pedritsh Publicado 3 Agosto 2024 Citação de JoaoFer, há 2 horas: Pelo menos, ainda não desistiram do jogo. A equipa ofensivamente tem boas ideias, faltam melhores executantes. É sempre mau perder, mas tendo de o ser que seja na Supertaça. Citação de UnReal, há 2 horas: A atacar nem desgosto da equipa, mais ainda se considerarmos que os três da frente são Galeno, Gonçalo e Namaso (lol no geral). Com calma e paciência lá deu. Citação de Nuk, há 2 horas: Ainda vamos dar a volta a isto. Jaime e vasco la para dentro já ao intervalo e carregar forte nestes gajos. Este acertou. Mas defensivamente estamos muito permeáveis. Precisamos de um central e um lateral esquerdo urgentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Fiquei tão aborrecido por o jogo já ter acabado que até foi já. Por acaso também fiquei com vontade de comprar uns calções, mas não percebi em nenhum dos 4 tipos diferentes de calções que estão à venda, se têm bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: Fiquei tão aborrecido por o jogo já ter acabado que até foi já. Acabei de fazer exatamente o mesmo f*da se Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Agosto 2024 Há um pormenor muito importante que ainda não foi falado. Hoje o Vitor Bruno ganhou definitivamente o balneário. Primeiro jogo da carreira como treinador, taça em jogo e contra um rival. Era "fácil" ir buscar os internacionais e meter a carne toda no assador. Até como uma medida de preservação. Temos um plantel onde todos os jogadores viveram a era SC, onde os 11 eram sagrados e rotação era quase mentira, mesmo quando havia vacas sagradas que não treinavam com a equipa há dias. Hoje tiveram a prova que esses dias acabaram. 2 11 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Agosto 2024 Martim disse que o VB ao intervalo relembrou a final do Milan vs Liverpool e que iríamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Agosto 2024 mais vale pedir deste lado lmaoooo se alguém tiver o jogo completo agradeço de coração, mesmo sem prolongamento Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 3 Agosto 2024 A cara do Varandas vale tudo!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Pavel, há 1 hora: mais vale pedir deste lado lmaoooo se alguém tiver o jogo completo agradeço de coração, mesmo sem prolongamento Também quero sff Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Agosto 2024 Vale a pena ler para trás ou nem da para rir? Mais um épico que tive o prazer de assistir ao vivo. Tão grandes!!! E não é que se mudou radicalmente a politica de comunicação, sem inimigos e ódio aos rivais, e continuamos a ganhar de forma épica? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2024 Este ano vai ter de ser Vasco #15 na camisola. Que tratado. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Agosto 2024 O Vasco é aquele gajo que um gajo se apaixona à primeira vista. Ar de bully, joga como um touro raivoso pequeno e a bola até sorri nos pés dele Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 18 minutos: Vale a pena ler para trás ou nem da para rir? Mais um épico que tive o prazer de assistir ao vivo. Tão grandes!!! E não é que se mudou radicalmente a politica de comunicação, sem inimigos e ódio aos rivais, e continuamos a ganhar de forma épica? Eu ri-me. Muito. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Agosto 2024 E entretanto os calcoes do VB voam que nem paes quentinhos. E com 24% de desconto 😅 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Agosto 2024 Que alma que demonstramos! Amo-te, Porto. 💙 Dia 10, lá estarei. Estou confiante na nossa equipa técnica e no nosso grupo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2024 @Tio Hans para veres e reveres amanhã. Ele vai continuar calado mais uns dias 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2024 Novo rei em Portugal: o palmarés dos três grandes - Infografias - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 7 horas: O Vasco é aquele gajo que um gajo se apaixona à primeira vista. Ar de bully, joga como um touro raivoso pequeno e a bola até sorri nos pés dele Nunca o tinha visto jogar e fiquei instantaneamente fã Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Agosto 2024 Que saudades deste sentimento depois de um jogo, o Porto está de volta e veio para ficar! Quanto a transferências e faltando um mês para o fecho de mercado apostaria as fichas todas num central destro e com experiência para comandar a linha defensiva. Saídas que ainda não aconteceram mas o plantel está bastante extenso e uns por falta de qualidade outros por estarem muito abaixo na hierarquia seriam Samu Pt, F. Cardoso, Grujic, Baró, Franco, Toni e mais irrealista por estarem lesionados, Marcano e Zaidu. Para gerar fundos venderia Godleno e Xico. Depois talvez tentasse um extremo e um lateral esquerdo por empréstimo ou oportunidade negócio mais perto do fecho do mercado, mas o central é inegociável e tem mesmo de vir que melhoraria imediatamente a qualidade geral do 11. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Que saudades deste sentimento depois de um jogo, o Porto está de volta e veio para ficar! Quanto a transferências e faltando um mês para o fecho de mercado apostaria as fichas todas num central destro e com experiência para comandar a linha defensiva. Saídas que ainda não aconteceram mas o plantel está bastante extenso e uns por falta de qualidade outros por estarem muito abaixo na hierarquia seriam Samu Pt, F. Cardoso, Grujic, Baró, Franco, Toni e mais irrealista por estarem lesionados, Marcano e Zaidu. Para gerar fundos venderia Godleno e Xico. Depois talvez tentasse um extremo e um lateral esquerdo por empréstimo ou oportunidade negócio mais perto do fecho do mercado, mas o central é inegociável e tem mesmo de vir que melhoraria imediatamente a qualidade geral do 11. Com as primeiras saídas concordo com todas. O Marcano deixava ficar esta época porque parece-me ser um elemento importante no balneário, vários jovens principalmente já o referiram e lesionado, último ano de contrato, dificilmente sairá. O Zaidu também dificilmente sairá. Aqui apostaria mais no Wendell. O Chico o único peixe fora de água, destoa do grupo e nem disfarça. O Galeno, claro, é enganar alguém. Só que aqui já precisaríamos de um central para a direita, lateral e esquerdo e um extremo, talvez. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Com as primeiras saídas concordo com todas. O Marcano deixava ficar esta época porque parece-me ser um elemento importante no balneário, vários jovens principalmente já o referiram e lesionado, último ano de contrato, dificilmente sairá. O Zaidu também dificilmente sairá. Aqui apostaria mais no Wendell. O Chico o único peixe fora de água, destoa do grupo e nem disfarça. O Galeno, claro, é enganar alguém. Só que aqui já precisaríamos de um central para a direita, lateral e esquerdo e um extremo, talvez. Eu até apostaria na polivalência de alguns jogadores em último caso antes de ir precipitadamente ao mercado, como o Gonçalo nas alas, o Pêpe poder jogar nos dois flancos ou no meio, o JM fazer os dois lados na defesa ou o Jaime fazer umas quantas posições Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Eu até apostaria na polivalência de alguns jogadores em último caso antes de ir precipitadamente ao mercado, como o Gonçalo nas alas, o Pêpe poder jogar nos dois flancos ou no meio, o JM fazer os dois lados na defesa ou o Jaime fazer umas quantas posições Claro que sim, também há o Gonçalo Sousa que joga na direita, oferece uma dinâmica parecida à do Jaime quando está na esquerda. Depois também há grande ligação emocional ali do Navarro com o Jaime. Pormenores que contam para eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Agosto 2024 Bom dia alegria! É impressão minha, ou hoje o céu está mais azul? 😃 Compartilhar este post Link para o post