Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

É sempre a mesma discussão mas para mim faz zero sentido o Chico continuar. 

É uma possível fonte de problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão Chico vou acreditar no julgamento de quem está a gerir o clube se ele ficar, porque são quem falou com o jogador e percebeu o seu estado de espírito. Caso não seja o ideal, acredito que conseguem arranjar uma solução para a saída parecida com os números pelos quais saiu um Fábio Vieira por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico sempre que jogou deu tudo dentro de campo. Mesmo quando jogava menos e as coisas não lhe corriam tão bem.

Se o continuar a fazer pelo meu Porto, que acredito que também seja o dele, é bem vindo.

Quero lá saber quem é o pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais, correr com o Chico ao pontape seria algo da antiga direção

Nós neste momento temos de transparecer que está tudo bem, caso comecem a sair rumores de alguma revolta so vai desvalorizar o preço do Chico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

Acredito que vai sair até ao final do fecho de mercado.

Também. E acredito que o desejo maior dele é sair e o da direção é que ele saia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 minutos:

E novidades do Galeno??? Já foi vendido? 

O Fabrizio meteu qualquer coisa da Juventus com o Nicolas Gonzalez da Fiorentina. De resto não sei mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ser honestos, por muito profissionalismo que se peça, a situação do Chico é muito difícil. todos sabemos o pai que ele tem e certamente ele colhe parte da sua personalidade mas ser treinado pelo gajo que "roubou" o lugar ao pai, não há ser humano no mundo que consiga ser completamente imparcial.

por isso o melhor é mesmo ele sair. até para salvaguardar a imagem do miúdo.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Pois eu não encontro um único argumento minimamente plausível. O Chico já é maior de idade e devia ter maturidade suficiente para saber separar as águas. Chegamos ao cúmulo de dar a entender que o malandro do VB roubou o cargo ao papá, quando o seu destino já estava mais do que traçado no clube.

Se fosse homenzinho metia essa m*rda toda para trás das costas e jamais falava de futebol em casa com os pais. Melhor, já tem idade para ser independente e sair debaixo da asa do pai. f*da-se, parece que estamos a falar de um chavalo de 15 anos. Até o Mora e o Gonçalo Sousa com 17 parecem ter o dobro da maturidade. Não entendo esta "vitimização" toda em redor do Chico, sinceramente.

Desculpa lá mas isso é ter uma completa falta de noção sobre as dinâmicas e influência que a família tem sobre a formação e personalidade de um indivíduo.

Acho legítimo quem quer que ele saía para evitar possíveis dramas futuros, eu sou da opinião que devíamos valorizar a possível resolução do problema com base no rendimento do Chico, agora, nunca na vida vou culpar o próprio Chico por ter determinadas atitudes consoante todo o contexto em redor dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

O Fabrizio meteu qualquer coisa da Juventus com o Nicolas Gonzalez da Fiorentina. De resto não sei mais nada.

Não, f*da-se. O Nico é bom jogador. A Juve que se deixa de inventar e leve o craque do Galeno enquanto não aparece um tubarão a desviá-lo.

Giuntoli, amici, tutto a posto? 📞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 28 minutos:

E novidades do Galeno??? Já foi vendido? 

70M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Venha de lá mas é o Here we go!

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não, f*da-se. O Nico é bom jogador. A Juve que se deixa de inventar e leve o craque do Galeno enquanto não aparece um tubarão a desviá-lo.

Giuntoli, amici, tutto a posto? 📞

Mas eles queriam um corredor de fundo, ou não tivessem divididos entre o Adeyemi ou o Godleno e vão para esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Desculpa lá mas isso é ter uma completa falta de noção sobre as dinâmicas e influência que a família tem sobre a formação e personalidade de um indivíduo.

Acho legítimo quem quer que ele saía para evitar possíveis dramas futuros, eu sou da opinião que devíamos valorizar a possível resolução do problema com base no rendimento do Chico, agora, nunca na vida vou culpar o próprio Chico por ter determinadas atitudes consoante todo o contexto em redor dele.

O Francisco (Chico ainda lhe dá uma aura mais infantil) vai fazer 22 anos este ano. Não o tratem como um catraio que anda pelo secundário, por favor.

Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Venha de lá mas é o Here we go!

Mas eles queriam um corredor de fundo, ou não tivessem divididos entre o Adeyemi ou o Godleno e vão para esse?

O problema é que o Thiago Motta deve querer jogadores de futebol, tipo o Koopmeiners, e se assim for fica difícil a vida para o Godleno...e para nós, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

O Francisco (Chico ainda lhe dá uma aura mais infantil) vai fazer 22 anos este ano. Não o tratem como um catraio que anda pelo secundário, por favor.

Para fazer o contrato que fez já foi bem homenzinho e crescido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vão tocar um bocado na relva e abraçar uma árvore. Esta conversa de andar a julgar a vida familiar, as relações pessoais ou se é adulto ou criança é surreal. 

Editado por toze2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que chegue a sábado asap que quero levantar o primeiro caneco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

vamos ser honestos, por muito profissionalismo que se peça, a situação do Chico é muito difícil. todos sabemos o pai que ele tem e certamente ele colhe parte da sua personalidade mas ser treinado pelo gajo que "roubou" o lugar ao pai, não há ser humano no mundo que consiga ser completamente imparcial.

por isso o melhor é mesmo ele sair. até para salvaguardar a imagem do miúdo.

Completamente de acordo. Eu chamo-lhe maçã podre mas isto porque só a perspetiva do FCP me interessa. No entanto, reconheço que a posição em que ele está é também muito difícil de gerir.

Temos um mês para resolver o assunto. 

A última coisa que o clube precisa agora é de instabilidade e ruído à volta do treinador, basta um rastilho qualquer tipo um jogo em que o miúdo é substituído e sai de campo amuado sem cumprimentar o VB para ser um problema para todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta meter objetivos na proposta do galeno, só se forem colectivos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Não adianta meter objetivos na proposta do galeno, só se forem colectivos

Oportunidades falhadas, tomadas de decisão erradas... temos de saber negociar.

Citação de toze2, há 1 hora:

Um lateral esquerdo ❤️

@Alonso. 😏

Façam acontecer!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Um lateral esquerdo ❤️

@Alonso. 😏

E já o ano passado circulou nos nossos rumores, supostamente com indicação da equipa de scouting.

Editado por fns
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...