Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu concordo, só vai trocar o Grujic pelo Ivan Jaime, mas acho que o Vasco é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero pensar que o Vítor vai cometer o erro de colocar o Martim na esquerda novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Martim está lesionado, se calhar nem vai a jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 10 minutos:

Martim está lesionado, se calhar nem vai a jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Duvido que o Gonçalo e Namaso percam o lugar, creio que os internacionais irão entrar aos poucos na equipa.

Talvez force o Wendell por necessidade, de resto irá ter as suas oportunidades desde o banco

Se o VB manter a aposta do Martim na esquerda, é um bocado red flag 😄 

A diferença é do dia para a noite

Red flag porquê ? Nos jogos contra adversários do nível do Gil Vicente o Martim esteve bem, mesmo jogando na esquerda.

Maior red flag para mim seria queimar/abdicar do jogador por ter estado menos bem a jogar à esquerda no jogo que foi (vs Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira que faz sentido abdicar do Martim na esquerda é para o pôr na direita, onde o João Mário continua a ser atroz sempre que joga.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Red flag porquê ? Nos jogos contra adversários do nível do Gil Vicente o Martim esteve bem, mesmo jogando na esquerda.

Maior red flag para mim seria queimar/abdicar do jogador por ter estado menos bem a jogar à esquerda no jogo que foi (vs Sporting).

Citação de Erwin, Agora:

A única maneira que faz sentido abdicar do Martim na esquerda é para o pôr na direita, onde o João Mário continua a ser atroz sempre que joga.

Exato!

Eu quero o Martim na direita, não no banco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário tem falta de banco desde da época passada.

Cada jogo que passa, parece que piora, é que nem na vertente ofensiva consegue acrescentar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário era mesmo a aquele jogador para vender mal tivéssemos hipótese. Cada vez está pior

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 hora:

Eu não quero pensar que o Vítor vai cometer o erro de colocar o Martim na esquerda novamente.

Tudo bem que à direita pode disfarçar um pouco mais, mas não estejam à espera que o Martim seja um primor a defender. Ainda é demasiado andorinha e essas dores de crescimento vão ser visíveis ao longo da época. Se o Wendell já tivesse a 100% ia com ele e com o Martim a LD.

De resto, estou à espera de ver os internacionais no banco e a fazer os primeiros minutos da época.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário é o nosso André Almeida, aposto que vai ficar aí a carreira toda. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sobre o João Mário já dei a minha opinião vezes suficientes. É um jogador mais do que razoável para o nível do plantel atual. Não é um fora de série, nunca o será, mas é mais do que suficiente para uns 85% dos jogos da temporada.

Entre jogar de João Mário e Martim ou de Martim e Wendell/Zaidu eu sei bem o que prefiro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

João Mario não é mau, como lateral acho superior ao Wendell.

Acho que do lado esquerdo estamos mais fracos do que o direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário precisa de concorrência. Ele consegue estar em forma durante um mês ou dois por época e o resto do ano é fraquinho na transição defensiva. O Martim come-lhe o lugar este ano. Mas fácil. O problema é arranjar alguém para a esquerda para nem se pensar em pôr lá o Martim 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário desde que f*deu aquele joelho e alguém decidiu que ele tinha de jogar o mais rapidamente... Lixou a carreira ao rapaz. 

Entre o SC, departamento médico e João Mário alguém é culpado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

O João Mário precisa de concorrência. Ele consegue estar em forma durante um mês ou dois por época e o resto do ano é fraquinho na transição defensiva. O Martim come-lhe o lugar este ano. Mas fácil. O problema é arranjar alguém para a esquerda para nem se pensar em pôr lá o Martim 

É engraçado em pouco tempo passar-se de ler que o Martim não tinha lugar no plantel e que não era jogador para a equipa A para achar que ele vai conseguir ser titular. 

Não me refiro a ti mas lembro-me de se falar isso aqui sempre que falava que ele devia estar na equipa A no lugar do Sanchez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 horas:

É engraçado em pouco tempo passar-se de ler que o Martim não tinha lugar no plantel e que não era jogador para a equipa A para achar que ele vai conseguir ser titular. 

Não me refiro a ti mas lembro-me de se falar isso aqui sempre que falava que ele devia estar na equipa A no lugar do Sanchez. 

O Martim parecia pãozinho sem sal a jogar na B

Era normal a desconfiança 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na equipa b deixou imensas vezes a desejar no capitulo defensivo. 

Na equipa principal tem estado muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Abola (eu sei, eu sei) diz que se o Galeno sair, não vamos atacar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 46 minutos:

Só vamos buscar um extremo caso saiam dois jogadores dessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca minimamente. Galeno/Francisco, Pepê, Gonçalo Borges, I. Jaime e Gonçalo Sousa. Para um ano 0, é um bom ponto de partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Que não ataquemos ninguém na posição parece-me natural dado os jogadores que temos para lá mas gostava que se conseguisse  atacar o central para fazer companhia ao Otávio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...