Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Sinceramente, não sei se o Alex Telles neste momento tem condições de chegar e ser um upgrade assim tão grande. Prefiro explorar outras opções. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Telles faz zero sentido.

Em relação ao Gonçalo Borges, tem todo o meu respeito por querer ficar e lutar por um lugar no seu clube do coração em vez de ir ganhar o dinheiro que se fala. Se deixar a mania das bicicletas de lado e for mais agressivo e decidido na forma de decidir os lances, acredito que tenha capacidade para valer o dobro na próxima época.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo está a apostar em si e na saída de um extremo. Falta saber se é o Galeno ou o Chico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 40 minutos:

O Gonçalo está a apostar em si e na saída de um extremo. Falta saber se é o Galeno ou o Chico.

Ou até ambos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

A premissa com que partes para validar a sua vinda não me parece fazer muito sentido, por acaso. O Telles recebe 8M/época no Al Nassr, teriam de suportar 70 a 80% do salário para não pesar demasiado nas nossas contas e encaixar na política de contenção de custos que estamos a levar. Não sei porque raio iriam suportar 6M/época num jogador de 32 anos que não é propriamente uma estrela. É muito mais fácil rescindir contrato e para o ano vão atrás de outro brinquedo. Tudo bem que eles tem muito dinheiro, mas mesmo assim as coisas precisam de ter a sua lógica.

edit: devo fazer um reparo ao meu post, ignorei o facto do Al Nassr ter de pagar os 8M ao Telles para rescindir. Sendo assim não é "muito mais fácil" rescindir contrato, mas ainda assim acho que conseguem melhor que uma colocação do jogador noutro lado e a suportar 80% do ordenado.

Se a preferência do Telles for vir para cá... 

E não fales de lógica e de clubes árabes na mesma frase 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Se a preferência do Telles for vir para cá... 

E não fales de lógica e de clubes árabes na mesma frase 😅

Olha que a febre de contratar tudo o que mexe já passou, ao que parece. Quais as razões, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que o Chico não se recuse a sair para uma equipa de segunda linha europeia como o Leipzig preferindo ficar cá. 

Não sei ao certo quando dinheiro precisamos de fazer mas deverá ser algum ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles já nem corre. A época passada vi um jogo deles na liga dos campeões e não tem andamento para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Esperemos que o Chico não se recuse a sair para uma equipa de segunda linha europeia como o Leipzig preferindo ficar cá. 

Não sei ao certo quando dinheiro precisamos de fazer mas deverá ser algum ainda. 

LOL, comparar a dimensão e os projetos de Leipzig e Strasbourg é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda-me como se trata as vezes os jogadores como mercadoria.

É normal o Gonçalo não querer lutar pela manutenção na Ligue 1 depois de começar esta época a titular. É legítimo e estou ok com isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Telles, nesta altura, seria extremamente útil se as substituições fossem como no basquetebol, andebol ou futsal onde ele entraria quando se tivesse uma bola parada e depois outro lateral fazia o resto. 

Citação de Shai, há 50 minutos:

Incomoda-me como se trata as vezes os jogadores como mercadoria.

Não está em causa a vontade do jogador que é legítima como dizes. Isto aplica-se ao Gonçalo, ao Galeno, ao Chico, ao Zaidu e ao Samuel Portugal. Todos tem as suas ambições.

Depois, paralelamente, há a perspetiva do clube que precisa de dinheiro como de pão para a boca. Aliás, penso que há um dos desportivos que relativamente a esta recusa aborda precisamente essa perspectiva: que o André tentou fazer ver, sem sucesso, ao jogador a importância de realizar dinheiro no contexto atual do clube. 

Estou a dizer de cor mas se conseguíssemos vender 3 ou 4 excedentários com alguma mais valia em vez de precisarmos de vender dois dos titulares poderíamos precisar apenas de vender um. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Meet em calções do Vitor Bruno no sábado ? 

Acabei de saber que os meus já estão em distribuição, a ver se chegam a tempo de sábado para essa meet. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 horas:

Tens de esperar para ver se vão mudar isso

Mas se se mantiver a resposta é não. 

Sócio correspondente é um scam, basicamente pagas para ter um cartão com a tua cara e o símbolo do Porto

há alguma previsao de quando o vao fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

há alguma previsao de quando o vao fazer?

Acho que não

NÃO SENDO PERITO NA COISA, uma alteração dessas creio que teria de ser aprovada em AG

espertos aqui do nucleo que me corrijam sff. 

Não creio que seja num futuro proximo tendo em conta a lista de prioridades 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Acho que não

NÃO SENDO PERITO NA COISA, uma alteração dessas creio que teria de ser aprovada em AG

espertos aqui do nucleo que me corrijam sff. 

Não creio que seja num futuro proximo tendo em conta a lista de prioridades 

melhor esperar entao. gracias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

melhor esperar entao. gracias

mas continua a insistir aqui para receberes mais opiniões, se calhar alguem sabe de algo que eu não saiba 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E 11 pra estreia do campeonato?

Diogo Costa 

Martim / Zé Pedro/ Otávio / Wendell

Varela / Eustáquio/ Nico

Conceição / Evanilson / Pepê 

Só não colocaria o Galeno, por estar de saída, já começava a preparar a equipa contando com a sua ausência.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Vasco em vez do Eustáquio. Para além disso, o Chico tem estado lesionado e duvido que jogue, portanto Ivan Jaime lá para dentro. Se o Galeno ainda estiver cá de certeza que é titular também, quem sabe no lugar do Wendell.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, João, José, Otávio, Martim; Alan, Vasco, Nico; Ivan, Galeno, Danny

Acho que vai ser isto. A não ser que o Galeno já esteja vendido até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 48 minutos:

E 11 pra estreia do campeonato?

Diogo Costa 

Martim / Zé Pedro/ Otávio / Wendell

Varela / Eustáquio/ Nico

Conceição / Evanilson / Pepê 

Só não colocaria o Galeno, por estar de saída, já começava a preparar a equipa contando com a sua ausência.

Duvido que o Gonçalo e Namaso percam o lugar, creio que os internacionais irão entrar aos poucos na equipa.

Talvez force o Wendell por necessidade, de resto irá ter as suas oportunidades desde o banco

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Diogo, João, José, Otávio, Martim; Alan, Vasco, Nico; Ivan, Galeno, Danny

Acho que vai ser isto. A não ser que o Galeno já esteja vendido até lá.

Se o VB manter a aposta do Martim na esquerda, é um bocado red flag 😄 

A diferença é do dia para a noite

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só trocava o Grujic pelo Ivan Jaime/Vasco/Eustáquio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...