Mwangaza Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Boitswana , Agora: Mas nós precisávamos de alguém que viesse desempenhar esse papel principal. Os que temos não dão garantias e atacar uma época inteira com estes avançados é uma loucura. E quem seria esse PL de créditos firmados que está ao nosso alcance e não fomos buscar? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2024 Resumindo e concluindo: ninguém conhece nada mas já toda a gente está em condições de assumir que 5M€ é demasiado caro. Depois há outra. 5M€ é muito caro por um jovem sem provas dadas, mas nós, tesos que nem um carapau, devíamos ir buscar trutas. Se há posição inflacionada no mercado é precisamente a posição de ponta de lança. Acredito que seja uma consequência de achar que todos os rumores do Twitter são verdade. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 2 minutos: E quem seria esse PL de créditos firmados que está ao nosso alcance e não fomos buscar? O scouting não trabalha só para descobrir talentos com < 18-20 anos, apesar das pessoas terem essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Agosto 2024 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: Isto são todos os golos da carreira dele? Ele em junho deste ano marcou 2 golos em 2 jogos amigáveis pela seleção sub21 da Suécia, contra a Croácia e Inglaterra, era porreiro se alguém os encontrasse. Editado 22 Agosto 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2024 tenho muito medo que o nosso scout seja a @BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Pode ser esse o caminho a seguir mas não é para este caso em concreto. Saiu o Lewa, precisávamos de um avançados de créditos firmados e que desse garantias no imediato. Não há dinheiro? Não contratem ninguém então. É que este miúdo com meia dúzia de jogos na carreira e uns 3 golos marcados não foi propriamente barato. Mais estranho ainda é o colega de equipa, o Djukanovic, com outro estatuto, ter saído por empréstimo para o futebol belga. Se queremos mesmo ser competitivos desportivamente não podemos atacar o campeonato com este leque de avançados. Mas conheces o jogador? É por ter 20 anos? É por vir do campeonato sueco? Isso é o pensamento errado e que leva muitas vezes os clubes a dar balurdios (salarios ou valor dado) por avançados com "créditos firmados" que depois dão tanto igual que estes jogadores. Já agora, por 5M quem ias buscar ? Citação de a.lopes, há 1 minuto: tenho muito medo que o nosso scout seja a @BrunoCardoso Xiuuu O pessoal aqui não topou a dica no dia anterior ao rumor 🫣😁 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Mas conheces o jogador? É por ter 20 anos? É por vir do campeonato sueco? Isso é o pensamento errado e que leva muitas vezes os clubes a dar balurdios (salarios ou valor dado) por avançados com "créditos firmados" que depois dão tanto igual que estes jogadores. Já agora, por 5M quem ias buscar ? Xiuuu O pessoal aqui não topou a dica no dia anterior ao rumor 🫣😁 deixa-te de m*rda tirava o lugar ao Nelson Oliveira? vamos começar por ai Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2024 Citação de a.lopes, Agora: deixa-te de m*rda tirava o lugar ao Nelson Oliveira? vamos começar por ai Podemos sempre vender o Nelson Oliveira por 5M, queres mais créditos firmados que uma lenda do mundial Sub-17(?) ? 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 7 minutos: E quem seria esse PL de créditos firmados que está ao nosso alcance e não fomos buscar? O Banza, acho que encaixaria cá muito bem e tendo em conta estar encostado e descontente até se poderia fazer por valores razoáveis. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Resumindo e concluindo: ninguém conhece nada mas já toda a gente está em condições de assumir que 5M€ é demasiado caro. Depois há outra. 5M€ é muito caro por um jovem sem provas dadas, mas nós, tesos que nem um carapau, devíamos ir buscar trutas. Se há posição inflacionada no mercado é precisamente a posição de ponta de lança. Acredito que seja uma consequência de achar que todos os rumores do Twitter são verdade. Eu só o disse com base no facto do melhor jogador da equipa ter sido emprestado ao Standard Liège. Disse-o eu e o Carlos Freitas ainda ontem no canal 11. Não é estranho libertarem o gajo mais talentoso por empréstimo e nós agora investirmos 5M€ num miúdo que ainda mal se afirmou no plantel principal? É apenas isso, não gosto da escolha, acho os valores algo exagerados mas não vou condenar já o miúdo. Que surpreenda. Aliás, confiança no AVB e no scouting tenho eu, o problema é não me identificar com o perfil escolhido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Banza, acho que encaixaria cá muito bem e tendo em conta estar encostado e descontente até se poderia fazer por valores razoáveis. mais negocios com o Braga? não aprendemos nada? