Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

"inclui a opção de compra de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M"

Com isto pode-se concluir que nao é obrigatória?

É obrigatória consoante objetivos pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Ficava-lhe melhor a 3 mas siga.

A 3 vai ser do Zé Pedro daqui a época e meia, quando já tiver ultrapassado o nível do Nehuen Perez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

A 3 vai ser do Zé Pedro daqui a época e meia, quando já tiver ultrapassado o nível do Nehuen Perez.

Espero é que na próxima época o Martim fique com a 2, vai-lhe ficar muito bem. Sim, eu ligo a estes simbolismos e particularidades. Acho isso importante. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por valores como os do Deniz Gul (5M ou pouco mais) entendia o negócio. Assim parece-me um risco muito grande e um investimento que podia ser usado na lateral esquerda.

Resta confiar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Fala-se em Thomas Lemar no Twitter 

Graças a AVB

Compartilhar este post

Link para o post

O Lemar não fazia sentido, ele não tem um salário principesco?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que mandar Francos e Grujics para as Turquias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Vamos ter que mandar Francos e Grujics para as Turquias

E o Wendell já agora, que o Gala tb está interessado no Moura, é porque quer um LE. Nada como ir buscar o sucessor do Roberto Carlos na canarinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

E o Wendell já agora, que o Gala tb está interessado no Moura, é porque quer um LE. Nada como ir buscar o sucessor do Roberto Carlos na canarinha. 

Calma ai. Se for para o Wendell rapar o cabelo, pode ficar. Pagava para ver

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 horas:

apostar as fichas todas num LE diferenciado.

Mais diferenciado ainda do que o Zaidu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 35 minutos:

Mais diferenciado ainda do que o Zaidu?

O pobre do Zaidu só se diferencia dos demais em 2 aspetos. É top level player, como diria o outro, em lesões musculares e adora dar toquezinhos na bola enquanto os outros andam aos empurrões feitos cães raivosos.

Um dia podia dar mascote do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O admin da conta do YouTube fez cagada, só tem 26 segundos da conferência de imprensa do VB 😡

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola 2 um dia vai ser do Martim, ainda não é, porque acredito que seja para aliviar pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

O admin da conta do YouTube fez cagada, só tem 26 segundos da conferência de imprensa do VB 😡

fez cagada durante o direto que ardeu também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 minuto:

fez cagada durante o direto que ardeu também

Que corta pau que o gajo é 

Há algum lado que dê para assistir?

Ali a facada ao PdC deve ter sido deliciosa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Que corta pau que o gajo é 

Há algum lado que dê para assistir?

Ali a facada ao PdC deve ter sido deliciosa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um vive as pequenas coisas do futebol à sua forma e eu não condeno, mas para o ano faz 30 anos desde que se decidiu que os jogadores não têm de vestir as camisolas de 1 a 11.

A beleza das regras atuais é que os jogadores podem criar novos números com simbolismo, como o 12 do Hulk e o 99 do Baía.

O 2 é um número eternamente ligado ao João Pinto e ao Jorge Costa, como o 3 é ao Pepe. Quem vem a seguir só carrega um número que nunca será verdadeiramente uma propriedade sua.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Cada um vive as pequenas coisas do futebol à sua forma e eu não condeno, mas para o ano faz 30 anos desde que se decidiu que os jogadores não têm de vestir as camisolas de 1 a 11.

A beleza das regras atuais é que os jogadores podem criar novos números com simbolismo, como o 12 do Hulk e o 99 do Baía.

O 2 é um número eternamente ligado ao João Pinto e ao Jorge Costa, como o 3 é ao Pepe. Quem vem a seguir só carrega um número que nunca será verdadeiramente uma propriedade sua.

Primeiro que ao Pepe, ao Lucho 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Primeiro que ao Pepe, ao Lucho 💙

True, true. Mas viste o prestígio que o Pepe teve de atingir para eu me ter esquecido do Lucho?

E um dia quiçá o Diogo Costa faça o mesmo.

Mas tirando estes casos raros, o melhor é agarrar num número random e escrever uma história com ele. Se ligarem a isso, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio com o Jair caiu. Ou então é bluff que o Santos ainda joga hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Por acaso o 3 era usado pelo Pedro Emanuel e com a vinda do Pepe, que na primeira época usou o 7 e depois passou para o 14, o Pedro passou para o 4 e o Pepe para o 3 e depois o Pedro voltou ao 3. Criou-se um simbolismo também pelos anos todos do Pedro ligado ao clube como capitão e o Raul Meireles assumir o 3 quando ele se retirou. Depois na segunda passagem do Lucho por cá, ele escolhe o 3 por ser um número “importante”, ele na altura refere algo desse género. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo anda aqui todo animado com o nosso mercado e depois assiste a um escândalo destes. O AVB que tente o Yamal por empréstimo e outros como ele, porque assim vai ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 14 minutos:

Para mim, a bitola foi definida por jogadores como o João Pinto, o Bandeirinha, o Jorge Costa ou o Bruno Alves

Mas esses jogadores não construíram o seu nome no clube com o passar do tempo?

Por esse critério ninguém poderia usar a 2. Só nos regressos de Pepe, Luchos e pouco mais. 

Ainda para mais num contexto de equipa B. 

E o rapaz ainda refere no vídeo que ia usar a 93 por ser ano de fundação do clube e por haverem poucos números disponíveis, que foi ideia do André quando o viu junto ao Jorge. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...