fns Publicado 15 Agosto 2024 Fizemos uma proposta de 15M€ + bónus pelo Nehuen Perez. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Agosto 2024 Agora vai ser efeito dominó. Acredito que estávamos há espera desta venda para avançar de forma concreta e formam por vários alvos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Agora vai ser efeito dominó. Acredito que estávamos há espera desta venda para avançar de forma concreta e formam por vários alvos. Mas também só há quinze dias quase. Dá para 2-3 negócios se calhar. Não é a restruturação desejada mas a possível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2024 Citação de fns, há 1 hora: Parece o Crespo trintão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2024 Ai está a conferência na antevisao ao jogo Mais uma vez super agradável de ouvir, vou destacar alguns pontos que me ficaram na cabeça Elogios rasgados ao Fábio Cardoso Tentou disfarçar a azia em relação ao Evanilson mas sentia-se que não estava muito contente frisando que não é agradável saber disto 24h antes do jogo, apesar de tudo entende a necessidade da equipa de fazer dinheiro. Mensagem de apoio ao Gruijc (voluntariamente) e ao Martinez(após pergunta do jornalista) Gostei também bastante da pergunta do jornalista do Record (?) Onde tentou estabelecer um paralelismo entre o Porto vertiginoso do Conceição vs o Porto mais calculista do VB - o mister imediatamente a responder que a forma de jogar pode variar consoante o que o adversário pede e não quer estar já a ser rotulado. Houve também uma boa pergunta sobre o Namaso e o facto de ele não ser avançado de área e se isso é o que o VB procura no sistema dele. A resposta foi interessante porque ele referiu-se a não querer "cortar as pernas" ou condicionar o jogador, prefere deixar que o jogador se expresse em campo usando as virtudes que tem. Acho engraçado esta maneira de ver o jogo, um pouco à Ancelotti, mas não sei se é algo que pessoalmente concorde. Um jornalista leu a previsão do tempo para amanhã e perguntou como a equipa se preparou para as condições climatéricas, gostei muito da resposta, era a oportunidade perfeita para mostrar Chico espertimos mas basicamente disse que isso não é possível treinar. Acredito que outra malta teria inventado qualquer coisa 😂 Último ponto que achei interessante foi ele mencionar que quer um plantel pequeno, acho que foi a primeira vez que o ouvi a dizer isso e adicionou que o propósito da equipa B é para permitir que isso seja possível. Acho que é que tudo que achei interessante. Duas coisas ligeiras e que provavelmente são coisas da minha cabeça, está outra vez com umas olheiras do crl e sempre que falou das necessidades da equipa e do planeamento do plantel disse sempre que o presidente sabe, os macaquinhos na minha cabeça começam a pensar se ele não tem uma boa relação com o Zubizarreta 6 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 16 Agosto 2024 O Pedro do Flamengo encaixava que nem uma luva no nosso sistema, dasss 🫣😅 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Agosto 2024 Estou deslumbrado com o nosso presidente, está pelo menos 10 anos à frente de todos os outros. Muito obrigado por tudo ao Fábio Cardoso, considero que era “curto” para o nosso clube, mas deu sempre tudo. Tinha esperança que a próxima época seria a melhor época do Evanilson, mas acredito que nos vai ajudar a reforçar para conseguirmos atingir o nosso objetivo de sermos campeões. A melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2024 Citação de AndréTotti, há 6 horas: O Pedro do Flamengo encaixava que nem uma luva no nosso sistema, dasss 🫣😅 Muito bom. Muito caro. E com histórico de lesões Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Epá, não. Ontem o Zé Manel Freitas disse uma m*rda com a qual concordo. Não é por sair o Chico que o fantasma do Conceição vai desaparecer. Ao 1º mau resultado as viúvas vão aparecer em força e o próprio clã pode vir fazer barulho para a comunicação social a qq altura. Por um lado é preferível tirar a maça podre do grupo mas tb não podemos ceder a esta tentativa de coação, libertando um dos principais ativos a qq preço, sob pena de abrirmos um precedente gravíssimo para o futuro, ainda que este caso tenha contornos muito próprios. A cláusula são 45M€, o Chico concordou com estes termos há poucas semanas atrás quando decidiu renovar contrato nas vésperas das eleições, agora que se aguente com a decisão que tomou. Ou o c*brão do Jorge Mendes coloca uma proposta em cima da mesa nessa ordem de valores ou pode ir mamar na 5ª pata do cavalo. Pqp, já não tenho paciência para estes parasitas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Epá, não. Ontem o Zé Manel Freitas disse uma