Banks29 Publicado 1 Agosto 2024 Matarruanos •-3 h My wife caught me crying about this transfer. Galeno can be the best player in the world. I'm being serious. We call him Galegol or Galegod 😂😂😂😂 7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2024 A brincar a brincar faltou-me pouco para vir a lágrima no jogo frente ao Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Mica, há 26 minutos: A brincar a brincar faltou-me pouco para vir a lágrima no jogo frente ao Arsenal Eu é sempre que vejo o 11 inicial com o Galeno a titular. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Entretanto vem aí o Leipzig pelo Chico Conceição. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Entretanto vem aí o Leipzig pelo Chico Conceição. Algum dia esses rotos tem dinheiro para o Olmo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 30 minutos: Algum dia esses rotos tem dinheiro para o Olmo Se não conseguirem o Nico, why not? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2024 p*ta que pariu mais o twitter. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Agosto 2024 Há uma hipótese. Como há uma hipótese do Zaidu ir para o Liverpool ou do Carraça ir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2024 folha com direito a post de despedida 😂 também agora não vale tudo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Agosto 2024 Citação de UnReal, Agora: folha com direito a post de despedida Se for verdade que tanto ele como o pai recusaram servir de arma de arremesso nas eleições tem o meu total respeito. E acredito que também assim seja para o André. 11 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2024 Como o Happy disse, tudo indica que rejeitaram renovar pelo Porto antes das eleições e o Bernardo esteve 14 anos cá, merecia sempre um post de agradecimento e de despedida. Tal como o Pepe e o SC (apesar de tudo) tiveram direito. É um gesto bonito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2024 I said uuuuuuh I'm blinded by the lights 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Agosto 2024 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240801-pt-informacoes-aos-adeptos-que-vao-a-aveiro-a-supertaca Para entrada no recinto é necessária a apresentação de bilhete válido e pode ser exigida a exibição de documento de identificação. Será que vão implicar com isto? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240801-pt-informacoes-aos-adeptos-que-vao-a-aveiro-a-supertaca Para entrada no recinto é necessária a apresentação de bilhete válido e pode ser exigida a exibição de documento de identificação. Será que vão implicar com isto? Os bilhetes não têm nome, só se forem os da ZCEAP. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Jogadores que estiveram na seleção vão diretos para o onze?: «Ainda temos amanhã para perceber. Na verdade, houve algumas métricas que nos preocuparam no momento em que eles chegaram das seleções. Vieram algo abaixo daquilo que era expectável, o que nos obriga também a ter alguma preocupação extra em perceber se eles estão preparados ou não para uma exigência tão grande. Eles estão preparados. Eles têm essa capacidade, também pelo conhecimento que têm. Vamos ver se estão preparados ou não. Vão ser possibilidade para o onze. Alguns no onze, outros se calhar no banco, outros na bancada. Vamos ver.» Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Agosto 2024 Não gostei muito quando ele veio com o discurso do "temos que roçar a perfeição..." contra o Sporting. Isso é a conversa dos clubes pequenos quando vão jogar contra os grandes. Até podemos estar em desvantagem, mas pareceu-me que asumiu à partida a nossa inferioridade. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Agosto 2024 É um jogo contra o Campeão Nacional, estranho era se ele dissesse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2024 Para além que é perfeitamente natural que cometa erros de comunicação. Ninguém nasce ensinado . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 6 horas: I said uuuuuuh I'm blinded by the lights Fds só percebi agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Agosto 2024 Citação de fns, há 10 minutos: Fds só percebi agora Não te preocupes, o @Petar Musa, por exemplo, só chega lá daqui a uma hora. 1 Compartilhar este post Link para o post