Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Também acho bom negócio, e provavelmente é o negócio possível porque não houve existiram outros interessados.

A capa d'O Jogo também fala em vida difícil para o Toni Martínez. Eu por acaso prefiro-o e gosto muito mais dele que do Navarro, mas bom, vamos lá ver que negócio se faz. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia parece-me ser reaver o quanto custou quando chegou cá. Pelos menos os números avançados (1 milhão agora + 1.2 milhões de opção) batem certo com os 2.2 que gastamos. Não me parece um mau negócio. Mesmo que não seja exercida a opção se tiver bom rendimento por lá para o ano devemos conseguir um empréstimo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 12 minutos:

Lembrar que nos vimos à rasca para vencer a Naval  na estreia e safamo-nos com um penalti caido do ceu. Um jogo assim amanhã e o pessoal vai logo aos arames lol

O que dizer do primeiro jogo do Mourinho em 02/03, o que eu festejei o golo do empate contra o Belenenses já nos descontos.

Tivemos um ou outro jogo tremido essa época do AVB, contra o CSKA Sofia (até acho que ganhamos com 1 golo em fora de jogo), os 2 jogos contra o Sporting não foram nada de especial, um contra a Académica onde jogamos numa piscina, esse da Naval. Agora, estávamos nós bem se a quantidade de jogos tremidos por época fosse como essa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O que dizer do primeiro jogo do Mourinho em 02/03, o que eu festejei o golo do empate contra o Belenenses já nos descontos.

Tivemos um ou outro jogo tremido essa época do AVB, contra o CSKA Sofia (até acho que ganhamos com 1 golo em fora de jogo), os 2 jogos contra o Sporting não foram nada de especial, um contra a Académica onde jogamos numa piscina, esse da Naval. Agora, estávamos nós bem se a quantidade de jogos tremidos por época fosse como essa.

Sim empatamos 2-2. Tambem festejei muito esse golo. 

O periodo de dezembro a fevereiro do AVB teve exibições muito franquinhas, que, por acaso, coincidiu com a ausência por lesao do Falcao.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 23 minutos:

Lembrar que nos vimos à rasca para vencer a Naval  na estreia e safamo-nos com um penalti caido do ceu. Um jogo assim amanhã e o pessoal vai logo aos arames lol

A supertaça também foi épica nesse ano e na primeira jornada o jogo também foi desbloqueado com um penalty.

LIGA EUROPA IS COMING HOME.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa época lembro-me da meia-final da Liga Europa em que estávamos a perder 1-0 ao intervalo e só não tínhamos mamado mais 1 ou 2 por mera sorte.

Mesmo o jogo em Sevilha 1 ou 2 eliminatórias antes foi uma roleta russa de oportunidades para os dois lados. Essa equipa era fantástica mas também teve a sua dose de sorte em momentos-chave, que muitas vezes são decisivos para o desfecho das épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 32 minutos:

Sendo o jogo que é, assino já por baixo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Dessa época lembro-me da meia-final da Liga Europa em que estávamos a perder 1-0 ao intervalo e só não tínhamos mamado mais 1 ou 2 por mera sorte.

Mesmo o jogo em Sevilha 1 ou 2 eliminatórias antes foi uma roleta russa de oportunidades para os dois lados. Essa equipa era fantástica mas também teve a sua dose de sorte em momentos-chave, que muitas vezes são decisivos para o desfecho das épocas.

Os dois jogos que mencionas, não concordo nada que tivemos sorte.

O jogo do Sevilha, acho que foi numa terça-feira, a meio da tarde, por causa do jogo do Braga na quinta-feira e os jogos da Champions. O Porto teve ocasiões para golear o Sevilha e quase se viu eliminado, com o golo caído do céu do Luis Fabiano. Logo a seguir houve a expulsão do Álvaro Pereira, mas foi um festival de golos quase feitos perdidos, principalmente pelo Guarin e o Hulk, e o Porto esteve sempre por cima.

O jogo do Villarreal eles marcam perto do intervalo contra a corrente do jogo. Por incrível que pareça, no estádio, naquela altura, não houve sentimento de desconfiança. A segunda parte assisti à melhor exibição individual ao vivo. Porra que deleite do Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo amanhã será muito complicado. Em Fevereiro jogámos lá para a Taça, naquele jogo que durou 2 dias. Que entrámos logo a perder aos primeiros segundos do recomeço.