m*rda com a qual concordo. Não é por sair o Chico que o fantasma do Conceição vai desaparecer. Ao 1º mau resultado as viúvas vão aparecer em força e o próprio clã pode vir fazer barulho para a comunicação social a qq altura. Por um lado é preferível tirar a maça podre do grupo mas tb não podemos ceder a esta tentativa de coação, libertando um dos principais ativos a qq preço, sob pena de abrirmos um precedente gravíssimo para o futuro, ainda que este caso tenha contornos muito próprios. A cláusula são 45M€, o Chico concordou com estes termos há poucas semanas atrás quando decidiu renovar contrato nas vésperas das eleições, agora que se aguente com a decisão que tomou. Ou o c*brão do Jorge Mendes coloca uma proposta em cima da mesa nessa ordem de valores ou pode ir mamar na 5ª pata do cavalo. Pqp, já não tenho paciência para estes parasitas. Porque é que o Chico é uma maçã podre? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 6 minutos: Porque é que o Chico é uma maçã podre? Partindo do princípio que o é, ou melhor, não havendo garantias que não vai colocar em causa a harmonia dentro do balneário. É uma avaliação que terá de ser feita pela estrutura. Ceder a coação é que nunca! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 22 minutos: Epá, não. Ontem o Zé Manel Freitas disse uma m*rda com a qual concordo. Não é por sair o Chico que o fantasma do Conceição vai desaparecer. Ao 1º mau resultado as viúvas vão aparecer em força e o próprio clã pode vir fazer barulho para a comunicação social a qq altura. Por um lado é preferível tirar a maça podre do grupo mas tb não podemos ceder a esta tentativa de coação, libertando um dos principais ativos a qq preço, sob pena de abrirmos um precedente gravíssimo para o futuro, ainda que este caso tenha contornos muito próprios. A cláusula são 45M€, o Chico concordou com estes termos há poucas semanas atrás quando decidiu renovar contrato nas vésperas das eleições, agora que se aguente com a decisão que tomou. Ou o c*brão do Jorge Mendes coloca uma proposta em cima da mesa nessa ordem de valores ou pode ir mamar na 5ª pata do cavalo. Pqp, já não tenho paciência para estes parasitas. Concordo com quase tudo, só acho que é precipitado chamar de maçã podre ao Chico. Tentador, mas precipitado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Concordo com quase tudo, só acho que é precipitado chamar de maçã podre ao Chico. Tentador, mas precipitado. A única coisa que me leva a pensar dessa forma é o facto de continuar fora das opções (tb já não acredito muito na tese da lesão, apesar do VB dizer que não é tanga 😆) e sobretudo porque aparece sempre com aquela expressão de amuado. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Partindo do princípio que o é, ou melhor, não havendo garantias que não vai colocar em causa a harmonia dentro do balneário. É uma avaliação que terá de ser feita pela estrutura. Ceder a coação é que nunca! Tudo isto nasceu de uma pseudo-cara de cu do Chico na apresentação e de uma foto de um momento que durou minutos. Qual seria o interesse de um treinador como o VB em vir defender publicamente o jogador e atestar ao seu empenho, arriscando-se a perder o balneário? Propostas são coação? Vamos encostar todos os jogadores que tiveram propostas? O rapaz recusou-se a jogar ou a treinar por querer sair É preciso calma. Até agora, o único problema do Chico foi ter saído dos tomates do SC. De resto, não há nada que os adeptos do clube lhe possam apontar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de AndréTotti, há 7 horas: O Pedro do Flamengo encaixava que nem uma luva no nosso sistema, dasss 🫣😅 Pois encaixava mas não passa de um sonho. Aliás, olhando ao Brasileirão não vejo outro #9 com o mínimo de potencial para se impor no futebol europeu, o que tb é demonstrativo da tal escassez de avançados. Na argentina idem aspas e ainda ontem fiz esse raciocínio nas várias ligas europeias e não consigo dizer imediatamente um alvo que fosse simultaneamente interessante e realista para o Porto. Não me espanta ver estes 2 nomes que o @fns trouxe nos últimos posts, o argentino que joga no México ou este brasileiro do Riga. Acho que temos mesmo de sacar um coelho da cartola como fizemos na altura do Jackson, um gajo relativamente desconhecido. Citação de Lurker, há 3 minutos: Tudo isto nasceu de uma pseudo-cara de cu do Chico na apresentação e de uma foto de um momento que durou minutos. Qual seria o interesse de um treinador como o VB em vir defender publicamente o jogador e atestar ao seu empenho, arriscando-se a perder o balneário? Propostas são coação? Vamos encostar todos os jogadores que tiveram propostas? O rapaz recusou-se a jogar ou a treinar por querer sair É