continuamos a precisar, além disso, de um novo ala esquerdo que é uma carência identificada há meses e no último dia de mercado ainda não foi resolvida. No ataque, pah, toda esta novela em torno do Harder deveria ter sido resolvida em Junho. Se o rapaz não quer ser suplente agora, também já não o deveria querer ser em Junho. Ninguém se lembrou de falar com o rapaz sobre as mais do que certas saída do Gyökeres e entrada de um novo reforço, garantindo a gestão de expectativas do miúdo? É que isso teria permitido antecipar o problema. E isto nem sequer é olhar com óculos de retrospectiva; quero acreditar que numa estrutura profissional de um clube que movimenta centenas de milhões de euros por ano há a preocupação de perceber quais as ambições e expectativas dos jogadores, bem como um acompanhamento próximo para se saber os seus estados de espírito. Num universo em que os jogadores são tratados como ativos dos clubes, ninguém ali se preocupou em antecipar eventuais focos de insatisfação desses ativos? São demasiados erros de construção do plantel e tópicos não resolvidos para quem está no último dia de mercado. Estamos com dossiers em aberto em virtualmente todas as posições. Isto é inaceitável! PS: ah, e lembrei-me entretanto que o Trincão, jogando no meio, não tem uma alternativa real além do Pote. Sendo que o Pote é, por enquanto, o único extremo esquerdo do plantel, nem pode ser considerado alternativa - já nem vou pelas suas limitações físicas constantes. Estamos literalmente a uma lesão do Trincão de sermos obrigados a mudar toda a forma de jogar da equipa pois não temos uma única versão lite do Trincão. Troca os nomes do Trincão e do Pote no teu PS e continua a aplicar-se. Porque tenho dúvidas que o Alisson seja melhor sequer que os extremos que temos na B. As saídas do Reis, Juste e Esgaio já deviam estar resolvidas há que tempos. Se o Fresneda afinal era para sair, também já devia ter ido e ficava o Travassos. O extremo destro e mais um médio/10, principalmente o extremo, deviam estar cá no primeiro dia da pré época. O Geny também já devia estar vendido às abordagens que existiram por ele. Vimos de 3 ou 4 épocas de lucro, já tínhamos o Quenda e o Essugo vendidos, nunca na vida o Gyökeres ia ficar portanto era mais dinheiro que sabíamos que ia entrar, e ainda há o dinheiro da Champions. Ninguém me vai convencer que era preciso esperar pelo Gyökeres sair para resolver a maioria destes pontos. Editado 1 Setembro 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hidden, há 10 horas: Perdemos um jogo equilibrado e estamos com uma diferença de golos de +10. Acho que estão a ser ligeiramente dramáticos. Talvez seja melhor assim do que ficar a ganhar aos trambolhões e passar a ideia de que está tudo bem, como o Benfica... Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas: Sabem a conversa que por vezes surge acerca das vendas do Benfica? A estupefação sobre como ser possível eles comprarem flops e venderem-nos consistentemente com lucro? A teoria das negociatas? Está resolvido o mistério. Somos nós. São exatamente clubes como nós que fazem isto possível. E é mesmo pura incompetência por trás disto. Citação de bobzz, há 1 hora: é a benfiquização do Sporting Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de JPB, há 29 minutos: Sem dúvida, mesmo que os sinais apontem que vamos ficar em 3º lugar --- Finalmente esta porcaria acaba, que vendam o Harder por 15M e comprem o Jota por 20M que eu já ando cansado disto Vamos ser tri Tri...stemente desiludos Agora a sério, a procissão ainda vai no adro. Mas não tenho grandes expectativas tbh Editado 1 Setembro 2025 por dpitz Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de prbv, há 1 hora: Eu gostava de ter o teu otimismo. Digo isto sem qualquer tipo de conotação negativa O pessimismo geral dos sportinguistas e do Fórum em específico tem mais que ver com o facto de já não haver Amorim no banco, nem vai haver. O meu otimismo é que normalmente o campeão é o que tem melhor treinador e plantel. À data de hoje não trocava o Borges pelo Lage, nem pelo Fariolli que ainda não tem provas dadas de uma época completa em Portugal. E também à data de hoje, acho que os planteis estão muito equilibrados, sendo que acho que o Benfica tem sempre mais profundidade. Contudo a nível de 11, acho que estão muito similares, Porto, Sporting e Benfica. Vamos ver, será equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 A meio da pré-época ainda não estava sequer definido o sistema em que iríamos jogar. E pelos relatos, os principais reforços pedidos pelo treinador para esta época foram o Mangas, o Jota Silva e o Tiago Silva. Mas nem quero criticar assim tanto o Borges, porque os problemas de planeamento devem-se principalmente à estrutura e não são de agora. A culminar na escolha premeditada do João Pereira para assumir as rédeas de um projeto com vista ao bicampeonato — isto já deveria ser o mote para planeamentos futuros. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Pedro Sousa do Now a dizer que Sporting vai atacar Kevin 37 milhões + bónus e percentagem futura venda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Pedro Sousa do Now a dizer que Sporting vai atacar Kevin 37 milhões + bónus e percentagem futura venda ele supostamente já estava em londres para assinar pelo Fulham. O fabrizio falava em 42M. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de depina, Agora: ele supostamente já estava em londres para assinar pelo Fulham. O fabrizio falava em 42M. Acho que não está muito convencido com o Fulham Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2025 37M??? Cheira a desespero Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Black Hawk, há 54 minutos: temos cinco médios, sendo que um está parado há mais de um ano (Bragança) e o outro há uns seis meses (Simões), ambos indisponíveis de momento e sem previsão de quando voltam a estar disponíveis Parei de ler aqui. Como é que tens tanta confiança a dizer algo tão errado? Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 A qualidade paga-se....fechar um Kevin/Yeremay hoje é muito importante, ou alguém do nível deles. Compartilhar este post Link para o post