Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, Agora:

50M + mais valias que voaram… segundo OJOGO. Move on! 

não fico muito triste, é o nosso melhor jogador!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

É este o tópico das novelas mexicanas?

É,  e no outro tópico tens as novelas turcas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos:

Fosse um clube europeu a fazer isto, imagino que levasse uma multa jeitosa da UEFA. Como são os príncipes do petróleo, o caso muda de figura. Estas m*rda não podem ser levadas com leviandade pelos órgãos judiciais, é demasiado dinheiro a ser movimentado.

Ainda há uns anos o Djaló ficou sem clube e nem sei se o sporting alguma vez viu o dinheiro, tudo por causa de uns atrasos e arrependimentos do comprador.

O Adrien ficou sem jogar meia época por vingança do BdC.

A Uefa sequer quis saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Meses para fazer contratações e fechar planteis é sempre estas figurinhas de ultima hora.
Parece os Portugueses e o IRS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Kleber

Tinha alcunha de "Gladiador"

Ok, já sei quem é. 😉

Recordo-me de um caso em que nos roubaram o jogador e já ele estava na torre das antas, o Leandro Amaral, pela Fiorentina, depois veio o Pena e foi o melhor marcador. 😁

Esse Leandro pouco tempo depois de assinar pela Fiorentina, teve uma lesão muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Ok, já sei quem é. 😉

Recordo-me de um caso em que nos roubaram o jogador e já ele estava na torre das antas, o Leandro Amaral, pela Fiorentina, depois veio o Pena e foi o melhor marcador. 😁

Esse Leandro pouco tempo depois de assinar pela Fiorentina, teve uma lesão muito grave.

True 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que espero é que não estivéssemos já à espera deste ou de outro negócio de fim de mercado para equilibrar as contas e que agora tenhamos ficado na mão. 

O resto é a vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

A única coisa que espero é que não estivéssemos já à espera deste ou de outro negócio de fim de mercado para equilibrar as contas e que agora tenhamos ficado na mão. 

O resto é a vida. 

Mesmo que não estivesse, é um balanço medíocre para quem não foi à Champions.

De qualquer forma ainda se conseguiu fazer um ótimo negócio com o Evanílson, o Carmo rendeu 11 milhões, e a folha salarial do clube, se incluirmos SC, deve ter caído para quase metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Ainda há uns anos o Djaló ficou sem clube e nem sei se o sporting alguma vez viu o dinheiro, tudo por causa de uns atrasos e arrependimentos do comprador.

O Adrien ficou sem jogar meia época por vingança do BdC.

A Uefa sequer quis saber?

Uma coisa não desculpa a outra, obviamente, mas nestes dois casos, para além de ter estado envolvido muitíssimo menos dinheiro, pode-se encontrar uma justificação burocrática. E acho que o clube que comprou o Djaló (Lille?) chegou a ser condenado a pagar, mas isto depois continuou a arrastar-se durante anos nos tribunais. O Adrien acabou por ir na mesma.

Da mesma forma que o atrasado do Elon Musk tentou fazer esta brincadeira com o Twitter e acabou obrigado a comprar o site, sob risco de levar uma multa que lhe ia ch*par o tutano inteiro. 50M€ é um absurdo de dinheiro, não estão propriamente a mandar para trás um Big Mac de 5€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Uma coisa não desculpa a outra, obviamente, mas nestes dois casos, para além de ter estado envolvido muitíssimo menos dinheiro, pode-se encontrar uma justificação burocrática. E acho que o clube que comprou o Djaló (Lille?) chegou a ser condenado a pagar, mas isto depois continuou a arrastar-se durante anos nos tribunais. O Adrien acabou por ir na mesma.

Da mesma forma que o atrasado do Elon Musk tentou fazer esta brincadeira com o Twitter e acabou obrigado a comprar o site, sob risco de levar uma multa que lhe ia ch*par o tutano inteiro. 50M€ é um absurdo de dinheiro, não estão propriamente a mandar para trás um Big Mac de 5€.

O clube do Djaló foi o Nice

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Além daqui não se fazer ideia porque é que o negócio aparentemente caiu, nem em que moldes estava a ser falado, também aparentemente há justificações burocráticas, quase como quando no reino unido não permitem a compra de certos jogadores.

Mas também diria que não faz sentido existirem papéis assinados sem os exames médicos. Não faria sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Mesmo que não estivesse, é um balanço medíocre para quem não foi à Champions.

De qualquer forma ainda se conseguiu fazer um ótimo negócio com o Evanílson, o Carmo rendeu 11 milhões, e a folha salarial do clube, se incluirmos SC, deve ter caído para quase metade.

O balanço por si só não diz nada. Só é medíocre se houver a necessidade em fazer mais dinheiro que aquele que se fez e isso não se tiver concretizado. 

E embora eu possa suspeitar que a necessidade existia, só a SAD pode responder a isso. Se a SAD garantir o rumo da viabilidade financeira do clube com um saldo de +20 milhões neste defeso, que seja. Por outro lado, se já estavam a contar com o ovo no cu da galinha e no fim ficámos a ver navios, então é um problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

O fundo árabe pode sempre alegar que o Galeno não passou nos exames médicos devido aos dentes. Quando abriu a boca, a luz reflectiu e cegou o sr que ia assinar por eles. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O balanço por si só não diz nada. Só é medíocre se houver a necessidade em fazer mais dinheiro que aquele que se fez e isso não se tiver concretizado. 

E embora eu possa suspeitar que a necessidade existia, só a SAD pode responder a isso. Se a SAD garantir o rumo da viabilidade financeira do clube com um saldo de +20 milhões neste defeso, que seja. Por outro lado, se já estavam a contar com o ovo no cu da galinha e no fim ficámos a ver navios, então é um problema. 

Sim, eu só suspeito, mas se as equipas portuguesas tem necessidade de fazer dinheiro mesmo quando vão à Champions, o que dizer de quando não vão. Logo nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Para além do mercado entraram 50M vindos da Ithaka também 

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240801-pt-fc-porto-reforca-posicao-no-acordo-com-a-ithaka

A prova de boa gestão é que esses 50M não foram usados no mercado de transferências mas sim noutros lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Além daqui não se fazer ideia porque é que o negócio aparentemente caiu, nem em que moldes estava a ser falado, também aparentemente há justificações burocráticas, quase como quando no reino unido não permitem a compra de certos jogadores.

Mas também diria que não faz sentido existirem papéis assinados sem os exames médicos. Não faria sentido.

Não se sabe ainda a história toda, isso é verdade. Neste respeito, se foi mesmo uma decisão desportiva após estar selado um acordo de transferência no último dia de mercado, acho mesmo muito estranho se isto for varrido para debaixo do tapete. Até mesmo se envolveu uma questão burocrática por parte dos árabes, e aqui já não tenho tanta certeza, mas não continua a ser responsabilidade deles? É o clube vendedor que tem de estar a par das regulamentações do campeonato de outro país?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...