Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não me lembro da última vez que fiquei tão entusiasmado com um potencial reforço como o Fábio Vieira. Game changer absurdo. E mesmo o André Silva seria muito bem vindo com baixo salário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 14 minutos:

O Fábio Vieira seria o nosso melhor jogador. E dos melhores da liga. Top 3. 

Está tudo bem? Só Sporting na frente de ataque tem 3 melhores do que ele

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

AHAHAHAAH

Da próxima bebe menos vinho.

Editado por AVB2024

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

AHAHAHAAH

Da próxima bebe menos vinho.

Calma Luís André

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 minutos:

Gyokeres dou de barato. Pote ou trincao? Nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 minutos:

Não me lembro da última vez que fiquei tão entusiasmado com um potencial reforço como o Fábio Vieira. Game changer absurdo. E mesmo o André Silva seria muito bem vindo com baixo salário. 

Aqui já não concordo tanto. O Fábio é um craque mas não o coloco nesse lote restrito de jogadores. De quando em vez lá saca daqueles cruzamentos milimétricos para golo mas associo mais um game changer a um extremo irreverente capaz de partir uma defesa com um drible estonteante. O Fábio é mais cerebral, é um criativo mas clara que em condições normais terá uma influência brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Aqui já não concordo tanto. O Fábio é um craque mas não o coloco nesse lote restrito de jogadores. De quando em vez lá saca daqueles cruzamentos milimétricos para golo mas associo mais um game changer a um extremo irreverente capaz de partir uma defesa com um drible estonteante. O Fábio é mais cerebral, é um criativo mas clara que em condições normais terá uma influência brutal.

Ele jogando perto da baliza pode ter números absurdos. Especialmente no tugao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 13 minutos:

Eu acho o Pote um jogador muito peculiar. Para a Liga Portuguesa é um fenómeno porque tem uma apetência acima da média para o golo mas por alguma razão não é chamado à seleção [não, não é apenas uma cabala contra os jogadores do Sporting] e aos 26 anos continua por cá.

É extraordinário para este nível mas tenho quase a certeza que seria um flop tremendo se desse o salto para uma liga e clube de outra dimensão.

Pode ser uma comparação infeliz e simplesmente parva mas comparo-o um bocado ao Pizzi nos seus tempos áureos. Por cá tb fazia a diferença, acabava as épocas com números incríveis mas era apenas isso, um belíssimo jogador para o campeonato português.

Citação de Phil, há 4 minutos:

Ele jogando perto da baliza pode ter números absurdos. Especialmente no tugao 

Ah sim, isso não coloco em causa. Eu é que associo mais game changer a um gajo agitador, mais espalha brasas.

Editado por Boitswana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a malta se esquece um bocado que o Fábio rendia porque o meio campo estava com um senhor chamado Vitinha. Não sabemos em que ritmo vem e se consegue imprimir outro ritmo na ala que não seja parado paradinho como acontecia na primeira passagem quando o SC se metia a inventar 

Compartilhar este post

Link para o post

na sua última época fez 15 jogos a titular na liga e marcou 6 golos e 14 assistências... foi um dos responsáveis pelo grande futebol que praticámos nessa época. não era só o Vitinha

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Acho que a malta se esquece um bocado que o Fábio rendia porque o meio campo estava com um senhor chamado Vitinha. Não sabemos em que ritmo vem e se consegue imprimir outro ritmo na ala que não seja parado paradinho como acontecia na primeira passagem quando o SC se metia a inventar 

image.png

Não está mau para parado paradinho. Se se mexer ainda vai aos números do Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

image.png

Não está mau para parado paradinho. Se se mexer ainda vai aos números do Gyokeres.

Por isto é que eu acho que ele vai jogar no meio.

Edit: E se não vier o Moura, arrisco me a dizer que vamos jogar com o Galeno a LE no tugao. Na Europa metemos o nosso querido Wendell se não o despacharmos até lá.

Acredito que ainda vamos conseguir colocar o Franco.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Eu acho o Pote um jogador muito peculiar. Para a Liga Portuguesa é um fenómeno porque tem uma apetência acima da média para o golo mas por alguma razão não é chamado à seleção [não, não é apenas uma cabala contra os jogadores do Sporting] e aos 26 anos continua por cá.

É extraordinário para este nível mas tenho quase a certeza que seria um flop tremendo se desse o salto para uma liga e clube de outra dimensão.

Pode ser uma comparação infeliz e simplesmente parva mas comparo-o um bocado ao Pizzi nos seus tempos áureos. Por cá tb fazia a diferença, acabava as épocas com números incríveis mas era apenas isso, um belíssimo jogador para o campeonato português.

Ah sim, isso não coloco em causa. Eu é que associo mais game changer a um gajo agitador, mais espalha brasas.

Atenção eu também acho isso, só não acho o Fábio o jogador que estão a pintar aqui. Por alguma razão nunca teve hipótese no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

como fã do Arsenal é que já não fico tão contente com a ideia de despachar o Fábio e o Smith-Rowe ao mesmo tempo. pelo menos um dos dois devia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

como fã do Arsenal é que já não fico tão contente com a ideia de despachar o Fábio e o Smith-Rowe ao mesmo tempo. pelo menos um dos dois devia ficar.

O sentimento é o mesmo. Mas com a vinda do Merino alguém tinha de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 minutos:

Mas é. O Pote é o Pizzi. Autêntico. Também penso isso desde há uns tempos. E está tudo bem. Não há mal. 

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Atenção eu também acho isso, só não acho o Fábio o jogador que estão a pintar aqui. Por alguma razão nunca teve hipótese no Arsenal.

o fábio na primeira época contou e foi um bom suplente, esteve bastante bem para a sua adaptação.

na época passada passou muito tempo no estaleiro e perdeu ritmo na equipa que vinha em alta rotação.

Citação de ANOIRONE, há 1 minuto:

O sentimento é o mesmo. Mas com a vinda do Merino alguém tinha de sair.

eu vejo o Merino na posição que ficou desamparada com a saída do Xhaka mas não o conheço muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 minutos:

Só estava tapado pelo Saka e Odegaard, coisa pouca. Quanto ao Fábio vejo-o como uma espécie de Bernardo Silva mas como mais golo e melhor remate de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 7 minutos:

Nwaneri vai assumir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

eu vejo o Merino na posição que ficou desamparada com a saída do Xhaka mas não o conheço muito bem

Sim o Merino não vai jogar no lugar do Fábio, o que estou a dizer é que com a vinda dele alguém tinha de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 28 minutos:

É sempre giro essas conversas sobre o Pote mas depois ele chega aos jogos europeus e continua o mesmo, a parti-los com a mesma simplicidade com que os parte cá.

Quanto ao Pizzi, simplesmente nunca saberemos o que ele poderia dar lá fora. Foi feliz como rei e senhor de um benfica dominador e provavelmente, devido ao fracasso que foi a primeira experiência lá fora, nunca mostrou grande vontade em tentar de novo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Fábio mas a carreira dele até o momento é um bom euro sub 21, uma boa época por cá, e 2 anos de suplente no Arsenal. Ainda nem sequer chegou à seleção. 

É só para dizer que é prematuro dizer desde já que vai ser dos melhores jogadores do campeonato - se voltar a atingir o nível que mostrou na última época que esteve por cá, sim, mas não sabemos se vai voltar a esse nível. É esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...