Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Franco ainda cá está? Pior que isso é ser convocado e o Mora ficar de fora, para estar esse cepo a ocupar um lugar na ficha de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Galeno titular 

As notícias da Juve deve ser só jajao

A LE. A Juve não vai dar aquilo que queremos pelo Galeno. Devem sacar o Nico González por empréstimo com obrigação de compra.

A única hipótese para o Galeno é acabar num Wolves/Forest desta vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

A LE. A Juve não vai dar aquilo que queremos pelo Galeno. Devem sacar o Nico González por empréstimo com obrigação de compra.

E parece-me que é isso que vai acontecer. E pode ter um grande impacto a jogar em transições todos os jogos e com o coreano e o Cunha como colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

E parece-me que é isso que vai acontecer. E pode ter um grande impacto a jogar em transições todos os jogos e com o coreano e o Cunha como colegas.

Falam no Carlos Forbs tb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Falam no Carlos Forbs tb. 

Não entendo, nem no Ajax fez a diferença...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 50 minutos:

A sério que vai jogar a DE? Bem, se calhar é aí que vou gostar dele

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi isto do Diogo Costa a falar para o estádio?

Não apanhei 

3-0 com momentos de bom futebol, mas tal como o Poeira disse no tópico do jogo, as ideias estão lá mas os intervenientes não estão ao nível desejado. 

Eu sei que o Jaime marcou, mas esteve completamente invisível no jogo, pelo menos o Gonçalo foi tentando. 

Não curto ganhar com 2 penalties mas a malta do Gil estava cheia de vontade hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma vitória sólida sem grandes sobressaltos, o que é uma agradável mudança para a época passada.

Espero a partir daqui ver a integração do Pepê no onze, a equipa melhorou bem com ele lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Foi uma vitória sólida sem grandes sobressaltos, o que é uma agradável mudança para a época passada.

Espero a partir daqui ver a integração do Pepê no onze, a equipa melhorou bem com ele lá dentro.

Nem acho que tenhamos melhorado, mas a relação com a bola é um mundo à parte com os companheiros titulares 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Nem acho que tenhamos melhorado, mas a relação com a bola é um mundo à parte com os companheiros titulares 😬

Sim, é um bocado por aí. Há muito mais potencial para a organização ofensiva com ele ali.

De resto, dizer que achei interessante a solução de Galeno a lateral, dar espaço ao homem para as suas arrancadas nestes jogos faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o gajo que escolheu José Pinhal tem uma mullet como penteado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros 30 minutos não foram grande espingarda, sobretudo porque tivemos algo lentos na circulação, como o VB e bem tb reconheceu, mas o partir do 1-0 construímos uma exibição interessante e mantivemo-nos sempre organizados, sem permitir grande coisa ao Gil, que só deu um ar da sua graça nos minutos iniciais da 2ª parte.

No cômputo geral é um suficiente mais, quando ainda temos praticamente metade da equipa de fora. Para mim o Martim foi o melhor em campo mesmo não ficando diretamente ligado a nenhum golo. Que exibição, que critério. O J. Mário que se cuide.

Bom jogo tb do Otávio na defesa, que esteve sempre focado, ganhou praticamente todos os duelos e ainda se aventurou uma ou outra vez no ataque. O Zé Pedro esteve menos em jogo e pareceu-me sempre algo inseguro nas suas ações, apesar de não ter sido verdadeiramente testado. Precisamos mesmo de um central destro com outro nível - prioridade máxima.

Varela, Nico, Jaime e Dany tiveram qb e as piores unidades foram claramente o Eustáquio e o Gonçalo. Mais uma vez bem o VB a mexer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Martim >>>>>>>> J.Mario

Cérebro de um homo sapiens >>>>>>>>>>> cérebro do Gonçalo borges

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 horas:

O que foi isto do Diogo Costa a falar para o estádio?

Não apanhei 

Diogo Costa dirigiu-se aos adeptos após o jogo da primeira jornada e Vítor Bruno explicou. "Introduzimos uma nuance nova de um jogador se dirigir ao público. Achamos que é interessante essa manifestação quase de vénia aos nossos adeptos, dar um tributo a todos os que nos dão apoio, tudo o resto são fait divers e isso não conta para mim", rematou.

Diogo Costa: "Como sempre, cinco estrelas. A vossa energia foi muito boa" (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Não percebi. 😂

Citação de Su1, há 10 horas:

claro que o gajo que escolheu José Pinhal tem uma mullet como penteado

O João Mário na iniciativa dos jogadores escolherem a música que toca no aquecimento escolheu a 'Tu és a que eu quero' do José Pinhal.

Acho que eras tu que eras fã ou então confundi o user.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 51 minutos:

O que acharam do Galeno a lateral esquerdo ?

Melhor que a extremo. Pena termos levado com um Galeno ainda pior a extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

win-win, porque não deixa a desejar em relação às alternativas para lateral esquerdo e mantém presença na área. Também gosto do facto de ter um perfil diferente do Wendell, podemos jogar com isso dependendo do adversário e dos outros jogadores em campo.

A juntar ao mix, abre espaço para um extremo ou interior esquerdo que tenha outras ideias.

Contudo, será que isso importa? Supostamente ele vai (ou devia) sair.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Para este tipo de jogos, gosto da ideia. Galeno sobe, Jaime vem para o meio.

Ainda para mais o Galeno não é completamente desconhecido a esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...