preciso calma. Até agora, o único problema do Chico foi ter saído dos tomates do SC. De resto, não há nada que os adeptos do clube lhe possam apontar. Chamas propostas àquilo que o Jorge Mendes tem apresentado ao Porto? São um insulto, isso sim. Esse c*brão que desapareça de vez, só vem bater aqui à porta quando é para levar o ouro da casa ao preço da uva mijona. O que eu digo é que o Porto não pode ceder a uma eventual tentativa de coação por parte do Chico, forçando a sua saída a qualquer custo. Tem cláusula de rescisão, se quer mesmo ir embora é depositar os 45M€ na conta do clube. Agora claro, o ideal é que tudo isto não passe de mera especulação e que o miúdo seja capaz de ultrapassar esta situação. Só tem a ganhar em ficar mais um ano no Porto, seria o melhor para todas as partes, resta saber se é viável. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Pois encaixava mas não passa de um sonho. Aliás, olhando ao Brasileirão não vejo outro #9 com o mínimo de potencial para se impor no futebol europeu, o que tb é demonstrativo da tal escassez de avançados. Na argentina idem aspas e ainda ontem fiz esse raciocínio nas várias ligas europeias e não consigo dizer imediatamente um alvo que fosse simultaneamente interessante e realista para o Porto. Não me espanta ver estes 2 nomes que o @fns trouxe nos últimos posts, o argentino que joga no México ou este brasileiro do Riga. Acho que temos mesmo de sacar um coelho da cartola como fizemos na altura do Jackson, um gajo relativamente desconhecido. Chamas propostas àquilo que o Jorge Mendes tem apresentado ao Porto? São um insulto, isso sim. Esse c*brão que desapareça de vez, só vem bater aqui à porta quando é para levar o ouro da casa ao preço da uva mijona. O que eu digo é que o Porto não pode ceder a uma eventual tentativa de coação por parte do Chico, forçando a sua saída a qualquer custo. Tem cláusula de rescisão, se quer mesmo ir embora é depositar os 45M€ na conta do clube. Agora claro, o ideal é que tudo isto não passe de mera especulação e que o miúdo seja capaz de ultrapassar esta situação. Só tem a ganhar em ficar mais um ano no Porto, seria o melhor para todas as partes, resta saber se é viável. Pronto, já estás mais calmo e a ser racional, era o que queria 😆 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2024 Mas porquê as referências ao Jorge Mendes? É público que esteja envolvido? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2024 Eu acho que ainda não tinha comentado a situação do Chico a não ser sobre os rumores dos valores envolvidos. Acho que se está a fazer um filme onde ele não existe, ele até pode andar sempre com cara de cu mas já andava no passado e não era por isso que deixou de ser o jogador mais influente da equipa. Acredito que esteja mesmo lesionado e todos sabemos que o SC era de puxar a malta até ao limite sem se preocupar com lesões ou recuperações, se ele quer sair já teria feito um filme qualquer. O AVB e o VB já devem ter conversado com ele e perceber a situação por completo e acredito que continuem nessa senda diariamente (aqui mais o VB), se houvesse mau estar nem no Olival entrava quase de certeza. O VB nesse aspeto de recuperação dos jogadores espero mesmo que esteja um nível acima do SC e não se meta a puxar por um gajo quando ele ainda está para ai a meio da sua recuperação. Menos o Borges, esse já se notou que joga sempre a 10%. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 5 minutos: Mas porquê as referências ao Jorge Mendes? É público que esteja envolvido? É o empresário do jogador e tem sido ele a apresentar estas propostas insultuosas ao Porto. É dizer-lhe que dispensamos intermediários e podemos negociar diretamente com os italianos, nem que seja para lhes desligar o telefone na cara. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2024 Não duvidando da lesão do Chico, acho óbvio que o VB e o AVB o defendam publicamente e que não seja afastado da equipa mesmo que existam eventuais desentendimentos. É um dos maiores ativos do clube e não podemos aumentar a fragilidade da nossa posição negocial neste caso (que já é grande pelo contexto do clube e do jogador). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Agosto 2024 O Chico sempre andou com cara de cu, não é de hoje nem desta época, parece-me mais feitio dele que outra coisa. De resto concordo com tudo o que disseste @Boitswana o fantasma do SC só vai parar caso tenhamos sucesso em campo, de resto vai andar sempre por aí. Não podemos é estar a alimenta-lo, principalmente os jogadores. Espero que declarações como as do Ivan Jaime sejam uma vez sem exemplo, foi um desabafo e acabou. Virar a página, acabar com esta novela. 2 Compartilhar este post Link para o post