Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Gostava do Laurienté do Sassuolo. Olha, muito bem lembrado crl. Nem me lembrava que continuava perdido na Serie B. Talvez a melhor opção para atacar com o tempo que nos resta, era gajo para fazer a diferença no Tugão, com o seu drible estonteante. Muito bem visto. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 12 horas: O Record fala que vai 2.5M para cada um. o maisfutebol avança que será 6M por 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2024 É uma super venda. Irrecusável. Eu sou hater do Galeno, ainda há umas semanas escrevi que é dos jogadores que mais me irrita. Mas tem sido consistentemente o melhor jogador neste arranque de época. Precisamos de um extremo mas espero que não vamos buscar qualquer um. Ou vem alguém com nível ou é melhor guardar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 Levi Garcia do AEK tb era de valor mas negociar com gregos... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2024 Citação de depina, há 2 minutos: o maisfutebol avança que será 6M por 50% do passe. Espero que não. Seria um mau negócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 https://www.transfermarkt.pt/rayan-cherki/profil/spieler/607223 1 ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2024 Há um extremo vertical livre no mercado Sérgio Conceição 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Setembro 2024 Malta, estamos falidos. Não vem ninguém Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Há um extremo vertical livre no mercado Sérgio Conceição Está no Chipre e é lateral Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2024 Citação de fns, há 2 minutos: https://www.transfermarkt.pt/rayan-cherki/profil/spieler/607223 1 ano de contrato. Ele não quer sair e vai quase de certeza prolongar o contrato com o OL. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2024 Ah, crl. Assim, sim. Era preciso mais um central. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Parecia óbvio que o Porto a investir como está num ano sem Champions e só tendo vendido o Evanilson tinha de ter já uma venda alinhavada. Ficam mais curtos ofensivamente mas é um valor surreal pelo Galeno. Se contarem com ele para ala esquerdo o Moura acho que faz bem essa posição e Moura+ Wendell é bem aceitável. Para a frente ficam com Pêpê Borges Nico Fabio Vieira Ivan Jaime Gonçalo Sousa e Rodrigo Mora. É curto mas num ano sem Champions têm muita qualidade na mesma. Editado 2 Setembro 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 Ui, Tiago Djaló e Nehuen é uma dupla que se pode complementar muito bem. O Otávio tem aqui um concorrente a sério para ver se acorda para a vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2024 50M pelo Galeno LOOOOL Excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2024 Não sei se gosto do Djaló. Mas era preciso um central e fico contente que venha. Falta o extremo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2024 O ultimo central que tiveram formado em Alvalade... foi o Ruben Semedo! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2024 Temos de ir ao mercado não há volta a dar. As nossas alternativas são fraquissimas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 10 minutos: Ele não quer sair e vai quase de certeza prolongar o contrato com o OL. Não quer sair para onde o querem. Eu não quero peixe cozido para o almoço, mas se vier um bife já marcha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2024 Em relação ao Galeno; a contratação foi uma estupidez e foram muitas as vezes que tirou os portistas do sério. Ainda assim teve alguns grandes momentos. Golo contra o Arsenal ou a exibição contra o Leverkusen, por exemplo. Acaba com ser um jogador num contexto errado. Num campeonato com defesas mais subidas o gajo é bom, aqui passava muitas vezes ao lado do jogo. Não é por acaso que os melhores jogos dele foram os teoricamente mais difíceis. No final das contas desejo a maiores felicidades, parece ser um profissional 5 estrelas e deu sempre tudo em campo. Tem uma disponibilidade para defender que poucos extremos tem. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Levi Garcia do AEK tb era de valor mas negociar com gregos... Gosto e acrescentava Skov Olsen. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Alonso., Agora: Temos de ir ao mercado não há volta a dar. As nossas alternativas são fraquissimas Diogo Costa Martim - Perez - Otavio - Moura Varela - Nico Yamal - Vieira - Jaime/PP Samu Não me parece nada mau Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2024 Citação de pedropb13, Agora: Não quer sair para onde o querem. Eu não quero peixe cozido para o almoço, mas se vier um bife já marcha. Compartilhar este post Link para o post