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Agosto 2024 Citação de fns, há 24 minutos: Deixa sair o Toni e o Navarro para se ir buscar um outro avançado Tu sonhas muito. Mas era bom que tivesses razão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: mais negocios com o Braga? não aprendemos nada? 😄 Ao menos este está desvalorizado, não é como os últimos que lá fomos buscar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2024 O banza é bem melhor do que o que temos no momento. Com a direção antiga acredito que vinha cá parar. Mas lá está, era comprar quando estava no Famalicão. Não era agora Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Agosto 2024 Acho que isto são "dores de crescimento" de apostar em jogadores de mercados que não exploravamos. Se pelo mesmo valor e no mesmo contexto financeiro o FC Porto fosse buscar o mesmo estilo de projeto a outros mercados (por exemplo, 4,5M€ por um avançado uruguaio do Peñarol internacional sub-21), duvido que houvesse tanta gente reticente. 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Eu só o disse com base no facto do melhor jogador da equipa ter sido emprestado ao Standard Liège. Disse-o eu e o Carlos Freitas ainda ontem no canal 11. Não é estranho libertarem o gajo mais talentoso por empréstimo e nós agora investirmos 5M€ num miúdo que ainda mal se afirmou no plantel principal? É apenas isso, não gosto da escolha, acho os valores algo exagerados mas não vou condenar já o miúdo. Que surpreenda. Aliás, confiança no AVB e no scouting tenho eu, o problema é não me identificar com o perfil escolhido. Tu não conheces a realidade dos clubes ou do jogador em questão para poderes tirar quaisquer conclusões sobre isso. Se pensarmos, podemos chegar a dezenas de conclusões diferentes para um bom jogador sair por empréstimo nesses moldes. O Cancelo fez a melhor época de sempre e meio ano depois foi dispensado, acabando por ser emprestado. A história do futebol é pródiga em casos semelhantes. Não faz qualquer sentido analisar algo por um prisma onde não existe todo o contexto que levou a esse desfecho, muito menos para o usar como termo comparativo com este caso. Trata-se de um miúdo que marcou alguns golos e estamos a falar de um Hammarby que aparentemente quis -e bem - usar este jogador como bandeira para obter um encaixe financeiro respeitável. É perfeitamente natural sair por um valor de 4,5M€ para a Liga Portuguesa, não vejo onde esteja o escândalo. Mas o que significa não te identificares com o perfil escolhido ? Tu falaste inclusive em romantismo/lirismo, algo que ainda entendo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Agosto 2024 Mas vocês têm todos 12 anos e só jogam FM? Sosseguem a franga, voltem ao vosso save e deixem as pessoas trabalharem. Crl pra estes gajos que me obrigam a fazer um post em 10 anos 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Lurker, Agora: Acho que isto são "dores de crescimento" de apostar em jogadores de mercados que não exploravamos. Se pelo mesmo valor e no mesmo contexto financeiro o FC Porto fosse buscar o mesmo estilo de projeto a outros mercados (por exemplo, 4,5M€ por um avançado uruguaio do Peñarol internacional sub-21), duvido que houvesse tanta gente reticente. Da minha parte não tem nada a ver com o mercado em si mas sim com o perfil de jogador. Tanto me faz que seja sueco, turco, uruguaio ou chinês. Queria era alguém minimamente apto para acrescentar de imediato, o que não é o caso, à partida. Vamos ter muitos dissabores com o Namaso, é um belíssimo jogador mas não dá garantias na finalização e isso na Liga Portuguesa é fundamental. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Agosto 2024 Sueco >1,90m Com cidadania de um país cuja principal religião é o Islão Marcou 3 golos na sua última época na Suécia Marcou 14 golos na sua penúltima época na Suécia Coincidências? Não acredito. Zlatan Ibrahimović marcou o último golo da sua carreira a 18 de março de 2023. Deniz Gül marcou o primeiro golo da sua carreira (senior) a 8 de abril de 2023. