Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 12 minutos:

Disse isso, é verdade, mas eu não acho que ele o fizesse. Disse-o para parecer bem. E corretamente, leia-se.

Toda a estrutura do clube, desde treinador a presidente e passando por quem anda pelo meio, teria zero interesse em fazê-lo. O resultado seria arrastar o clube para a lama e o nome do jogador - ativo, leia-se- junto com ele. Era uma chamada lose-lose situation.

Não me leves a mal porque isto é só a minha perceção e eu admito que posso estar totalmente enganado, mas acho que só acreditas nisso porque o Francisco não é propriamente um santo e um episódio desses num treino (ou jogo-treino) encaixa na narrativa que construíram sobre ele tendo em conta o seu tipo de personalidade e a personalidade do pai. É por isso que rapidamente colocaste a hipótese do VB ter dito aquilo só para ser politicamente correto, quando se calhar ele estava simplesmente a ser sincero.

A realidade é que tivemos mais uma série de comentários infelizes com base num tweet. Eu sei que FC não tem esta fama por ir à missa, mas devíamos acalmar-nos um pouco e esperar por algo mais concreto do que uma publicação de alguém que nem dá a cara. E isto já não é para ti porque não me recordo do que escreveste mas sim para quem rasgou nele com os impropérios do costume.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Nunca na vida

Depende do que derem como taxa de empréstimo, eles não falam sobre isso na noticia,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, Agora:

Depende do que derem como taxa de empréstimo, eles não falam sobre isso na noticia,

Más estás a falar de que transferência?

Chico ou Fábio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Não me leves a mal porque isto é só a minha perceção e eu admito que posso estar totalmente enganado, mas acho que só acreditas nisso porque o Francisco não é propriamente um santo e um episódio desses num treino (ou jogo-treino) encaixa na narrativa que construíram sobre ele tendo em conta o seu tipo de personalidade e a personalidade do pai. É por isso que rapidamente colocaste a hipótese do VB ter dito aquilo só para ser politicamente correto.

A realidade é que tivemos mais uma série de comentários infelizes com base num tweet. Eu sei que FC não tem esta fama por ir à missa, mas devíamos acalmar-nos um pouco e esperar por algo mais concreto do que uma publicação de alguém que nem dá a cara. E isto já não é para ti porque não me recordo do que escreveste mas sim para quem rasgou nele com os impropérios do costume.

Estás completamente enganado. Teria a mesma opinião fosse o Francisco, o Rodrigo Mora ou seja quem for. Simplesmente é lógico, para mim, que atirar o profissionalismo de alguém de quem o clube se quer ver livre para o lixo é automaticamente sinónimo de desvalorização. 

Nem sequer me viste a comentar os supostos desacatos ou os tweets que os mencionaram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Más estás a falar de que transferência?

Chico ou Fábio?

Do Chico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Quais? Já se sabe os desacatos que provocou? 

O gajo do Twitter que sabe tudo disse que ele criou uma confusão. E mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 2 minutos:

E já agora, envia o link da noticia

Citação de ANOIRONE, Agora:

Do Chico.

Ah bom, como o que estava a ser falado na altura era o Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, estão financeiramente na m*rda e vai provavelmente sacar o Nehuen e o Fábio Vieira….

e o Francisco Moura.

@Petar Musavamos penar anos a fio 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Estás completamente enganado. Teria a mesma opinião fosse o Francisco, o Rodrigo Mora ou seja quem for. Simplesmente é lógico, para mim, que atirar o profissionalismo de alguém de quem o clube se quer ver livre é automaticamente sinónimo de desvalorização. 

Nem sequer me viste a comentar os supostos desacatos ou os tweets que os mencionaram.

Claro que faz todo o sentido negar, nem eu esperava outra coisa, o tempo de se queimar ativos já lá vai e agora temos uma estrutura profissional e civilizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Fuck, estão financeiramente na m*rda e vai provavelmente sacar o Nehuen e o Fábio Vieira….

O Fábio vieira é emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

E já agora, envia o link da noticia

Ah bom, como o que estava a ser falado na altura era o Fábio.

Opa como disse saída pensei que fosse percetível.

Btw, eles retiraram a noticia, ela tinha sido atualizada mas já retiraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 10 minutos:

A Bola já dá a saída como certa, OC obrigatória de 30M.

A bola tá toda cega, 30M

A quenga já veio dizer que é sem opção de compra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

e o Francisco Moura.

@Petar Musavamos penar anos a fio 😂

Afinal o PdC ainda deixou dinheiro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai queriam ver o mercado a mexer, então tomem lá. E mesmo nas vésperas de um jogo para o campeonato, no passado não era possível trabalhar nos dias que antecediam os jogos para não distrair os meninos.

Estou com um pau descomunal por causa do Fábio de Argoncilhe mas se vem para substituir o Chico estamos a falar de jogadores completamente diferentes. Se jogarmos com um LD super ofensivo é capaz de encaixar bem no corredor o Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 1 minuto:

Opa como disse saída pensei que fosse percetível.

Btw, eles retiraram a noticia, ela tinha sido atualizada mas já retiraram.

Podia ser a saída do Fábio do Arsenal 😅
Mas tens razão, eu é que interpretei errado, mb

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

A bola tá toda cega, 30M

A quenga já veio dizer que é sem opção de compra 

Está a falar do Chico

Compartilhar este post

Link para o post

se vier o perez, o Fabio, o Moura e se vier um avançado melhorzito é um dos melhores mercados que fazemos em anos imaginem com dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...