O Santa Clara tem uma equipa engraçada, tem boa profundidade de plantel e por isso acho que vai fazer uma boa temporada este ano. Acho que se repetirmos a primeira parte da semana passada com o Gil vai ser muito difícil. Ainda por cima vamos jogar contra uma defesa a três/cinco muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa no Bournemouth

https://x.com/FabrizioRomano/status/1824036771652337731

EXCLUSIVE: Bournemouth agree deal to sign Brazilian striker Evanilson from Porto, here we go! Deal in place for package worth €47m for Brazilian forward to be the replacement for Solanke. Porto also has 10% sell-on clause. Medical tests booked, Evanilson travels soon.
Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

Que desbloqueio de memória que me deste agora. Foi o meu primeiro jogo ao vivo que vi do Porto a dias de fazer 9 anos. Fui com os meus pais, entramos bastante cedo no estádio, havia grande expectativa e dos flashes que tenho foi um jogo um bocado meh. Fomos daqueles que saímos mais cedo do estádio para evitar a confusão, estava 1-1, e cá fora a caminho do carro, estacionamos numa das ruas para trás do McDonalds das Antas, ouvimos o barulho dos golos, inicialmente achava que tinha sido 3-1 mas quando chegamos ao carro ouvimos na rádio que afinal tinha terminado 2-2. A jovem promessa é menino favorito Hélder Postiga que eu gostava, meu preferido, que no Natal tive de presente uma camisola dele. Aliás, em acrescento por curiosidade, nesse ano em dezembro fui operado à apêndice no São João e os jogadores do Porto por essa altura iam ao hospital visitar os miúdos e apanhei lá o Baia, o Postiga e outros que já não me lembro. Ainda falei com o Postiga, disse-lhe que tinha uma camisola dele, ele todo contente e assinou um autógrafo. A vida voa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tivesse potencial para valer mais, mas não deixa de ser uma grande venda.

Venha de lá o central e o lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Lewa no Bournemouth

https://x.com/FabrizioRomano/status/1824036771652337731

EXCLUSIVE: Bournemouth agree deal to sign Brazilian striker Evanilson from Porto, here we go! Deal in place for package worth €47m for Brazilian forward to be the replacement for Solanke. Porto also has 10% sell-on clause. Medical tests booked, Evanilson travels soon.

47M€ acho que acaba por ser bem vendido. Se tivéssemos outras condições financeiras podia ser este ano o seu GRANDE ano. Não havendo oportunidade e sendo preciso vender acho uma boa venda.

AGARRA NAMÁSIO. 

Agora se sair o Toni e vier o Roque, tasse bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia o Toni e tentava ir buscar alguém. Não gosto do Navarro, e tenho medo que o Namaso não engate.

Se não for para os Açores hoje, confirma tudo.

Editado por Samuel
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 18 minutos:

Os dois jogos que mencionas, não concordo nada que tivemos sorte.

O jogo do Sevilha, acho que foi numa terça-feira, a meio da tarde, por causa do jogo do Braga na quinta-feira e os jogos da Champions. O Porto teve ocasiões para golear o Sevilha e quase se viu eliminado, com o golo caído do céu do Luis Fabiano. Logo a seguir houve a expulsão do Álvaro Pereira, mas foi um festival de golos quase feitos perdidos, principalmente pelo Guarin e o Hulk, e o Porto esteve sempre por cima.

O jogo do Villarreal eles marcam perto do intervalo contra a corrente do jogo. Por incrível que pareça, no estádio, naquela altura, não houve sentimento de desconfiança. A segunda parte assisti à melhor exibição individual ao vivo. Porra que deleite do Falcao.

O jogo do Sevilla a que te referes foi o da 2ª mão, no Porto, em que perdemos 1-0. Eu referia-me ao da primeira mão, em que tivemos muita sorte em ganhar 2-1 em Espanha.

Quanto ao jogo contra o Villarreal, concordo que fizemos uma segunda parte absurdamente boa, mas na primeira ou a minha memória me está a trair muito ou o Villarreal teve várias jogadas na cara do Hélton.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo muito marcante foi aquele no Besiktas. A ganharmos 1-0 com um golo do Falcao, o Maicon é expulso perto do intervalo. Ele tira o Falcao ao intervalo para meter o Otamendi e repor a defesa, solta o Hulk sozinho na frente que os destruiu. Fez 2 golos e ganhamos 3-1. Dedo de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Acredito que tivesse potencial para valer mais, mas não deixa de ser uma grande venda.

Venha de lá o central e o lateral esquerdo.

É isto. Venha de lá o efeito dominó, temos 18 dias para tratar da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evanilson sai por mais que o Luiz Diaz e o Vitinha.

😤

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

47M€ acho que acaba por ser bem vendido. Se tivéssemos outras condições financeiras podia ser este ano o seu GRANDE ano. Não havendo oportunidade e sendo preciso vender acho uma boa venda.

AGARRA NAMÁSIO. 

Agora se sair o Toni e vier o Roque, tasse bem.

Podia ser o seu grande ano, como podia ser outro ano em que iria estar indisponível em 7 jogos por 2 lesões (23/24) ou em 14 jogos por 4 lesões (22/23) (dados transfermarkt), quebrando completamente o seu ritmo. Fomos prudentes, e face ao contexto é uma venda muito boa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é uma super venda, nunca mostrou nada de especial e nunca teve um rendimento por ai além por cá, não esperava que fosse sair por mais de 30M vou ser sincero. 

Finalmente ficamos com algum oxigênio! Agora temos de ir buscar alguém por atacar a época com Namaso-Navarro-Toni é muito muito muito curto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...