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Agosto 2024 Este é o perfil e o timing em que temos de contratar, para a situação atual. Acredito que até ao fim do mercado e depois de limparmos a casa ainda cheguem uns nomes mais sonantes para a frente, por empréstimo, de preferência com um OC incluídas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Tu não conheces a realidade dos clubes ou do jogador em questão para poderes tirar quaisquer conclusões sobre isso. Se pensarmos, podemos chegar a dezenas de conclusões diferentes para um bom jogador sair por empréstimo nesses moldes. O Cancelo fez a melhor época de sempre e meio ano depois foi dispensado, acabando por ser emprestado. A história do futebol é pródiga em casos semelhantes. Não faz qualquer sentido analisar algo por um prisma onde não existe todo o contexto que levou a esse desfecho, muito menos para o usar como termo comparativo com este caso. Trata-se de um miúdo que marcou alguns golos e estamos a falar de um Hammarby que aparentemente quis -e bem - usar este jogador como bandeira para obter um encaixe financeiro respeitável. É perfeitamente natural sair por um valor de 4,5M€ para a Liga Portuguesa, não vejo onde esteja o escândalo. Mas o que significa não te identificares com o perfil escolhido ? Tu falaste inclusive em romantismo/lirismo, algo que ainda entendo menos. A partir do momento que nos vemos privados do melhor avançado do plantel estava à espera que a escolha recaísse num jogador feito e não num projeto de jogador. Isto é válido tanto para a posição #9 como para o central destro. No caso do avançado ainda se reveste de maior importância porque o campeão defini-se muitas vezes no poder de fogo do ataque. Nós acho que vamos dar muitos tiros de pólvora seca no decorrer da época e isso poderá comprometer as nossas aspirações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 9 minutos: A partir do momento que nos vemos privados do melhor avançado do plantel estava à espera que a escolha recaísse num jogador feito e não num projeto de jogador. Isto é válido tanto para a posição #9 como para o central destro. No caso do avançado ainda se reveste de maior importância porque o campeão defini-se muitas vezes no poder de fogo do ataque. Nós acho que vamos dar muitos tiros de pólvora seca no decorrer da época e isso poderá comprometer as nossas aspirações. Vocês estão na fase Sporting do Jesualdo/Jardim e Sporting primeiros 6 meses de Amorim. É pefeitamente natural terem um plantel e politica de contratações assim Editado 22 Agosto 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: A partir do momento que nos vemos privados do melhor avançado do plantel estava à espera que a escolha recaísse num jogador feito e não num projeto de jogador. Isto é válido tanto para a posição #9 como para o central destro. No caso do avançado ainda se reveste de maior importância porque o campeão defini-se muitas vezes no poder de fogo do ataque. Nós acho que vamos dar muitos tiros de pólvora seca no decorrer da época e isso poderá comprometer as nossas aspirações. Então mas não andamos todos há meses, desde que o André assumiu a candidatura, a suspirar pela exploração de novos mercados como o nórdico ? Neste tipo de mercados tu não vais nunca comprar jogadores feitos, muito menos se a isso ainda juntares a nossa débil capacidade financeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 12 minutos: Da minha parte não tem nada a ver com o mercado em si mas sim com o perfil de jogador. Tanto me faz que seja sueco, turco, uruguaio ou chinês. Queria era alguém minimamente apto para acrescentar de imediato, o que não é o caso, à partida. Vamos ter muitos dissabores com o Namaso, é um belíssimo jogador mas não dá garantias na finalização e isso na Liga Portuguesa é fundamental. O rapaz nem um chuto na bola deu com a camisola do Porto, e já estás literalmente a dizer que não está apto, isso é o que me causa confusão. Porque nem o jogador conheces. Se este é o avançado que o Porto contratou para solucionar a lacuna, é porque teve o aval de todos e todos olham para ele precisamente o contrário de ti, que vem e está apto, pelo menos para se tornar aposta durante a época (assumindo que ele vem e vai ter de ter a sua adaptação ao modelo de jogo, etc). Editado 22 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Quan Chi, há 29 minutos: Isto são todos os golos da carreira dele? Ele em junho deste ano marcou 2 golos em 2 jogos amigáveis pela seleção sub21 da Suécia, contra a Croácia e Inglaterra, era porreiro se alguém os encontrasse. Compartilhar este post Link para o post